O cabelo da Penélope

Apesar da incrível falta de assunto que me assolou nos últimos dias, somada à falta de tempo e de inspiração para postar coisas que meu senso crítico vetam mesmo não sendo lá tão ruins assim, o pulso ainda pulsa.

E paralelamente a esse mundo de blog, sigo neuroticamente vendo revistas, TV e tuitando (o que eu posso, inclusive, culpar pela minha falta de criativade, tipo, podia estar blogando, mas estou aqui tuitando sem parar). Aproveita e me segue, sei lá dizem que eu sou legal (paga-se bem).

Fora isso, a última novidad em Paris é que estamos mudando de casa, e, bem … pedreiro, gesseiro, graniteiro, dispensam qualquer apresentação mais detalhada.

Mas voltando ao título do post, fiquei PLASMA (*) com o cabelo da Penélope Cruz na capa da Marie Clarie.

Tipo, não basta ser magra, rica, casada com o cara mais lindo do mundo? Ainda tem que ter um cabelo desses? Ô mundo injusto, my God.

A foto já está grandota e a original é daqui, mas clica que cresce mais (ui).

 

penelope

 

( * ) Plasma: palavra que a gente usa no twitter, criada por um dos malucos que me seguem ou que eu sigo, talvez o @luizalper, o chefe da quadrilha. Signfica muita coisa, escolha seu próprio signfiicado. Nesse caso signfica Passada, De Cara, Pasma!

12 comentários sobre “O cabelo da Penélope

  1. Carine Paes

    Realmente Jane”…Ô mundo injusto, my God…”

    Mas devemos pensar assim:
    Estamos gostosas(acima do peso),
    com poucos recursos(pobres),
    casamos com… (hum,deixapralá)
    E depois do uso do novo Seda sem sal o cabelo fica lindoooo

    Acho que essa Penélope Cruz é pura ficção!!
    Certamente puro photoshop.

    Beijinho!

    PS. Falando em twí…Amanhã é dia 10,nao esqueça meu depósito!
    Ops,quero dizer…Estou louca aguradando tuas twittadas!=P

    1. sam

      Carine, depois do meu post fui ler os outros coments!
      amei a descrição de como devemos pensar! vai pro meu livro rosa kkk aquele com as quais não devemos nos esquecer! tipo o livro preto de tempos de escola, sabe?! parabéns!

  2. sam

    lady Jane, vamos combinr que rola muito photoshop e muito ventilador na sessão de fotos, além de horas de fios puxados no secador, prancha, a progressiva japoensa, tailandesa, mexicana, sei lá qual é a da moda agora! kkk
    E vamos combinar! seu cabelinho tá um luxo… com os novos creminhos de post anterior! e tem mais, a moda agora é ser natural!!! e isso não tem preço! pra todas as outras ********* kkk
    bjks
    Sam
    ps.: mas ela é rica né! e eu ??? bom, deixa isso pra lá, pra não virar deprê! kkkkkk
    adoroooooooooo ocê!

  3. KARIN

    Procurando comparativos entre Protetores Solares encontro uma ex-vizinha muito da escritora!!!!
    Jane, me diverti lendo seus textos hoje!
    bjs Karin
    trinta e alguns , poucos neurônios saudáveis pós maternidade… mamãe do Pietro e Chloe

  4. Miss Halliday

    Ah Janoca, é porque vc ainda não viu o meu cabelo quando termino de escová-lo… ¬¬ Lindão!! Enquanto estou dentro do salão, mas basta sair pro ponto de ônibús, entrar nas porcarias de ônibús lotado q eu entro que pimba, ele volta a ser como antes… #Morro!

    Penélope é ridicula, além de ter este cabelo, tem aquele marido e aquele corpo! Hunf!

    Bju
    P.S.: Adorei o tal do “plasma”! Kkkkkkkkk!

  5. Jane, não conhecia seu blog, mais devo dizer que é muitaa maldade mesmo! Quem dera eu ter metade do que a Penelope tem…

    Claro que nessa imagem deve ter alguns photoshops (pela amor de Deus tomara que tenha), mais ela é linda mesmo.

    Vou tentar a técnica do Seda…
    tomara que de certo, tomara que de certo!!!

Deixe um comentário

