Roupas também respiram (mais essa!)

Eu tinha um sonho de consumo que estava tipo no vigésimo lugar da minha minha listinha de coisas inúteis porém desejadas.

Era o Desodorizador Portátil da Brastemp, que serve pra dar uma ventilada nas roupas antes de guardá-las. É o caso daquele casaco que a gente usa por cima de outras roupas e que, evidentemente, não vai pra lavanderia toda vez que é usado. Tambem serve pra tricots e outras peças que realmente a gente não vai lavar após cada uso.

Vocês já viram?

Pelo que entendi da descrição do produto no site da Brastemp rola um vapor de água na roupa, um banho de gato. E, falando em gato, dei meu jeitinho brasileiro pra ter meu próprio desodorizador, apenas com materiais existentes.

Eu aplico nas roupas um eliminador de odores, tipo Shout, e coloco a peça na minha humilde secadora de roupa, daquele modelo suspenso, que não tem vapor de água, porém tem ar quente ou frio circulando. Eu estendo a peça sozinha na secadora e deixo no ar frio cerca de 20 minutos, materializando o ditado: “quem não tem cão, caça como gato”*.

+

Fica perfeito, a roupa fica cheirosinha e pronta pra ser guaradada!!! Tenta e me conta.

(*) De acordo com o comentário da Soraya, quem não tem cão, caça COMO gato, ou seja, sozinho. Eu tinha postado “quem não tem cão caça COM gato”. Valeu Soraya!

Anúncios

13 comentários sobre “Roupas também respiram (mais essa!)

  1. Pingback: Tweets that mention Roupas também respiram (mais essa!) « Mulheres (Im) Possíveis -- Topsy.com

  2. Lia

    Pois é, tô com a Dany, certo ou errado, prefiro a versão do caça COM gato, pra mim faz mais sentido ser uma pessoa versátil do que uma solitária… ;O)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s