Disney World – Diário de Bordo – Disney’s Hollywood Studios

Amadezas, meu diário de bordo está sendo feito na velocidade de uma tartaruga manca descansando na praia, fala sério! Mesmo assim, continuarei falando devagar e sempre da viagem, com fotos (parte mais legal) e dicas, quando rolar. Também não quero ficar tipo Jane, A Conselheira. Estou, na verdade, só contando como foi nossa aventura!!!

Então tá.

No terceiro dia de parque fomos ao Disney Hollywood Studios, que é um parque temático que mostra como foram feitos alguns filmes, tipo um “por trás das câmeras”. Têm muitos cenários e a gente encontra personagens andando pelo parque; tem ainda a Parada, que acontece no meio do tarde.

Quem “goenta” o Mickey de braços abertos? Demais!

Eu e Mara de pernas de fora para um dia de andação total. A parte boa de andar tanto é que você pode comer sem medo de ser feliz, porque a queima de caloria é garantida!

Essa imagem do chapéu do Mickey é classic rock total, diz.

As atrações do parque envolvem os participantes nas histórias, e pra todo lado é lotado de  cenários, imagens, móveis, etc, como por exemplo a do Hotel do Terrror.

Durante o trajeto (fila) a gente passa por um cenário abandonado, com móveis empoeirados, quadros meio rasgados, teias de aranha e na hora de subir no elevador conta-se a história de que uma família morreu lá porque o elevador despencou. Aí né …. a gente sobe no elevador e ele cai.

Olhem a foto do Hotel. Tudo se dá dentro do prédio porque, como eu disse antes, na Disney a diversão começa na fila.

Outra atração beeeem legal é a Montanha Russa do Aerosmith! Nessa atração, simula-se que a banda sai atrasadíssima para uma apresentação e quando o carro deles chega para buscá-los eles decidem levar a galera (nós) rapidão pro show. Aí a gente entra no carrinho da montanha russa e “voa” ao som bombástico das músicas do Aerosmith.

Eu amo o Aerosmith, e até adaptei aquela música Janie’s got a gun para uma versão particular, chamada JANE’s got a gun, tudo bem né?

Outra atração bem legal, porém não radical, é um espetáculo onde são mostradas as gravações das cenas de Indiana Jones, incluindo aquela cena que ele corre da bola! Me lembrei muito de um tempo muito muito distante, que eu via esses  filmes no meu super video cassete. O tempo passa o tempo voa, oi?

A cena da bola do Indiana Jones quem, não lembra?

Com essas cenas do Indiana Jones, onde eles incendeiam o cenário, apagam o fogo, viram caminhão de roda pra cima, atiram nos inimigos, etc, concluímos que na Disney OS CARAS NÃO ECONOMIZAM, simples assim. Tudo é perfeito !

No meio da tarde os brinquedos param e todo mundo se amontoa reúne nas calçadas para assistir a Parada! O lance é pegar um lugar de sombra com um pouco de antecedência, porque o legal é ficar bem na frente já que os personagens interagem muito com a galera. Eu digo galera porque nessa hora não tem criança, não tem adulto, não tem velhinho, todo mundo se joga e dança e manda beijo porque, né? Pura magia!

O Wood, pura simpatia. Ele é tão lindo!!!!

Assistiu Toy Story 3? Posso contar uma coisa sobre esse ursão? Ele é do mal buáááááááá. Mas é fuefo.

Eu e a Mara “interagindo” com o Wood (também conhecido como dançando macarena ~deleta~ com o Wood)

ELE! Ao Infinito e além.

O Buss, nosso herói.

textoalternativo
Família Pusch na foto histórica do Parque
Família Murback na foto histórica do Parque

A gente se divertiu muito nas lojinhas também, vejam o “Alezinho” e Alezão na foto! Dá vontade de comprar tudo, e olhem que eu não sou das mais consumistas. Um brinquedo super legal que o João comprou foi aquele cachorro de mola do Toy Story sabem? É um brinquedo clássico, um enfeite! Mas também tem besteiras em geral, tipo baquetas do Aerosmith (agora estou achando besteira, mas na hora eu queria, minterna).

No fim de todas as atrações tem uma loja, ou seja, é compração garantida. E muita, mas muita, diversão também.

Anúncios

9 comentários sobre “Disney World – Diário de Bordo – Disney’s Hollywood Studios

  1. Carmem Lucia

    Adorei seu relato. Já fui para a Terra do Mickey na infância e agora vou adulta… acho que estou mais nervosa que antes kkkk.
    Aguardo mais dicas

    Bjus

  2. Ahh, fiquei com vontade! Verdade, os nomes são muito chiques e confesso: fico aqui imaginando que legal devem ser os brinquedos que o João comprou (adoro brinquedos, acho que ainda sou criança hahaha). E como diz você, as fotos são a melhor parte. Da última vez que fui à praia não postei nenhuma, mas agora eu voltei e cumpri promessa: tem muitas imagens lá, dá uma olhadinha depois.
    Beijos!

  3. Yara

    Ahhhh Disney! A melhor viagem forever :o)

    Fui em 2007, no tempo que esse parque ainda era MGM Studios, hehe. Lembro que tomei um sorvete que era lindo: casquinha, 1 bola de baunilha e 2 medalhinhas de chocolate espetadas em cima, fazendo as orelhas do Mickey… :o)

    Vocês assistiram o show Fantasmic? Eu não, buááá… cheguei a entrar na arena, sentar e ouvir o anúncio: devido a chuva, essa atração será fechada. Fué, fué.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s