Sorteio: O amor está na rede

E aí que aqui é assim, um sorteio atrás do outro. Ainda mais quando o assunto é Aquele, o nosso preferido: O AMOR.

Agora o prêmio é um livro O amor está na rede, da Erica Queiroz.

Ganhei o livro da autora, que conheci através desse blog, e é um guia de como buscar o amor na rede com segurança, como preencher um perfil vencedor num site de relacionamentos, como evitar golpistas, pessoas casadas e viciados em namoro online, como proceder no primeiro encontro e nos demais e acaba com relatos de histórias de amor na rede com finais felizes.

Segundo a autora, a arte do encontro está cada vez mais difícil e conhecer alguém para iniciar um relacionamento ficou complicado. A falta de companhia para sair, viajar e se relacionar faz com que pessoas atraentes tenham dificuldades de encontrar alguém. É quando então a internet pode ajudar a encontrar um companheiro, uma namorada, um grande amor e proporcionar um relacionamento sério e duradouro.

Você pode ver mais de O amor está na rede no blog e no twitter.  

Pra concorrer, basta deixar seu nome nos comentários desse post, muito fácil. O envio será diretamente através da Editora, e a única restrição é que o envio seja para o Brasil. O último dia pra concorrer será dia 17, sexta-feira, e o resultado será divulgado dia 19, domingo!

E então, bora lá ?

80 comentários sobre “Sorteio: O amor está na rede

  1. Pingback: Tweets that mention Sorteio: O amor está na rede « Mulheres (Im) Possíveis -- Topsy.com

  2. Bem, como meu amor veio de uma das redes da internet ( ja dura 12 anos de casamento..pasmem) nada mais justo que eu participar ne Janoca? Quero ganhar o livro pra ver as dicas…to curiosissima pra ler o livro. Agora, como ando com o pe frio ultimamente ( nao ganho nem carinho do gato) vou te pedir o favor de me informar como posso adquirir o livro, pois vou estar em SP em Janeiro e quero comprar (caso eu nao ganhe ne? ) rsrsrsrs
    Bjs carinhosos
    Marcia
    Ps: Jane vamos marcar um pequeno encontro com algumas amigas blogueiras e voce esta convidadissima..quem sabe rola um segundo encontro ne? Vou ficar feliz de te ver novamente….

  3. cintia

    Jane

    Infelismente, o meu noivado de 8 meses vindo da rede terminou, mas Deus é tão bom que ja estou conhecendo tbm vindo da rede.
    Desta vez tenho certeza que dará certo, pois ele é de São Paulo.

    Quero o livro.

    Bjos

    Cintia Vianna

  4. marcelo guimarães

    oiÊ…já estou com os dedos cruzados!!!
    parabéns e continue aumentando seu acervo cultural, mexendo com este sentimento chamado, Amor…
    @MRguimaraes

  5. Renata Batista

    Já vivi e vivo mjuitos amores vindo da Rede…. Sou uma sereia da NET heheheheh, acho que experiências eu tenho de sobra em relação a conhecer homens !!!
    Quero muito ler o livro, quem sabe eu ganho e aprendo algo novo!!!

    Boa sorte e muito sucesso !!!

    beijokass

  6. felipe

    Deve ser muito bom, estou louco para conhecer esta obra sua.Espero que consiga ganhar.Continue sempre escrevendo pois obviamente esta ajudando a varias pessoas.

  7. Manoela

    Estou solteira, mas morro de medo de procurar um amor na rede..quem sabe com as dicas do livro eu não perca o receio e arrume a tampa da minha panela? rs

  8. Jane se eu te contar uma história você não vai acreditar, eu conheci meu marido pela internet, mais precisamente pelo orkut, minha irmã do meio conheceu o noivo dela na sala de bate papo da UOl e já vão 6 anos juntos, e por fim a minha irmã caçula, conheceu o namorado tbm pela internet, o cabra é de Minas gerais e agora ela não sai mais de la apaixonadérrima!!!
    Eu digo a minha mãe q1ue se não fosse o PC estavam as três filhas encalhadas.kkkk
    Beijos!!!

  9. Para começar, quero parabenizar a idealizadora do Sorteio, Jane Murback, pela feliz idéia.Como também,a autora do livro, Erica Queiroz,de nos dar a oportunidade de conhecer o seu já famoso livro,” O Amor Está na Rede” .

    Sorte para todos os concorrentes,inclusive a mim,é claro!

  10. Ué, livro é livro, só não leio bula de remédio porque não entendo os termos e, as vezes, nem consigo pronunciar os nomes dos princípios ativos, mas estamos aí.
    Quando posso mandar meu endereço para receber o livro?

    Att

  11. Pâmella

    Nada como tentar ganhar um livro né?

    E mais um para a minha estante de books, e se eu ganhar será o livro numero 100 da minha coleção!
    Entããão #SOOORTE

    Pâmella Guimaraes ou @pamellalemos

Deixe um comentário

