Eu e a Plataforma Vibratória

pringlesTanta coisa que vibra pra comprar e o que eu comprei? 12 seções de ginástica na plataforma vibratória, que tal?

Já estou na 9a. seção e até que estou gostando. Pensando melhor, talvez eu esteja gostando  porque estou perto do final e esteja, na verdade, feliz por ter vencido. Nossa, forte isso de vencer. Tá, não venciiiiido no sentido da palavra, apenas no sentido de ter conseguido terminar algo que comecei.

Voltando. Quer que eu conte como brinca?

Felizmente não é como é mostrado na TV, ou seja, ter que ficar imóvel 45 minutos em cima da plataforma, vibrando os miolos e pensando na vida. A real é que é uma malhação sobre a plataforma, com abdominais, exercícios para as pernas, glúteos e braço. Não causa enjoo porque se a perna ficar semi flexionada a vibração na cabeça diminui muito. No fim das contas, é uma espécie de musculação leve, com a vantagem que todos os músculos do corpo trabalham, no mínimo, para se equilibrar. Só que o efeito não chega a ser nem de longe semelhante a isso:

força

Tá, eu também nem queria um braço desse, não curto fisiculturismo e sinceramente prefiro dar meu tchauzinho com tudo balançando mesmo, já acostumei.

A vantagem no meu caso é que eu não faço musculação nem pra salvar minha honra (não que minha honra esteja ameaçada, veja bem…) então qualquer alternativa à tradicional puxação de ferro já é melhor que nada.

Apesar de ter um corpo inteiro pra definir, o que ficaram definidas mesmo foram as batatas das minhas pernas, viraram praticamente um par de Pringles. Também não sei se já eram assim antes, nunca tinha reparado nesse detalhe, mas até que estão honestas.

De resto, pelo menos por enquanto (o treco ainda não terminou, vale lembrar), não senti aqueeeeeela diferença. Tudo exatamente como dantes no quartel d’Abrantes.

Fora isso, sigo caminhando e cantando e comprovando a existência da Lei da Gravidade.

15 comentários sobre “Eu e a Plataforma Vibratória

  1. Na academia q minha irmã malha eles usam isso pra relaxar após o exercício.

    Eu tô fazendo ginástica localizada pra conter a lei da gravidade, mas tb é pq é aqui no condomínio e ainda é “de grátis”. Seria muita cara-de-pau não ir, néam? rs

    Bjo

  2. Helena

    Rélou Jane

    Sabe, eu super sonho em ter uma plataforma vibratória dessas. Também super acredito que ficarei igual as moças da propaganda e que então serei feliz, bem feliz. Papai Noel me trará uma no Natal. Trará sim.

    Bju

  3. Eu vi esses dias uma propaganda dessa plataforma, mas como sou ansiosa ja tenhoas pernas no “modo vibrar” nem me interessei…
    Mas conta aí, da uma engrossadinha na canela? pq olha não é fassio ter “câmbito”, eu até topava uma plataforma dessa pra dar uma engrossada!!!!!!!! hauhauaauaua

  4. Miss Halliday

    Eu juro que quis comprar um desses, mas marido Oscar disse que eu adoro comprar “entulhos”…. ¬¬

    Já comprei ergométrica, esteira, e outras coisinhas que depois de meses (não que eu tenha usado meses, entende?) eu vendo, doou, jogo fora!!

    Sinceramente? Não nasci pra fazer exercícios, nasci pra ser linda, gostosa in natura, mas erraram na fórmula lá em cima qdo desenharam, há!!

    Bju e força ai na peruca!

  5. rosi

    Rosi

    vcs são maravilhosas meninas!
    Cada comentário mais engraçado que o outro! rsrsrsrssr…
    Eu que ‘pari’ há 3 meses, e estou pra lá de bagdá de pra baixo….
    tô bem mais energizada com essa turma 10!
    bjs a todas, vcs são feras!
    obrigada!

  6. Lilia Uchoa

    Olá!!!!
    Estou fazendo plataforma vibratória, 30 minutos por dia, temos aqui no condomínio.
    Não esperava resultados tão rápidos e eficazes – sumiu celulite, meu corpo todo ficou firme, as pernas bem torneadas, super recomendo.
    A que temos aqui é a Energym.
    Comecei minhas sessões em 05 de janeiro e como disse, não esperava resultados tão rápidos e surpreendentes.
    Lilia

Deixe um comentário

