Disney World – Diário de Bordo – Island of Adventure

Continuando o diário de bordo para lesmas e tartarugas mancas, quero falar agora do nosso quarto parque: O Universal Island of Adventure, um dos dois parques do Universal Studios Orlando.

O Island of Adventure é o parque  mais legal de todos e nós fomos lá duas vezes, porque não conseguimos ir em todas as atrações num dia só. Ficou para a segunda vez o simulador do Harry Porter e a compra da varinha.

A entrada do Universal Studios Orlando é uma espécie de shopping, e tem uma área comum com restaurantes, lojas, lazer, shows, etc. Essa área chama-se CityWalk e tem atrações que funcionam de dia e de noite. Ou seja, na saída do parque, se sua perna aguentar, ainda dá pra ir comer num restaurante ou ir em um show. A gente não foi em todos os restaurantes, mas batemos bastante perninha e tiramos foteenhas.

HardRock Cafe – cRássico

João e o filho menor da Mara brincando naquelas aguinhas que pulam do chão, depois de muito andar e brincar durante o dia todo! Até que não é mal ficar cansado assim, hein?


Mas voltando ao parque, ao chegar na área que apareceu nas fotos anteriores, logo cedo, seguimos para o Island of Adventure, que é um parque temático, onde é possível encontrar brinquedos de super heróis e outros personagens, tipo Popeye, além do moooeto bom Jurassic Park, uma área inspirada na Grécia e Arábia e o imperdível Mundo de Harry Potter.

E pra ver tudo isso?

Pega um mapa na entrada e se joga!

Ow God, pra onde ir?

Montanha russa do Hulk. Moeto poder ir na frentona, de mão levantada. Yes, eu fui.

Fúria de Poseidon.

E pra quem leu e assistiu Harry Potter, isso aqui é um sonho perfeito.

 

Vai um suco de abóbora?

E uma cerveja amanteigada?

Aqui vende cerveja amanteigada, moeto doce, meio ruim, meio gostosa (me supero dia a dia no quesito “descrevendo coisas”)

Terra do Harry. Muito lindo e real. Tinha um monte de gente fantasiada e amantes neuróticos e fanáticos de Harry Potter por todos os lados.

Na área do Harry (tamo íntimo) tem lojinhas mil, e o João comprou a varinha pra eu poder executar meus planos secretos de PLINNNN do twitter (não me segue? Corre lá) . A compra da varinha é toda cheia de ritual, tem uma fila imensa mas vale a pena.

Entrada do Jurassic Park, muito legal.

João pirou, ele adora dinos (básico)

Brinquedinho comportado, que despenca na água e te molha de cabo a rabo (sem contar que te mata do coração). João amou (depois que se recuperou do sustão master).

Os super heróis!

Mara pirando com os super heróis.

Fora as atrações que aparecem nas fotos, tem os simuladores mais legais de todos que fomos e na minha opinião foi o melhor parque.

Meu brinquedo favorito foi um que despenca de uma altura de 60 metros com os braços e pernas livre, chamado Doctor Doom’s Fearfall. Vê só:

Anúncios

3 comentários sobre “Disney World – Diário de Bordo – Island of Adventure

  1. Ownnn, não precisa nem deizer que da muita vontade de ir! Gosto muito de todos os posts sobre a viagem, mas esse me encanta especialmente pela Terra do Harry Potter! As fotos ficaram ótimas ^^
    Beijos!
    PS: Luiz é um mentiroso. Disse que ia fazer uma receita que viu por aqui e até hoje nada…

  2. Pingback: Disney World – Míni Diário de Bordo Fotográfico – Island of Adventure, o retorno « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s