Churrascaria, em homenagem à Mariah

Gentes, inspirada na Mariah Carey, que mal chegou no Brasil e já rumou para uma churrascaria, resolvi contar como sou eu numa churrascaria. Claro que isso é tão ou mais irrelevante que a própria Mariah Carey, mesmo assim …

Pensando sobre churrascarias, acho que é um ambiente realmente irritante, já que a gente mal consegue dar uma mastigada completa e já tem um garçom, munido de um espeto pingando óleo, querendo saber se vai mais um pedaço de alcatra.

Em tempo, não sei a diferença entre alcatra, fraldinha, maminha. Só sei o que é picanha, e olhe lá.

Mas voltando ao tema,  eu gosto de comer pouco, portanto o jeito de se comer em churracarias é bom pra pra mim, porque tem salada, carpaccio, e coisas que  só os bobos vão la pra comer. Então, com a barriga cheia de mato,  eu como um tico de cada carne e já está bom.

Aí, quando algum garçom chato me pergunta o que eu quero comer, eu digo que quero risoto.

Mariah, me convida? Somos magras, né amiga?

10 comentários sobre “Churrascaria, em homenagem à Mariah

  1. Djainen, eu como tb várias coisas do bufê; meu marido diz que me levar em churrascaria é prejuízo, hohohoh… Agora, M Carey na churrascaria é piada pronta, né.
    Beijo, amô!

  2. Pingback: Tweets that mention Churrascaria, em homenagem à Mariah « Mulheres (Im) Possíveis -- Topsy.com

  3. Lenita

    Jane, somos praticamente gêmeas siamesas separadas na maternidade, kkkkkkkkkk
    Nas churrascarias dou lucro ao dono: só como aquela besteirada toda (a do bobos) e carne mesmo, ó…
    Também acho horrível aqueles garçons todos nos servindo a cada milésimo de segundo.
    Me dá agastura…
    A solução quando quero comer carne?
    O filé (maravilhoso) do Sujinho!
    Será que a Mariah não quer ir comigo lá?
    Você vem também?
    Bj

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Boa essa!
    Bem, como boa gaúcha, gosto bastante de uma carninha.
    Ainda bem que meu marido tb ! Ele prestigia bastante as MINHAS carninhas…e olha que não são poucas rs

    Mas concordo que churrascaria é bastante irritante. Não dá pra conversar direito , nem comer decentemente.
    Cada vez mais como menos carne…vou acabar abolindo esta minha prática, por pena dos animais.
    bjo

  5. cumadi amei a mensão a mariah! Sou fã d+ dessa mulher, mas vamos ao churrasco!!! Amei a parte da barriga cheia de mato.kkkk
    Pra falar a verdade, eu comecei a comer como gente civilizada tem muito pouco tempo, sempre fui muito pedreira pra comer, falo sério! Se voc~e quiser me convidar pra comer salada com vc nas churrascaria, eu juro que aceito numa boa e não farei feio, não mesmo!
    Beijos um ótimo fim de semana pro cê!!!

  6. Vanessa Palazzi Biajoti

    Linda!!! Amei te conhecer, você é uma graça.
    Outra coisa, você escreve como você fala!
    Parabéns pelo blog, adorei, virei fã e visitarei sempre para saber o que vc anda aprontado por aí.
    Bom, espero dar em breve as minhas contribuições para as suas leitoras. Vou amar.
    Vamos cortar cabelos, fazer as unhas, maquiagens, depilação…tudo em casa mesmo. As cabelereiras e manicures vão nos odiar por isso…hahahahaha.
    Nos falamos, em breve.
    Beijão, Van

Deixe um comentário

