Look Quadradinho

Geometric-Berries-51893_largeSe tem uma coisa que eu admiro nas minhas amigas da moda é a capacidade ousar. Eu sou do tipo que se compro uma calça que vem com cinto, nem passa pela minha cabeça tirar o cinto original e trocar por outro, ou deixar sem nenhum.

Se numa blusa a alça não me agrada, em vez de colocar um casaquinho por cima, eu dou fim na blusa.

Simples assim.

E na tentativa de mudar essa minha atitude no que se refere a roupas, além de mandar fotos minhas pra Mara Pusch opinar, vivo por aí visitando blogs de moda e seus respectivos looks do dia.

E sempre me deparo com dúvidas existenciais do tipo: essas meninas lindas vivem assim? Lindas?

Elas estão sempre impecáveis, e eu não estão falando só das roupas, mas de tudo, tipo cabelo, sobrancelha, buço (kkkk vide post anterior, creme depilatório da avon na veia urru), unhas.

Comentei com a Lu Brasil que eu me sentia oprimida e ela lançou uma luz na minha escuridão. Ela disse que se sente aliviada. Sabem que eu concordei?

O blog de looks mais legal dos últimos tempos é o TODO DIA UM LOOK. Eu já conhecia, mas a minha amiga Luciana me mostrou de novo porque ela jura (e inclusive divulgou no twitter) que eu uso salto na 25 de março!

Calúnia!!!

Anúncios

8 comentários sobre “Look Quadradinho

  1. Por mais inofensivo que sejam (ou tentem ser), os looks do dia acabam ditando uma regra que oprime. E às vezes nem é por culpa de quem faz (as vezes é sim!), mas de quem vê, porque acredita que precisa daquilo pra estar “bem.”
    A idéia é até boa, democratizou a moda, permitiu que mais pessoas tivessem acesso à ela. Mas daí parte de cada uma de nós, do outro lado da telinha, não deixar que inspirações se tornem obrigação.

  2. Incrível que li seu post fui parar em três blogs distintos e muito interessantes, e depois retornei para comentar…
    Sobre seu post acho incrível como a pasteurização comum da tv , chegou à internet, parecem que todos os blogs falam a mesma ‘Língua” as vezes procuro ver a cidade de origem de uma pessoa, fico impressionada a pessoa que mora num estado se vestir exatamente a outra que mora em outro lugar totalmente diferente, isso sim me impressiona, falta um pouco de originalidade nos blogs! Isso eu acho que falta!

    Foi um prazer! Sem dúvida venho lhe visitar !
    bjs

  3. Eu te entendo perfeitamente!!! Agente lê revistas e mais revistas de moda e acha incrível as roupas lá, quando abre o nosso guarda-roupa dá um medinho de mudar alguma peça. O medo acho que é mais de ficar meio brega….. o seu blog traz bastante dicas, estou adorando!! Obrigada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s