Disney World – Diário de Bordo – Magic Kingdon

Sejamos sinceros, caríssimos leitores, esse meu diário de bordo está uma verdade piada! Como uma pessoa pode demorar 5 meses pra fazer posts tão espaçados? Se eu fosse mesmo bem competente, eu teria voltado de viagem e organizado uma seqüência profissa de posts, daqueles que servem de guia para futuros viajantes, daqueles que são consultados e publicados nos melhores sites do ramo.

Só que não deu.

O que está saindo são posts na pior velocidade possível, também conhecida como devagar e sempre, até porque é uó selecionar fotos num universo de milhares delas. Aliás, eu quebrei uns paus com o Ale na viagem porque toda hora ele queria tirar fotos de tudo e todos e isso me irritava. É amigos. Eu sou fofa, tava na terra do Mickey, mas me irritava porque … né? Ficar fazendo pose atrasava toda a corporação.

Voltando ao tema, o Magic Kingdon é o tão aguardado parque onde tem o Castelo da Cinderela e a Parada.

Já que a Parada é a noitinha, dá até pra chegar um pouco mais tarde (ou seja, dormir até umas 9 horas) sem perder muito. Os demais parques fecham mais cedo, aí tem que madrugar.

disney 3 273

O Magic Kingdon é um parque bem visual, tudo perfeito, com muitos cenários, todo setorizado. Não tem nenhuma atração mega radical (nessas alturas eu nem sei mais o que eu consideraria mega radical…). A atração mais punkrock é a Space Moutain, que é uma montanha russa que o trajeto todo é feito no escuro, bem legal.

disney 3 317

Ei-lo, o Castelo!

Pode-se ver o castelo de qualquer ponto do parque e de dia ele não tem nem 1/10 do glamour que tem a noite, com luzes coloridas, iluminando as torres. É uma imagem bem icônica, gravada na memória de qualquer pessoa que já tenha visto algum filme ou desenho da Disney, porque é aquele castelo que aparece no início dos filmes.

Para chegar ao parque é preciso tomar um barco, adorei. E olha que eu não sou chegada em embarcações marítimas e fluviais, fico mareada só de pensar.

disney 3 275

Essa é a vista que temos do barco, pra ficar com água na boca.

disney 3 281

Família Pusch Ê.

disney 3 282

Família Murback Á.

disney 3 297

Do barco já dá pra ver o Castelo!

disney 3 326

Detalhe do parque, super bem cuidado, um verdadeiro encanto.

Outra atração radical é a Splash Mountain, radical e molhada, diga-se de passagem. Mas muito legal, valeu a pena ficar ensopada o dia todo!

No nosso caso, no exato momento que o carrinho estava subindo, outro vinha descendo pela pista paralela. No que olhamos pra cima, vimos uma gota gigante se aproximar até que ….. ploft! Alagou nosso carrinho.

disney 3 341

O importante é ter coragem! E isso a gente tem e quem não tem, arranja!

Vamos falar de looks?

Bem, como vocês sabem, eu sou uma fraude. Observem o pezinho da Mara, glamour, sandália de dedo, unha azul.

disney 3 300

Agora observem o meu.

Sinto informar mas eu estava de chinelA, como diria minha avó. Perdão, amyghas.

disney 3 345

E falando sobre pés, isso é só uma brincadeira pra dizer o óbvio. Na Disney a gente anda mais que retirante, vá do jeito que você aguentar mais e por mais tempo, porque não dá pra fritar o pé no primeiro dia de passeio, fica a dica.

Mas nem tudo são feiuras, vejam minha trança, feita por minha personal peluquera, Mara Pusch.

disney 3 277

E pra terminar, fotos noturnas, do Castelo iluminado e da parada, enjoy.

disney 3 353

disney 3 359disney 3 361disney 3 371

disney 3 400disney 3 403

disney 3 440

5 comentários sobre “Disney World – Diário de Bordo – Magic Kingdon

  1. Haha ainda bem que você continuou nosso diário (q de diário não tem nada rsrsrs) . Amo seus comentários e análises e vc sabe… quanto a mim; Fina, elegante., sincera e Peluquera hahaha adorei!!!! Amei ter ido com vcs e iria mais 1000 vezes… MAS…. haha bjos

  2. Monica Louize

    Oi jane Linda!

    Eu não conheci a Disney criança, só depois de grandona mesmo (na idade… sou um ser de 1,53m!)!!
    Eu me emocionei e quase achei que estivesse com depressão andando pelo parque, porque tudo lá é muito sonho da vida!
    Chorei várias vezes ao dia!!!
    Amei seu post!!!

    “The Dreams Come True”

    beijoss

  3. Yara

    Ahhh o Magic Kingdom… foi o parque que eu mais gostei, é lindo! Fui com 32 anos, mas me emocionei como se tivesse 10, hohoho, fui em TODOS os brinquedos, até mesmo nos nada radicais.

    Tirando o tempo que fiquei entulhada na bilheteria enquanto tentava trocar por ingressos meu voucher emitido pela Tia Augusta. Não encontravam o pagamento e até pro Brasil ligaram, enquanto eu amaldiçoava toda a linhagem tia augusta, me imaginava presa pelo FBI por voucher falso e rezava pra que achassem logo. Enfim encontraram, mas perdi o showzinho de abertura do parque. Tia Augusta from hell.

  4. Jane,
    estou na mesma que vc, já vi que vou levar uns 5 meses tb para escrever sobre nossa viagem, já que um mês passou voando e nem consegui separar todas as fotos…kkkk
    adorei seus relatos e fotos! Muito divertido te ler!
    Levamos nosso pitoco de 4 anos na Disney Paris, em fevereiro, mas já estamos programando encarar o pacote completo em 2012. suas dicas serão bem úteis. brigadinha por compartilhar!
    beijinhos

Deixe um comentário

