Festinha no Blog Vizinho

Sábado teve festa de dois anos do blog Esmalte no Pé, da Mara e foi tão legal!!! A Mara é uma amiga querida, que conheci graças ao Mulheres. Tão vendo como esse meu blogueto só me rende coisas bacanas?

Foi com ela que eu fiz a Consultoria de Estilo, que comentei nesse post, e desde então (ou antes disso, tavez) nos aproximamos do jeito que nossas agendas permitem, mas sempre com sinceridade e amizade, regada a café, coca diet e muita risada. Graças a ela também conheci a Faby, que é linda, competente, amável e é sócia da Mara no Esmalte no Pé, né looxo?

Mas voltando ao encontrinho, lá teve tudo que uma festa deglícia tem que ter: coisas gostosas pra comer, gente bonita, bom papo e presentinhos!!!

Os doces maravilhosos foram feitos por uma amiga da Mara, a Adriana, e estavam um verdadeiro convite ao prazer (ui que erótico, isso ficou tipo slogan de motel). Eu sou do tempo que doce bonito era doce ruim, então quando eu experimentei os doces, já tratei de anotar o telefone para quando eu for fazer uma festa baphônica do Mulheres comprar tudo dela.

Mara, Faby e Eu, puro sorriso e cupcake no coração!

Mara, Faby e o filhote da Mara, que – pasmem – também escreve no blog!

O encontrinho foi numa loja bacanéééérrima em Moema, a loja dAs Turcas, chamada Garimpo da Moda. A Mara já falou delas aqui. Agora me imaginem numa loja com minha própria consultora de estilo? Me senti praticamente no Esquadrão da Moda, só que sem ninguém pra me detonar ! Amei.

As Turcas também têm blog de moda, estilo, beleza, turquices, enfim, vê lá.

Olhem eu e a Mara com as Turcas, que são daquele modelo de mulher alta e magra que a gente quer matar, sabem? Elas são uns amores, tiveram uma paciência de Jó com aquele monte de mulher falando e zanzando pela loja (e comigo experimentando duzentas peças por milímetro cúbico, brigadão).

Foi uma tarde super gostosa, uma conversa entre amigas, a gente morreu de rir e  rolaram altos presentinhos, entre eles milhares de esmaltes, lencinho removedor de esmalte, e um chinelo com a nossa caractarura!!

Eu conheci lá uma menina-veneno, a Vanessa, que corta o próprio cabelo, faz a própria unha, faz depilação, corta a franja da filhinha dela e ainda é jornalista! Pedi pra ela ensinar tudo pra gente e ela topou, ó que bom. Não que a gente não goste de ir ao salão de beleza ver Caras e Contigo!, mas um pouco de liberdade de escolha não faz mal a ninguém.

Só sei que foi assim…

P.S. A fotos estão meio pálidas porque foram tiradas com meu humilde celular.
15 comentários sobre “Festinha no Blog Vizinho

  1. Adri Banin

    Oi Jan

    Realmente a festa estava ótima, e foi bom te conhecer, adorei a tarde de amigas novas e conte comigo para o que precisar. sou do tipo faço de tudo um pouco a mara sabe bem, topo desafios.

    beijos

    adri banin

  2. Vanessa Palazzi Biajoti

    Em primeiro lugar, obrigada pelo “menina”, adorei!
    Bom, meninas, a verdade é que eu já não sou tão menina assim, sou da geração da Jane, dos trinta e cinco e poucos anos. Mas estou bem resolvida com idade, me acho até que bem melhor do que antes.
    Diga-se de passagem, louca para fazer 40! Acho chique essa idade, sei lá.
    Como está prometido, Eu e a Jane vamos nos encontrar pra ensinar umas coisinhas legais pra vocês.
    Beijos, Jane, adorei o post.
    Van

  3. Meninas,

    Ficamos bem feliz que todas gostaram. Foi uma alegria receber voc~es aqui no nosso espaço, afinal ele só tem graça cheio de mulheres vaidosas e alegres. Batemos muito papo, rimos muito realmente vocês souberam transformar nosso dia.
    Mara,poder oferecer o espaço para festa do Esmalte no Pé, afinal desde o comecinho acaompanhamos seu Blog.
    Tudo estava ótimo os brindes, o bate papo,o grandão e o pequeno.
    Jane se você e a Van quiserem fazer o video aqui na loja vamos adorar participar da loucura…Todas vocês estão no blog…

    Beijos As Turcas

  4. Janoca, sua presença é sempre indispensável e agradabilíssima!!!!
    Foi uma tarde ótima entre amigas!!!

    Não tô me aguentando nestas fotos… preciso de uma consultoria capilar urgente! Cansei de cabelo escorrido na cara dividido no meio… corto ou não corto uma franjinha? Cadê Maroca?

    Beijooooos
    Faby

  5. Pingback: Habilidade faltante « Mulheres (Im) Possíveis

  6. Pingback: Eventinho elegante « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

