Míni Férias

Queridezas, estou saindo pras minhas míni férias.

De verdade?

Eu preciso e mereço! Tô o pó da rabiola, só a capa do Batman.

Mas como vocês sabem: O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS!!!!!

Por isso meu coração estará com vocês e com esse  bloguinho, que eu tanto amo! Quero voltar toda saltitante, novidadeira e desansada.

Beijos quentinhos, Jane.

17 comentários sobre “Míni Férias

  1. Boas mini-férias, vem bem mesmo a calhar. Eu, pelo menos, acho que nao procurei muito aproveitar minha semana de folga, já que nao fiz nada de muito útil, mas pelo menos isso já poupou algumas energias…
    Beijos!

  2. Jane querida!!
    Teu blog é muito bom e divertido!! Apaixonei!!
    Vou linkar lá no meu pra acompanhar suas opiniões sobre tudo.
    Sou mãe também e suei a camisa pra voltar ao peso, foi muito, muito sofrido.
    Logo que minha filha nasceu, uns 3 meses depois fui ao shopping e ví meu reflexo no espelho, não me reconheci e pensei. Cruzes que feia!!! Quando olhei melhor foi arrasador perceber que era eu. Faz parte do pacote se sentir feia depois do parto. Ainda bem que o tempo passa.
    Bjs,So

  3. Andrea Meneghel

    Ei… tudo bem que tá legal, tá relax, tá divertido.. tá tá tá, tá delícia, tá gostoso (gente, Martinho da Vila é cruel..), mas esqueceu de voltar, gata?!
    To sem minha dose de diversão aqui e no twitter! Volta e vem viver outras vez ao nosso lado!!!! #trágica
    Bjs.

Deixe um comentário

