Habilidade faltante

Como já falei aos quatro ventos, tenho algumas habilidades estranhas ao universo feminino, entre as quais a que mais me causa orgulho é ter vindo com GPS de fábrica.

Por outro lado, também me faltam coisinhas miúdas, roendo, comendo, arrasando aos poucos o nosso ideal, tais como a capacidade de me auto-embelezar.

Só sei secar meu cabelo meia bocamente porque ele é vagabundo, nem gosta de grandes banhos de cremes e tals.

Agora minhas unhas, que são minha principal neurose, não sei pintar. E isso naõ seria uma imensa frustração se eu não tivesse  uma coleção de esmaltes. E pra completar, sábado ganhei na festa do Esmalte no Pé uma coleção de 15 (quinzeeeee) esmaltes da marca RIVKA.

Vejam-nos:


Morro?

Eu queria trocar de cor todo dia, tipo as meninas que conheci na festa, a Camila, do Louca por Esmaltes e a Keks, do Mão Feita. Só para constar, elas existem mesmo, e trocam de cor como se não houvesse amanhã.

Também andei fazendo campanha no Twitter pras meninas me ensinarem a pintar as unhas, mas preciso de um tutorial nível mobral.

Tem jeito?

15 comentários sobre “Habilidade faltante

  1. Não sei ensinar porque não fui ensinada. Aprendi só, observando quando pintavam a minha. Treinei e hj pinto melhor q algumas manicures pelas quais passei. Então só posso dizer: vai na fé e insiste, bee. Quem sabe se praticando c chega lá? (Num tem tutorial no google?? rsrs)

    Amei as cores! Bjo!!

  2. Roberta Moura

    Olha, não é pra me gabar não, mas pinto minhas unhas desde a adolescência, e isso economiza uma grana!

    Também vivo trocando as cores (tenho mais esmaltes do que dou conta de usar :P)

    Vai tentando, no começo fica uma bosta, mas com o tempo vai ficando cada vez melhor!!

  3. lu kowalski

    ja não me sinto só nessa vida, afinal não é só eu q sou um desastre na arte da “manicuragem”…eu tento, pinto, borro, pinto de novo, borro, falo palavrão, pra no final tirar tudo e procurar um salão, aff. Eu preciso de um curso avançado para portadores de descoordenação múltipla, nivel 1 (pra começar)…

  4. kkkkkkkkkk
    Me senti um lixo. Por que além de vir sem gps, sem mapa, sem bússola e sem relógio de fábrica, eu ainda não sei me maquiar como divah e não sei pintar minhas próprias unhas… Sou o fim dos tempos!
    Vou me afogar logo ali. Adeus, mundo cruel!
    Beijos,

  5. Adorei vc ter empilhado os esmaltes ficou mtooo legal rsrs
    Eu tbm n tenho mta paciência de trocar toda hora de cor não! rsrs
    E o mais engraçado é q nesse momento estão minhas duas irmãs sentadas no chão da cozinha pintando unhas! Elas podiam te dar umas boas aulas! rsrs
    Beijos saltitantes
    Boa semana

  6. Janeee, óia eu… Vortei! Rsrs.
    Querida, se serve de consolo, eu não sei nem lixar a unha. Tipo quando quebra no trabalho, sabe? Pois bem, até tenho uma lixinha na bolsa (pq apesar de “lerda” pra estes serviços embelezais, eu sou prevenida!), mas se vc me ver lixando vai rir da minjha cara… Daí vc já pode imaginar q pintar, né??? Nunca, jamais em tempo algum, terei esta habilidade que acho que a pessô já nasce!
    O que dizer então de secar os cabelos? E logo eu, que tenho cabelos pra umas dez cabeças?? Kkkkkkkkk!!

    Ó como sofro!

    Bjuu

  7. Adotei a manicure uma vez por semana, fica lindo…outro dia tentei fazer economia, fiquei 3 semanas sem manicure, ficou horrível e tentei fazer…nada! Voltei pra manicure. Beijos e boas cores!

  8. A gente faz um mutirão, junta vc e a Mara, mais “nozes” e ajudamos todo mundo a pintar a unha! Q tal?? Aproveita e vamos no Glow lá em Indaiatuba fofocar depois! hahaa

  9. Marla Gass

    Gataaaa!
    O lance é treino! Aproveita que tu ganhou um monte de esmalte – ou seja, dá para errar e fazer de novo atééééé… o vidrinho acabar – e sijoga!
    Eu prefiro pintar sobre uma mesa que possa ser suja de esmalte e pingada de acetona, com boa luminosidade.
    Experimenta e, se precisar, me chama no msn q vou te ajudando!
    Bj

Deixe um comentário

