Pulseirinha do equilíbrio

Sabem, eu acredito em duendes. Tá, não acredito em duendes, mas acredito num homem de turbante que me vendeu uma tal pulseirinha do equilíbrio, com a qual fiquei um tempão num pé só, mesmo com o turbantudo pendurado no outro braço.

Aí fiquei tirando onda, dizendo que eu estava realmente equilibrada, parei de babar e enrolar a língua. Mas a verdadeira verdade é que a tal pulseirinha do equilíbrio funúncia pra valer, sendo largamente utilizada por atletas de padrão AAA. Vixe, viajei.

Mas é sério, a tal pulseirinha do equilíbrio está na modíssima. Todo mundo usa, artistas, esportistas, blogueiros de sucesso (oi?). O efeito é surpreendente, eu testei e posso confirmar, estou me sentindo uma surfista da terceira idade !

Eu comprei as pulseirinhas numa baciada nos EUA, 3 por 50 doletas. Usamos eu, o Alê e – pasmem – o João. Sempre em busca de uma residência equilibrada!

O melhor eu não contei: a minha brilha no escuro, o João quer trocar e eu não troco. Ou seja, talvez eu não esteja tããããoo bem assim!

Clica na imagem e descubra você mesmo o que nem Freud explica.

 

15 comentários sobre “Pulseirinha do equilíbrio

  1. lu kowalski

    To querendo muito uma dessas…se bem q pra mim tinha q ser uma em cada braço e em cada pé…tava achando q era marketing pra vender pulseirinha, mas se vc agarantchy eu acredito…tudo bem q eu acredito em duendes, fadas seres místicos em geral….mas agora vou providenciar uma(s) pra mim….
    beijocas

  2. Jane, eu uso!
    Faz um tempão! E me sinto super bem… Se é psico ou não, faz bem! Pelo menos pra mim, que sou desorientada!
    🙂

    E a água bonafonte também!

    Mas que eu acredito nos duendes, eu acredito!

  3. Pingback: Tweets that mention Pulseirinha do equilíbrio « Mulheres (Im) Possíveis -- Topsy.com

  4. Como te falei… vim causar! kkkk!
    O meu sogro usa essa pulseirinha por indicação do personal trainer dele… um dia comentei com ele. E ai? Funciona? Ele disse que sim… falei pra ele que só acreditaria que ela dá equilíbrio e elasticidade (ui! como assim? heimmm?) se ele me emprestasse e eu conseguisse fazer uma abertura completa lá no ballet… e fizesse a aula toda sem desequilibrar! Ele riu e falou que era totalmente psicológico! pronto! assumiuuu! E olha que ele usa faz tempo…
    Alguém me empresta pra eu fazer a prova dos 9? Será que o sogrão tira ela do braço (se bem que pelo tamanho da pulseira dele, preciso colocar como tornozeleira! kkkkk!)
    Beijos!
    lelê (vulgo, @casadecatarina, to pensando em trocar o meu RG!)

  5. Janoca, voce veio pra c’a nessas ferias? Nao me diga que voce veio e nao me avisou…principalmente se veio pros lados de New York…Essa pulseira ‘e s’o modismo mesmo..eu usei e nunca aconteceu nada..kkkkkkkkk..ou ser’a que sou eu que to num grau de falta de equilibrio muito alto hem? rsrsrs
    Bjs carinhosos
    Marcia

  6. Oi passei por aqui e adorei o blog. E vendo o post lá embaixo, que traz saudades do sítio. E meu filho que não é de sua época é claro anda numa paixão pelo sítio após fazer uma visita guiada ao sítio do picapau amarelo.
    Bjs.

  7. maricota

    Hello Little Jane,

    Vc nem me conta do seu blog!!! tenho que descobrir sozinha…. hahahaha
    amei seu site e já vou salvar nos meus favoritos!!
    bjos e bom fim de semana

  8. Queria muito essa pulseirinha. Ando tão necessitada de equilíbrio!
    Mas qdo vi o preço da dita… Me desequilibrei.
    Não sou mesquinha, juro, mas 85rurais???? Não pago! Vai que comigo ela não funciona?!?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Bju e bom q vc voltou!

Deixe um comentário

