Disney World – Míni Diário de Bordo Fotográfico – Island of Adventure, o retorno

Como eu falei no Diário de Bordo Island of Adventure, esse Parque é o melhor! Tivemos que voltar por causa do Simulador do Harry Potter, que não conseguimos entrar a tempo, fora que queríamos fazer uns repetecos.

Mas pra não ficar chatão, vou contando com fotos. Além disso, agora tenho um editor (que eu sempre tive, mas parei de usar só Deus sabe o porquê) o que facilita muito a postagem de fotos. No wordpress eu confesso que selecionava meia dúzia e ainda chorava na hora de fazer posts fotográficos. Maluquices a gente vê por aqui.

Tá, parei de lero lero, bora pras fotos.

 

disney 3 452

Uma coisa a meu respeito pouco relevante: odeio macaco. Ibama, não me multe.

 

disney 3 455

Achei essas foteenhas tão bonitinhas, sou coruja? Não responde.

 

disney 3 456

Uma estranha saliência apareceu na minha testa …. (já passou)

 

disney 3 460

Esse brinquedo é bem legal e diferente, porque para que um adulto possa ir é preciso de uma criança. Esse foi o único jeito de obrigar convencer o João a ir, ou seja, eu chorei e esperneei, e disse que ele TINHAQUEIRCOMIGO ! É a simulação de um vôo de Pteranodon, um réptil voador da época dos dinoussauros. O brinquedo está localizado no Jurassic Camp.

 

disney 3 470

João pendurado na boca do seu amado dinossauro.

disney 3 471

Perfeição define.

 

disney 3 472

Eu e Mara num momento “noção?”. Isso porque insisto em me perguntar o que leva duas mulheres ficarem de lado na foto após 10 dias vivendo a base de cookies e sanduiches? SOS. Tragam meu Activia.

 

disney 3 475

Bonitezinhas.

 

disney 3 478

Mara tentando uma interação com o dono de um dos simuladores mais luxo-poder-e-glória: o homem aranha.

 

disney 3 479

Ó o bonitão de novo.

 

disney 3 481

Meu brinquedo favorito. O mais de medo, o mais radical, o mais urrruuuu.

 

disney 3 484

Em busca da meiguice perdida no elevador.

3 comentários sobre “Disney World – Míni Diário de Bordo Fotográfico – Island of Adventure, o retorno

  1. Andrea Meneghel

    Disney é meu sonho de infância e aos 31 (quase 32) ainda não pude realizar.
    Até pouco tempo atrás eu dizia faria esse viagem SOZINHA, ou seja, antes de ter filhos para que a viagem fosse minha e só minha.
    Agora, com o instinto materno aflorando, penso que esperar ter um filho e esperar até ele ter idade adequada para curtir, pode fazer o meu sonho de infância ser ainda mais lindo.
    Suas fotos com o João, master blaster fofas, reforçaram esse minha idéia.
    Curtição em família tem muito mais valor. 🙂
    Bjs.

  2. Bom,

    Recebi hoje um e_mail de uma amiga me indicando esse blog, devido a um surto psicótico que tive ontem, ao relatar às minhas amigas as peripécias me minha ex-diarista (inclusive postei lá, só depois que escrevi um livro, percebi que desde 2009 ninguém mais falava sobre aquele assunto, mas postei assim mesmo, só pra desabafar, e sabe? Me sinto melhor!), comecei a ler alguns tópicos e até agora não consegui parar, muito bom!

Deixe um comentário

