Último suspiro – o fim da reforma do apê

Gente do céu, onde é a saída de emergência ? Estou oficialmente chamando urubu de meu loro com essa pequena reforma que estamos fazendo antes da mudança.

Parece que quanto mais a reforma avança, mais atrasada fica. Faltam milhares de pequenas coisas, que no fim vira uma coisona e eu realmente me desespero.

Sem contar que o fogão novo não entra no buraco existente (padrão é para os fracos), o museu do azulejo sabe que tem a peça no estoque mas não sabe em que loja está, a cuba da cor da privada está fora de linha há décadas.

Dizem que no final tudo dá certo, e que se não der certo é porque ainda não é o final.

Oremos.

10 comentários sobre “Último suspiro – o fim da reforma do apê

  1. vamos por partes:
    -eu troquei o fogão do meu apto e tive que comprar o que cabia, não o que eu queria 😦 fucei as lojas virtuais todas com as medidas do fogão velho, até achar um.
    – minha cunhada colocou uma cuba de vidro. não dá certo? ou então numa cor bem contrastante?
    – azulejo… bom, sei lá! não dá p/ cobrir com um quadro? um espelho?

    ai, detesto reformas! minha total solidariedade.

    bj

    1. Jane M

      Fa, o fogão vai ficar meio pra fora, deus proverá. A cuba foi achada nos confins da zona lost HAHAHAHA e o azulejo o cara tirou de trás da geladeira. De gato em gato, a casa nova vai nascendo !

  2. Comecei agora minha reforma (quer dizer, estou tentando, porque o pedreiro deu no pé) e já estou estressada. Tudo de bom para vc que já está no final. E que Deus me ajude que ainda estou no começo.

  3. Sorte aí! Realmente a galera está certa…não existe reforma sem contratempo. Até faxina faz uma boa bagunça antes do resultado final!

    Coragem…

Deixe um comentário

