Mostre-me quem tu és

Posso falar? Eu amo cada comentário e cada comentante. Ainda mais quando o assunto é o João, porque a regra é clara: Quem meu filho beija, a minha boca adoça!

Eu adoraria poder responder todo mundo, agradecer, enfim, o que eu consigo – a trancos e barrancos – é responder às perguntas 😦

Outra coisa que eu gosto bastante é de conhecer quem comenta, eu procuro assinar os blogs dos comentaristas e sempre dou uma sapeada. Novamente, fico devendo um comentário, e as vezes nem tenho o que comentar, apenas vejo, gosto, fico contente.

E pra quem não tem blog tem um jeito de colocar uma fotinha no comentário, quer aprender? Precisa fazer uma inscrição grátis no Gravatar – Globally Recognized Avatar (clica aqui) e aí toda vez que você fizer um comentário nesse ou em qualquer blog WordPress aparece sua carinha lá!

Faz aí, vai?

17 comentários sobre “Mostre-me quem tu és

  1. tá. mas já sou intormetida e visitante por natureza. fora o Twitter, né?
    ontem é que li seu e-mail. eu agradeço sua cortesia. tá em falta nesse mundo… mas isso já é um outro assunto.
    bejins e a gente se fala.

  2. Lenita

    Oi, Jane.
    Não vou por foto, não, que é prá não “espantar a freguesia”, hehe
    Mãããs aproveito adeixa prá dar os parabéns (atrasados) para o João.
    Cada dia mais beijável, diga-se de passagem.
    Bj

  3. Oi Jane, acompanho o mulheres há um bom tempo mas nunca comentei, conheci o blog atravez do blog da Lu que comecei a ler por acaso, adoro ler vc, sempre inteligente, alegre, com posts bem criativos..vc tem razão toda mãe é conquistada qd alguem fala bem de seu filho, eu não tenho filhos mas tenho duas cachorras que são como filhos de 4 patas e quer me fazer feliz elogia elas hahaha.
    Vou procurar deixar de ser folgada e sempre deixar um comentario aqui.
    Bom domingo..bjs

  4. Oi querida parceira de blog ! Eu tb curto horrores qdo comentam no meu , sabia? E hoje te vi passando por lá, fiquei faceira da vida. A felicidade não foi completa, porém, pq não deixaste nenhum comentário a esta humilde e iniciante blogueira dos pampas. Assinatura então…hahaha out of cogitation !
    Brincadeiras á parte, curto teu blog e tua visitinha, mesmo que furtiva. João tem um bocão lindo .Parabéns pelo filhote. Que Deus os abençoe a todos!!! bjos Denise

Deixe um comentário

