Jogo da Copa, Clima de Copa

Vou assistir o jogo de amanhã contra Portugal aqui em casa, só eu e João; esses jogos no meio da manhã são pura falta de glamour. O outro jogo do Brasil durante a semana foi a tarde, mais emocionante. Esse de amanhã só me faz pensar em coisas a fazer, como por exemplo terminar meus episódios chororentos de Brothers & Sisters, passar aspirador na casa, arrumar o quarto do João.

Também posso ficar dando umas espiadas no jogo, no padrão “fritando o peixe e olhando o gato”.  Falando em gato, no time dos portuga tem o Cristiano Ronaldo, já viram né´?

Pensando bem, talvez eu veja o jogo:

12 comentários sobre “Jogo da Copa, Clima de Copa

  1. haehaheheahehaeheehea
    Passei direto na foto do Cristiano Ronaldo. ¬¬

    Mas po Jane, eu estava andando e vuvuzelando aqui nas ruas de Campos com um amigo e conversávamos sobre as primeiras copas que lembramos ter assistido. Como a de 94, por exemplo.
    As pessoas a nossa volta faziam uma grande festa, falavam umas com as outras, incentivavam as crianças (nós) a jogar bola. Falavam também sobre a seleção brasileira e diziam que meus pais não iriam brigar comigo se eu falasse palavrão durante os jogos em que o Brasil tivesse perdendo.

    Na época, a onda eram as mini-bandeiras estilo americano, com as cores do Brasil e o bordão “sai que é sua, fulano”.

    Essas são as coisas que eu lembro da copa e que me animam nessas copas mais novas em que posso fazer minha própria festa. Faço exatamente o mesmo. Saio vuvuzelando com as crianças do prédio, etc…

    Acho que o João vai levar a imagem que voce mostrar a ele sobre essa copa do mundo. Ainda que falar palavrão nos jogos possa não ser muito elegante… xD

    Um abração!!!

Deixe um comentário

