Ilustres Ilustradas

Eu não poderia deixar de mostrar aqui o resultado das ilustrações da Dona Flor, que desenhou lindamente as meninas ganhadoras da promoção de 3 anos do Mulheres, a Flavia Flavinha e a Helena Lelê.

Eu adorei o resultado e as meninas também!

Fica a dica de presente atual e diferente: uma ilustração.

Então, gostaram?

A Lelê também postou no blog dela, vê lá.

Quem quiser falar com a Flor, manda um e-mail pra ela:  flor@artedaflor.com

9 comentários sobre “Ilustres Ilustradas

  1. Flavinha

    Nossa Flor, a fisionomia fica perfeita, parabéns!!! E como a Lelê disse, fiquei mais lisonjeada ainda por ter ganhado da Jane, amiga querida que surgiu em nossas vidas e não sairá jamais…

    Eu me amei e tô me achando com minha “bonequinha” virtual, rsrsrsrsrs.

    Bjosssssssssssssss Flor e Jane querida!

  2. Pingback: Helena | Brazil

  3. Pingback: Flavia | Brazil

  4. O trabalho da Flor é maravilhoso! Jane que bom que mudou de ideia e criou o post. Compromissos às vezes me oprimi. Mas o blog é sinônimo de liberdade, expressão…É tudo de bom!!!

    Tenha uma semana abençoada!
    Sahira

Deixe um comentário

