Administração do Tempo

Se tem alguma coisa que ando tendo dificuldade é em administrar o meu tempo. O dia parece curto para o que tenho e quero fazer.

Semana passada tive que fazer uma viagem de trabalho, o que encurtou ainda mais a semana já espremida pelo feriado no estado de São Paulo na sexta feira.

Fui passar o feriado prolongado em Águas de Lindóia, uma pacatíssima cidade, o que serviu pra eu descansar e me preparar para a crise da semana que começaria sem eu ter aparecido no escritório nos últimos dias.

Eu sei que não consigo fazer nada direito, fico com uma sensação de dever não cumprido, de que estou devendo algo pra alguém, que esqueci alguma coisa no meio do caminho, sei lá.

Se trabalhar sob pressão faz algumas pessoas funcionarem de forma mais eficiente, já digo que essa não sou eu.  Fico com saudade das coisas mais simples da vida, tipo meu blog, que andou mais solitário que o cachorro do Amyr Klink.

Entre mortos e feridos, voltemos a nossa programação normal.

P.S.: Falando em pensamentos divagantes, não poderia deixar de homenagear o chefe da quadrilha, o ladrão de idéias, o Twitter! Vaí lá me dar um apoio moral?

6 comentários sobre “Administração do Tempo

  1. Jane, nem fala…
    Final de semestre é sempre assim p/ mim…
    Provas p/ corrigir, alunos em recuperação, mães enlouquecidas pedindo uns pontinhos extras pro filho… Bom, loucura total.
    Esses dias postei no tuí: Não tenho tempo pra mais nada, preencher diário me consome muito. (Dany Lispector)

  2. xiii não sabe administrar seu tempo? Junte-se a trupe, podemos montar até um bloco de carnaval, topas?
    Assim como você, pressão comigo não rola, só me deixa insegura e deprimida.
    Já tentei agenda,lista de obrigações por prioridade e nada adiantou, no meu caso, só morrendo e nascendo outra vez.
    Alguém me joga uma bóia, por favor, resgate-me desse mundo do cão me me obriga a fazer coisas que não quero em um tempo record.
    Beijos pro cê!
    Ah!Espera ae, tenho algo pra te perguntar, entro aqui, saio e acabo esquecendo. Menina e o Sr insônia, por onde ele anda? E a pimpolha dele, como está? Ele saiu do blog?
    Beijos cumadi!

  3. Também não estava conseguindo dar conta de tudop o que queria fazer então , apesar de ADORAR uma caminha quente de manhã, estou tomando coragem e acordando mais cedo. Olha é impressionantecomo rende o dia e a gente se sente mais produtiva.
    Abraços!!!!

  4. jaqueline

    Jane não sou muito de escrever,mas adorei sua tinta do banheiro e gostaria de saber a marca e cor que vc usou,e se essa pode ser ultilizada em cima de um azulejo velho,já que é uma textura não é isso? Muito obrigado seu banheiro ficou lindo! Aguardo resposta,Atenciosamente Jaqueline!

Deixe um comentário

