Presentinhos fofos

Em quase todos os sorteios que faço no Mulheres (um por ano, oe), quem participa comenta que Nuncaganha, ops, nunca ganha nada, e que se ganhasse aquele ficaria muito feliz.

Primeiramente, sou solidária poque eu também estou na lista dos que nunca ganham (mas também admito que participo pouco).

Só que minha sorte está mudando OU estou participando de mais sorteios! Seja lá o motivo cósmico que tenha colaborado, o fato é que ganhei um presente mega lindo da Danny, do Sou Chique Bem, no sorteio de um ano de blog.

Ganhei uma cesta de produtos Vult que, diga-se de passagem, brilha muito na TL (TL = TimeLine, que é a tela do twitter). O que eu quis dizer é que os produtos da Vult são mega brilhantes, e eu particularmente adoro.

Teve um batom mate, bem lindo, cor de boca, e o resto das maquiagens são super pigmentados, brilhantes, excelentes. A base é bem perolada, fiz fotos para um post especial, de tão linda que é!!!! (as fotos devem ter ficado péssimas, mas deixemos as críticas para depois).

Teve também shampoo, condicionador, necessaire, bolsa e eco bag. Não me inveje, apenas trabalhe participe dos concursos e agradeça a Santo Expedito pela graça alcançada.

Bora ver as lindezas.

 

IMG_0821

Shampoo e Condicionador, Eco Bag (amooooooo), demaquilantes e necessaire. Faltou a bolsa preta. Não reparem no laranjão da tampa do shampoo, é que editei as fotos, saturei a cor, contrastei, dei brilho, e cheguei à triste conclusão que não sei editar imagens. Grata.

 

IMG_0824

Pó Bronze. Amiga dona de casa, se você ainda não tem um, corre lá e adquire (já falei que acho estranhíssimo quem fala adquire? Pode falar comprar ou é politicamente incorreto?).

Voltando ao tema, o esse pó tem um brilho lindo, ideal para dar aquela afinada na nossa cara de bolacha maria. E o bicho brilha que é uma cô de loko.

 

 

IMG_0828

Os dois duos de sombra são os mais versáteis possíveis, e a pigmentação linda.

 

IMG_0833

A base é perolada, linda e com um aplicador perfeito. Vou fazer post específico. Perdão pela foto-linguiça.

 

IMG_0830

Tudo junto!

Vejam que teve também batons, delineador, rimel (ótimo) e um lápis de sobrancelha (esse meio marrom perto da sombra) que tem uma cor universal, achei ótimo.

Já usei o shampoo e o condicionador e meu cabelo ficou lhendo.

Danny, bem, tu é chique mesmo!

8 comentários sobre “Presentinhos fofos

  1. Olha que eu amei também, mas não conhecia a marca.
    Sou chique, mas não sou igual a vocês duas.

    Quero mais posts detalhados, quero sim…

    Será que se agradecer a graça alcançada antes dela acontecer, Santo Expedito, agiliza?

  2. Pingback: Base Perolada OU Novo uso para a base « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

