Resultado da Promoção

Gentes, depois de um inexplicável atraso, estoy aqui quierendote pra postar o resultado da promoção, além de fazer uma graça, que é esse vídeo aqui:

Sabem, eu tava meio com vergonha de postar esse vídeo. Meu lado com auto-crítica razoável quase me faz não postar. Mas aí veio o meu lado sem noção, bem mais alegre e semi bêbado, e me convenceu que valeria a pena e tals. Sei lá. Desculpa.

No vídeo eu falo que postaria as telas do sorteio, mas na realidade é uma tela só, que é do site Random.org . O sorteio é bem fácil e tals, mas a preguiça em postar o resultado se dá porque eu tenho que copiar os comentários num arquivo do word pra numerar,  ver quem postou duas vezes pra desclassificar e ver de quem é o último (que será o primeiro, já diria o otimista).

Feito isso, jogo no Random o intervalo que quero sortear – nesse caso foi de 1 a 124 e PLINNNN o site sorteia um número. Vocês podem ver que o post tem 132 comentários, mas muitos deles entraram depois que a promoção já tinha acabado. Então tive que manter o combinado pra não ser injusta com quem comentou correndo.

 A imagem está pequena, clica que aumenta.

Dessa vez quem ganhou foi o número 48, que é o comentário da Bia Brasil!!  Bia, te mandei e-mail.

Pra terminar, quero dizer obrigada a todos que participaram, a promoção foi um sucesso e um presente La Pomme de Natal é uma ótima idéia. Aproveitem.


9 comentários sobre “Resultado da Promoção

  1. Pior que não ganhar é ter deixado pra participar depois e ter esquecido do sorteio.
    Acho q foi por isso q não ganhei, só por isso!
    Na próxima, me aguardem!

    Jane, SUPER te gosto! Vc é linda chapinhada ou sem ser chapinhada, sou sua fã!

  2. Michelle Alves

    Caracas!

    Vc é tão fofa Jane!!!
    Imaginava sua voz tãoooo diferente!!
    Que barato isso!
    Nada de vergonha, viu?
    Tá mulherão (im)possível mega fofa!
    Não ganhei mas amei te conhecer!!
    Bitóca!

    Mi.

  3. Denise

    Ah, que legal sua idéia de fazer um videozinho assim tão sincero, tão verdadeiro.
    Comento pouco, mas adoro o blog, tá na lista dos favoritos e sempre passo aqui.
    Faz mais posts sobre seu filhinho. Adoro quando você divide as travessuras dele com a gente.
    bj bj

Deixe um comentário

