Meus vizinhos, meu carma.

Os vizinhos que moram em cima do meu apartamento abusam do direito de ser barulhentos. E a empregada deles, a exemplo dos patrões, arrasta corrente cadeira o dia todo. Se eu ficasse em casa durante o dia eu certamente já teria reclamado, como fiz um dia que eles estavam vendo televisão com o volume tão alto, mas tão alto, que minha sala trepidava.

Eu admito que a acústica do meu prédio não é lá das melhores, o que meus vizinhos também já deveriam ter percebido.

Para completar a tragédia grega, a mulher toca órgão. E o marido toca tuba. Sim, você leu certo: tuba.

Eu só ainda não morri de ódio porque o carro deles não atrapalha o meu na garagem, essa tarefa cabe a outro querido casal.

Meu vizinho de vaga na garagem tirou 10 na aula de balisa. Ele estaciona perfeitamente no centro da vaga, o que significa que nem ele sai do carro, nem eu. Eu, por minha vez, paro colada no carro dele, por mais que isso me incomode e me faça ter que limpar o carro com a bolsa. Eu estaciono assim na esperança que meu vizinho fique com medo de mim, e pare o carro dele longe do meu. Mas não tem surtido efeito!

Preciso fazer alguma coisa pra melhorar minha fama de má. Ou mudar pra uma casa !

22 comentários sobre “Meus vizinhos, meu carma.

  1. Monica Louize

    Oi Janeee!
    Vc já experimentou a tática da vassourada?! É assim, vc escolhe o modelo que mais a agrade, daí com toda fineza, vc cutuca seu teto. Mas com força, tipo, de quase cair a laje!!!
    hahahahaha, seu vizinho tocador de tuba vai se tocar, tenha fé!!!!
    beijos e ótima semana!

  2. Gata,
    Sou super solidária, em cima de mim mora uma criança de 5 anos que tem pés de chumbo, um horror!
    E é um tal de arrastar tudo de um lado para o outro que eu acho que eles estão em mudança constante.
    Tenho ganas de subir e dar umas palmadas no moleque, mesmo o Presidente proibindo!
    Beijos

  3. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vizinhos são um caos!! Meu prédio vive em obras. Desde que me mudei, não passei um dia de silêncio, e diferente de você, trabalho de casa… Tem dias que não consigo e saio para passear!! hehehe
    E reclamo! Ah, se reclamo!!!
    Civilidade devia ser ensinada pelos pais, se não foi… para que servem os vizinhos, né?
    Beijos.

    1. Ops… parece que reclamo da obra! Não, sorry. Reclamo das faltas de educação: tipo, levar cachorro para fazer necessidades na garagem… coisinhas leves assim. A obra só acho chata e vou passear… Expliquei?
      Beijos.

  4. Suelem Castro

    Hehe tuba, ninguém merece!!!

    Sempre detestei apartamento por essas e outras razões!!
    Porém, minha casa é daquelas que divide parede como vizinho, e tbm ouço tudo que acontece ao lado!!! Um saco!!!

    Mais apartamento, nem pensar!!! E como minha cachorra late a cada milésimo de segundo, com certeza eu seria expulsa em no máximo 2 dias!!! rsrsrsr

    Bj

  5. Vizinhos… o meu de cima reclama cada vez que eu abro a porta da sacada. No melhor estilo cortiço: gritando. Minha ex-vizinha de vaga estacionava ocupando a vaga dela e a minha, o que me rendeu um mês sem carro, porque não consgui estacionar nem falar com a bonita, e um bêbado bateu no meu carro na frente do prédio.
    Eu preciso encontrar um edifício com gente civilizada, quem sabe meus problemas diminuem?

    Beijos!

  6. Nossa Jane! ninguém merece! que povo mais sem noção!
    órgão e tuba num apartamento? olha eu trabalho em administração de condomínio e isso resulta em advertência e multa hein! verifique com o seu síndico, vai depender da convenção e do regulamento interno!
    Só rindo mesmo pra não chorar! rsrsr

  7. Lenita

    Tô só imaginando você, naqueles dias de enxaqueca infernal e o vizinho ensaiando um solo de… tuba.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ai, desculpa, linda; não dá prá não rir.
    Tenta as vassouradas, tenta mandinga.
    Faz vodu!
    Sorte, fia.
    Bj

  8. Né mole não .. vou te falar. Eu passo o dia em casa e a vizinha briga, berra e reclama com os filhos o dia TODO. Quando um tá na escola o outro tá em casa, ou seja, não tem descanso.

