Organizar é preciso

Com essa história de mudança, eu comprei coisinhas legais para organizar o que antes vivia num verdadeiro caos, tipo minhas maquiagens.

Estava louca por uma penteadeira, com espelho, banquinho, e tudo mais, mas fui demovida da minha idéia e acabei partindo para um míni gaveteirinho.

Vejam-no:

Pentgeral

Tem 40 cm de altura por 25 de largura. São 7 gavetinhas de 5 cm cada uma, todas devidamente decoradas e com puxadores fofos. Na parte interna do vidro têm uns penduraores para corrente, mas acho que vai ficar bantendo, portanto, não pendurei nada.

Coloquei um livro perto para dar uma idéia de proporção.

Pentlivro

Devo dizer que é uma fofura, tem até chavinha, uma espécie de diário com gavetas.

Pentfecho

E esse pingente de seda branco? Fala sério se tem como não amar.

Pentpingente

As gavetas são rasinhar e eu coloquei cada macaco no seu galho, digo, cada maquiagem com suas parentes na mesma gaveta.

Pentbatom

Gaveta dos batons.

Pentrimel

Gaveta dos rímeis (nossa, nunca falei o plural de rímel) e dos lápis de olho e boca

Pentsombra

Gaveta das sombras

Eu comprei o gaveteirinho no Multishop na Vila Mariana, fica legal também pra guardar jóia, relógio, bijoux. A má notícia do dia é que não sei o nome da loja. A boa notícia é que tem duas lojas iguais no shopping (uma no térreo e outra no primeiro andar), então basta dar uma pernada e ver qual loja você viu duas vezes. O shopping é pequeno e nem vai ser tão sacrificado procurar. Custou R$ 400,00 e na loja tem mais modelos com preços diferentes.

12 comentários sobre “Organizar é preciso

  1. Jackelyne Borges

    Eu também preciso de um gaveteiro assim. Triste é não encontrar um lindo desse aqui em MT!
    Se lembrar o nome da loja não deixe de dar um update, por favorzinho!
    BJO

  2. Fernanda

    Oi Jane! Acompanho e curto muito o blog… Fiquei encantada com o gaveteiro! Você se lembra quanto pagou nele? Estou me programando pra ir lá comprar um, mas quero saber se vou agora ou se vou ter que esperar pra fazer o investimento…

  3. Daiane Nunes

    Jane, descobri o seu blog e lendo desde ontem por horas a fio seus posts quero parabeniza-la.
    Adorei tudo que li e achei você uma mulher modernissima e pheeena (muitos risos)!
    Mas eu quero logo dizer sem mais enrolação, rs que amei o gaveteiro branco e quero um nada mais nada menos igual ao seu! Pleaseee, onde foi que você achou essa gracinha mimosa? Ai vou ficar doente se não comprar…
    Procurei no google com a pouca informação que vc deixou e cheguei aqui:
    Loja Multishop Vila Mariana
    Tel: 5576-9400
    Referencia: próximo ao metro Ana Rosa / R: Pelotas,83

    Liguei e a telefonista rindo da minha cara disse que o shopping tem váárias lojas e que não sabe me informar em qual delas vende o tal gaveteiro.

    Estou triste! Moro aqui em Sp zona sul, quem sabe somos vizinhas hehe…
    Me leva na lojaaaaa, (oi?) hahaha (celubas: 7416-9861).

    Kiss.
    Daiane

  4. Ahh, isso é ótimo, nada como organizar as coisas depois de uma mudança, eiita trabalho! Mas tendo coisas assim para ajudar já é grande trabalho poupado. Muito lindo, foi um ótimo investimento.
    E eu não pude deixar de reparar o livro que você colocou aí na foto.Se for tão bom quanto ao filme “Delírios de Consumo de Becky Bloom”…. Oh, céus, sou viciada em livros assim!
    Beijos, Jane!

  5. Gostei do móvel, mas não gostei do preço…meio salgado, né?!
    Mas ficou td de bom!!! Parabéns pela organização!!!

    Tem novis no meu cantinho; qdo puder, passa lá. Bjs e fik c Deus.

  6. Tania Natali

    Descobri seu blog hj e li primeiro o post do outro gaveteiro. Sua bobinha linda, tem q postar o preço sim, se der a gente junta o dinheirinho, vai lá e compra e se não der a gente espera qdo der rs (pq ele é lindo) rs. Mas existem outras possibilidades, a gente pode adptar o que temos em casa, vai que alguem tem uma mini comoda jogada…que só precisa de uma tinta pra virar um gaveteiro lindo? Podemos tb pesquisar em outras lojas e lugares quem sabe? E também podemos conversar com aquele vizinho marceneiro rs, vai que ele faz num precin camarada? Nunca mais pense em não postar coisas, ou postar sem valores pelo que podem achar de vc. Quem pagou foi vc e só vc sabe o qto foi importante pra vc independente do valor. Bjs sua linda

Deixe uma resposta

