Ando amando Wraps

Gêntis, eu comprei um wrap, você sabe o que é isso? Uma dica: não é de comer.

Vejam-no:

Essa imagem eu peguei do site da Renner, digníssimo por sinal. (Na verdade não sei se é um site, um blog, uma revista digital, enfim…).

Resumindo, wrap é uma blusa justa na manga com dois bicos na frente, que pode ser enrolado ao corpo e usado de vários jeitos, ou ainda usado solto com um cintão, ou um cintinho. No fim das contas é o tipo de roupa prática, elegante e econômica, do jeito que a gente gosta.

Eu comprei meu wrap faz tempinho e confesso que dava um nó na frente apenas porque não curtia os bicos bicudos bicando minha altura e me deixando meio “atarracada”. Fui então recorrer ao bom e velho google, e vi que as meninas do blog Look do Dia sempre usam de um jeito mais bacana, amarrados de um jeito diferente, parecendo uma blusa mesmo.

Vejam os dois looks da Chris, que tão legais! Se você quiser ver mais detalhes dos looks, clica nas fotos.

No site da Renner tem um vídeo ensinando várias formas para amarrar os wraps, clica aqui pra aprender.

Né bom?

17 comentários sobre “Ando amando Wraps

  1. Rosangela

    Ah Jane!! Eu comprei um, sei lá, dois meses atrás, também na Renner e amoooooooooooo! Comprei preto praverqualé desse troço, mas me amarrei, hehehe. Agora preciso de mais algumas cores e voilà: tenho um milhão de opções!

  2. Pingback: Tweets that mention Ando amando Wraps « Mulheres (Im) Possíveis -- Topsy.com

  3. Foi bom vc avisar que não era comida…rs
    O ser aqui já estava pensando no recheio do wrap! hehehe

    Bom, sabendo do que se trata agora, confesso: tenho medo de usar muitas novidades. Não sei ser fashion… #vergonha

  4. Andrea Meneghel

    Janechic, amiga… eu tenho um desse e não sabia o nome!!
    Eu chamava de “aquelablusacomponta” (shame!)
    Será que consigo amarrar e arrasar?? Vou tentar!
    Bjs.

  5. Janeee!! Amei. Mas sabe o que me ocorreu? Que transformaram a camisa de força em uma peça de moda!! hehehe

    Vou na Renner comprar um também. Adoro estas peças que viram muitas. Só não comprarei branca. Vai que o pinel me vê passando e garimpa… socorro!!
    Beijos.

  6. Keka

    Amiga, juro que eu tentei. Mas, Tico&Teco não foram capazes de amarrar essa roupa no meu corpitcho. Nenhuma das 300 possibilidades!
    Eu me odeio!

  7. Jú Lazaro

    Jane, A.M.O essas bluas wraps. Adquiri a minha na Renner por sinal e vamos combinar que fica chiuérrimo de qq jeito?!

    Morro de amores!

    Bjocas!

  8. Nossa, que saudade de passar por aqui..

    Eu tenho uma bem parecida, vou tentar essas amarrações, pois eu ganhei de niver e ela é verde eu usei somente uma vez..

  9. Duda Amaral

    Jaane! Nossa Wraps é TUDO DE BOM! Também virei adepta dessa blusa e ameeei! Super recomendo a todas as mulheres que gostam de ser práticas e diferentes:)
    Parabéns pelo blog, tá liiiindo!

Deixe uma resposta

