Resultado do Sorteio

Ai gente,  pontualidade é meu nome, diz?

Me sinto tão gente quando cumpro o que prometo. E conforme prometido, mesmo sendo hoje uma segundona véspera de feriado e tals, eis que surge o número sorteado na Promoção. E o número é 53! A dona desse comentário é a Diana Bronholo, do Blog Pensando Bem.

Lady Di, parabéns !!! Agora, você que já é crafter, também será conhecida como a moça do cabelo bom que ahaza na ecobag. Looxo amí.

——–

Só um esclarecimento para fins de auditoria (somos um blog Certificado Iso Muitos Mil).

Para sortear o comentário eu faço assim: exibo todos os coments, copio e colo num arquivo de excel, que milagrosamente os numera os comentários. O wordpress mostrava que tinham 150 coments, porém o excel numerou até 147. Assim, eu atribui os números 148, 149 e 150 aos comentários das 3 leitoras citadas, e ploft!!! Joguei os números no site Random.org de 1 a 150 e o site sorteou o número 53.

Super simple maaaaaaaaaaan!

——–

Agradeço imensamente todo mundo que participou, a promô bombou e morri de amor.

4 comentários sobre “Resultado do Sorteio

  1. Irene

    Oi Janescreide,
    rsrssssrs, gosto de te chamar assim ou só Lu Brasil que pode? rsrss
    Venho aqui sempre mas nunca comento (é que tenho medo de internet, rsrsrs, pareço caipira né?). Tentei colocar minha “fota”, mas o Gravatar é todo em inglês, simples assim e eu não sei “ingrês” kkkkkkkkkkkk.
    Beijos em vc e João, que é da idade de do meu Eurico.
    Irene

  2. Amei ganhar a promoção, já estava achando que nunca ganharia nada em promoções rsrs…
    Olha o kit venho em boa hora, cortei meus cabelos e eles estão achando que se mandam, totalmente rebeldes rsrs

Deixe um comentário

