Os 6 anos do João

Hoje vai ter bolo, teve beijo, presente, muita alegria: nosso bebê já tem 6 anos! E nada melhor que um bebê de 6 anos.

Ele está grande, independente, saudável, sabe ler, contar. É engraçado, desencanado, mas um pouco metódico.

Já parece um míni hominho, mas ainda gosta de se fantasiar de super herói.

Filho, meu amor, agora que você já sabe ler, vou te contar um segredo: não consigo viver sem você!

15 comentários sobre “Os 6 anos do João

  1. Owmm… Que delicinha o João…
    Essa fase é tão boa, Jane. Aliás, que fase não é, né?
    Mas aos 6 anos é a maior alegria ver nossos pequenos lendo! Acho que é um marco. Embora a leitura seja um processo, aos 6 anos é que vemos realmente a coisa acontecer.
    Parabéns pro João!

  2. Renata

    Além de todas as características citadas pela mãe (babona) o João tem umas tiradas espetaculares….
    A Titia deseja uma vida de muita luz, bençãos, boas companhias e principalmente amor…(sem contar os presentes culturais que essa parte é sempre minha).
    A Tia Rê te ama muito!

  3. Dannie

    Parabéns, João! Parabéns, Jane!! Seu filho tá um “hominho” mto gato, to quase me congelando prá casar com ele daqui uns anos, hahahahaha

    6 anos… Nuóssa! A minha pqna Sofia completará 6 anos amanhã, e eu ainda me abobalho… Passou rápido. Passou devagar. Cada momento é mto intenso…

    Por isso parabéns a vc tbm, Jane, pq nós mães sabemos o real valor do tempo…

    E ao João, só tenho uma frase bem conhecida: “Para o alto e além!” 😀

    Bjks!

  4. hsordili

    Parabéns para o João fofo!!!
    Deve ser muito bom ver o filho crescendo assim lindo ne?
    Os meus estão nesse caminho… hehehe
    Parabéns para vc tb! Por ser essa mãe linda e descolada!
    bjao

Deixe um comentário

