Promoção: Dia Internacional das Mulheres

Para comemorar o Dia Internacional das Mulheres, esse bloguinho essencialmente feminino – mas nem um pouco feminista – vai sortar um conjunto maravilhoso da LOLITHA LINGERIES & ACESSÓRIOS.

Todo mundo que tem endereço no Brasil poderá participar até o dia 08 de março – Dia Internacional das Mulheres e o resultado do sorteio será divulgado no dia 09/03 – quarta-feira.

Para partucipar, basta comentar nesse post o seu modelo escolhido entre esses 3 aqui:

aa ar ag

Por favor, comentem só uma vez, pra facilitar a vida da blogueira que vos implora!

Para ver mais peças lindas e inspiradoras, acesse o blog da Lolitha. Clica aqui.

Boa Sorte!

135 comentários sobre “Promoção: Dia Internacional das Mulheres

  1. Oi, queri!

    Acabei de comprar uma lingerie igualzinha ao modelo 2…

    Então quero o 3!

    Guria, fico com saudades quando somes do blog, sabe? Faz isso não…

    Se for sumir, que seja pra visitar terras gaúcha e a gente poder ser teus guias turísticos!

    Beijo,
    Ingrid

  2. Mandy Souto

    Maravilhoso ver peças tão lindas e melhor ainda quando são do seu tamanho como a número 3… Chega até me dar uma leve taquicardia de tanto querer,rs.
    Beijo beijo beijo

  3. amei os modelos! que promoção maravilhosa! e se eu for sorteada, coisa que tenho mta fé em ser, eu quero ganhar o modelo nº 1!! pra fugir do tradicional!! beijos Jane!!

  4. Milena Abdalla

    Oi Jane!!!!!!!

    Eu amei o nº 1!!!!!!

    Ah, estarei em São Paulo mês que vem, para o show do U2, queres alguma coisa daqui???? Quem sabe uma geléia?? hehehe
    Se vc quiser, basta mandar e-mail, que levarei com certeza!!

    Beijos,

    Milena Abdalla

  5. Gostei de todos, mas o PREFERIDO É O 1.

    Ah, meu aniversário é no dia 9, será que não tem como eu ganhar um mesmo não sendo sorteada?? (Bem que podia, hein…)
    Beijos, Jane!

  6. Irene

    Oi Janescreid,

    O nº1 sem dúvida, já que é pra ser diferente… Cruza os dedos e me sorteia, rsrs.

    Vai fazer ou não vai um post sobre as estorinhas?

    Bjs…

  7. Sara

    Nunca ganhei nem sorteio de pirulito, mas passando hoje no seu blog resolvi arriscar, vai que chegou a hora da sorte sorrir pra mim? rs
    Os 3 conjuntos são lindos, mas os números 1 e 3 fazem mais meu ‘estilo’, se forem tamanho 46 então… Certinho!
    Bjs
    Sara

  8. Eu quero nenhum não.. haha
    To passando só pra deixar um OI e ser mais uma voz masculina neste blog junto com o Sr. Insonia.

    Bjos..

    Neo
    Todos os Sentidos.wordpress
    @todosossentidos

  9. Teresa Cláudia J. Aguiar e Silva, 18 de outubro de 2010 às 09:46

    AAAAAiiiiiiii!!!!!
    Duro de escolher! 1, 2 ou 3?
    Vou ficar com o 1. Pronto escolhi!
    Bjs e boa sorte para mim, é claro! KKKKKK
    Teresa

  10. Caroline Bertin

    Boa Tarde Mulher Valoroza!!!

    ” Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo tímida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo frágil é poderosa!!!”

    Feliz dia das mulheres para todas.

    * Quero o 1, pois além de lindo e sensual dá o tom de mistério, mostra e ao mesmo tempo esconde, lindíssimo!

    Beijos.

  11. Marcia

    Aiiiiiii!!!!!!!!!!!!! Que lindos esses conjuntos!
    Nem sei direito como escolher, mas acho que gostei mais do 3o.
    Será que desta vez eu ganho???

    Beijos e um feliz dia da mulher pra vc!

  12. Sara

    Ah… Eu disse que quero o 1 ou o 3, mas acho que pra concorrer só pode escolher um deles, né? Então o número 3!!
    É que pra quem nunca ganhava sorteio de nada, bem que eu merecia ganhar os dois…rs
    Bjs, parabéns pelo Dia da Mulher e felicidades todos os dias…

Deixe um comentário

