Base Perolada OU Novo uso para a base

Como eu disse no post anterior, no kit que ganhei veio uma base simplesmente linda, bem perolada.

Ei-la:

IMG_0834

Não sei se já é possível ver a “perolice” por essa foto, mas dá pra ver o aplicador. Eu tenho outras bases com esse tipo de vidro, porém para aplicar a gente tem que ficar batendo na mão, o que invariavelmente faz com que saia mais produto do que o desejável.

Com esse aplicador da Vult fica bem mais fácil dosar e evitar o desperdício.

IMG_0835

A cor da base que eu ganhei é 07,  e ficou um  pouco escura para o meu tom de pele.

Não sei se vai dar pra ver, mas tirei uma foto da minha mão com a base bem espalhada com pincel.

IMG_0840

Achei que ficou meio bronzeada, prefiro bases que apenas cubram os milhares de defeitos, mas sem colorir. Maaaas nem tudo está perdido, porque resolvi usar a base como sombra.

Aplico na pálpebra toda, e dá um brilho muito lindo. Dá uma olhada no efeito da bichinha.

Mais detalhes da base na mão para ver a perolice.

IMG_0838

IMG_0837

Essas fotos de pertinho são uó, dá pra ver todos os póros, my God. Mas a cor que é bom não sei se mostra muito, enfim, sigo caminhando e cantando.

O fato é que não daria pra eu mostrar a base no meu rosto, primeiro porque não cheguei nesse grau de honestidade, segundo porque a cor – que é o que interessa – eu não sei fotografar muito fielmente.

Mas acho que deu pra ter uma idéia da lindeza e para aprender (ownnn apredam com a tia Jane) que muitas vezes deixamos de tentar e mudar porque ficamos presos. Eu era a típica candidata a jogar a base linda fora porque não deu certo no meu rosto. No entanto, estou mudando. Devagar, mas estou.

 

Se quiser ver melhor, clica nas fotos que aumenta.

2 comentários sobre “Base Perolada OU Novo uso para a base

Deixe um comentário