    E quando ela resolve cantar ? Pior que a Elisa (@elafalaesai) kkkkkkkkkkk

    Aff, vizinhança é uma beleza. Mas vem cá … tuba ? Ele pertence a alguma orquestra ?

    Boa sorte com a sua ! kkk

  9. Meu Deus em matéria de vizinho barulhento eu tbm tenho lá as minhas mazelas… e se pensas que morar em casa alivia o problema, está redondamente enganada, eu moro em casa e já fui abrigada a chamr polícia pra vizinho, chupe essa manga!
    O jeito é morar no cume da montanha longe de tudo e de todos, viver de brisa e não fazer nada pra não gastar energia.
    Foi mal,Surtei!
    beijos!!!

  10. JANE garanto que casa não resolve problema de vizinho , eu moro do lado da bruxa do 96 – pq será que a chamo assim ? e da bela adormecida com príncipes desencantados e de vez em sempre rola uma have na casa da frente.
    tamojunto
    bj

  11. Jane,
    Todos nós, que moramos em apartamentos, temos problemas. Minha vizinha de cima tem dois adolescentes que não param quietos. Minha vizinha do lado, tem três cachorros que fazem o inférno. Fora que recentemente meus pais se acidentaram e ficaram lá em casa… Aí nós começamos a ser o problema.

    Um abração e boa sorte.

  12. Marla Gass

    Jane, minha fía, isso não é vizinho, é parcelamento da vaga no céu, à direita dO Cara (e não é do Lula que eu falo, né…)! Que horrooooooooooor!
    Tipo, tuba?! TUBA?! É isso mesmo?!
    E o que não sabe estacionar?!?! Coloca uma cartilha de autoescola na caixinha de correspondência dele, quem sabe ele não se toca?!?!?

    Bj, Janescreide!

    Marla

    PS: Como tu pôde notar, consegui voltar a ler teu blog! \o/

  13. Keka

    Xiiiiiiiii, Jane…

    Morar em casa nem sempre é a solução. Pode, inclusive, trazer problemas maiores.
    Eu moro em casa e meu problema com vizinhos é o fato de eles colocarem o lixo na rua depois que o caminhão já passou. Aí, o lixo fica lá, fedendo até o dia seguinte. Isso quando não o colocam na minha lixeira, né…
    PODE?!

    Bêjos!

  14. ai, eu tenho uma super sorte com vizinhos! (não sei se eles tem a mesma comigo, mas nunca reclamaram…)
    a única coisa que me chateia um pouco é o saltinho da moça de cima, que fica toc toc o tempo todo, mas não chega a atrapalhar, pq é só em horário comercial.
    e as vagas da minha garagem são enormes, dá p/ abrir as portas dos 2 carros ao mesmo tempo, então não tem briga!
    morar em prédio antiguinho tem dessas vantagens…

    bj

  15. Hahahaha, tô rindo até agora da tuba, só com vc!!!!!!!!
    Eu não conheço ninguém que toque tuba e vc foi logo arranjar um vizinho????
    Por isso é que eu moro na roça, o máximo que acontece é um balão (é, destes de verdade que carregam gente) quase ter invadido meu quarto hoje de manhã, hahaahahahah
    Já vizinho não tem solução, sai um e vem um pior.
    Beijos
    Lu

  16. Estou adorando seu blog, já li várias coisas, cheguei aqui através da Mara…
    Enfim, meus vizinhos são igualmente insuportáveis, o pior é que já conversamos á respeito e ela anda fingindo que esqueceu do que tratamos. O pior é que a criatura chega á 1 e meia da manhã pq não trabalha e liga o secador bem no benheiro do quarto do meu filho de 4 anos… o pobrezinho acorda assustado! Ai que ódio!!! só mudando MESMO
    bj,
    Talitha

Deixe um comentário

