Com mulher de bigode ….

Eu sei que faz séculos que não posto, e olhem que dessa vez nem foi falta de assunto. Muito pelo contrário, tenho mil coisinhas pra contar e mostrar, mas isso inclui tirar fotos ou fazer descrições cabulosas, e aí o tempo tempo mano velho vem e ploft! Derruba meu castelo de ilusões. Estou sem tempo até pra morrer, como dizem por aí.

Tudo isso pra dizer que vim mostrar um produto, mas vocês terão que confiar na descrição, porque é impossível mostrar “o antes e o depois”.

O produto é um creme depilatório para os pelos do rosto, também conhecidos na alta sociedade como BIGODE. 

Antes mostrar o produto que tenho amado, uma frase precisa fica registrada: mulher de bigode é a treva.

E eu sempre fico dividida entre ter bigode (treva) ou depilar o buço (ficar bicuda) e descolar um ematoma de brinde.

Daí descobri o Creme depilatório para o rosto da AVON, o Skin So Soft.

creme

É facinho de usar, basta aplicar com a espátula que acompanha o produto e aguardar 2 minutos. Depois é só retirar com uma toalhinha úmida (eu uso uma gase) e fim. Adeus bigode. Afinal, como diz a sabedoria popular, com mulher de bigode nem o diabo pode!

O creme custa 24 roais. Link aqui.

7 comentários sobre “Com mulher de bigode ….

  1. Eu nunca fui encanada com isso pq sempre tive pouquinho pelo. Até um dia q resolvi arranjar um namorado q ficava me lembrando disso o tempo todo…afff… Ainda bem q não estou mais com a criatura. Mas me acostumei com o creme Veet q faz bem para minha pele super sensível e alérgica. Vlw a dica! Bjs e fik c Deus.

  2. Eu fazia com creme mas crescia mto rápido, aí agora uso aquelas folhinhas com cêra q vc esquenta nas mãos. É prático, rápido, não suja e dura mais. Não é propriamente indolor, rs, mas pelo menos a dor é rápida tb XD

  3. Sou feliz porque leio este blog aqui!!! \º/
    Meninaaaa que nunca mais eu havia folheado uma revistinha da Avon´s, nem entrado no site e coisa e tals, mas adorei sua dica e já liguei pra minha consultora Avon e pedi o meu tira bigode, porque eu acho que sou a mulher barbada do circo… Mimata!

    Bjuuuu

Deixe um comentário

