Merecidas férias

tenis

Quem me acompanha no twitter sabe mais detalhes sobre minha nova fase, a fase do home office.

Tudo muito bom, tudo muito bem, mas pra chegar no home office passei pela tenbrosa fase de botar o escritório original abaixo, desmontar, doar, chamar caminhão de mudança, guardar documentos velhíssimos, dividir coisas, você fica com a cafeteira, eu fico com dois carturchos de impressora e o porta lápis.

Ainda nem sei se esse negócio de home office me atrai tanto, têm mil prós e contras, preciso pensar, ou não pensar, pra depois de um tempo pensando – ou não – consiga chegar a alguma conclusão.

Por sorte, destino, milagre ou sei lá o quê o término dessa fase de mudança coincidiu com nossa viagem de férias. E por esse ótimo motivo estarei fora por um curto espaço de tempo, mas juro que volto cheia de novidades, fotos, roteiros de viagens, comprinhas, achados, etc.

Vou para meu períodos sabático, mas volto. Me aguardem!

3 comentários sobre “Merecidas férias

Deixe uma resposta

