Natal e minhas tradicionais reclamações

Eu, que já não sou exatamente uma entusiasta com essa época natalina, estou me sentindo bem mais “parada” nesse fim de ano.

Ainda nem sei do paradeiro da minha árvore, não pendurei a guirlanda na porta, a porta nem prego tem. Também ainda tenho que comprar presentinhos, que, aliás, esse ano serão TINHOS mesmo!

O ano que está prestes a terminar não foi um dos melhores pra mim. Na verdade, nunca desejei tanto que um ano ficasse pra trás. Não houve nada brutal, nada envolvendo saúde, talvez nada muito grave aos olhos das pessoas. Mas, pessoalmente, tive várias perdas, ou várias mundanças, o que tem muito signiifcado, já que, como vocês sabem, sou amiga da rotina.

Também teve muita coisa boa, não posso negar, casa nova, viagem maravilhosa de férias (ainda estou devendo posts), família e saúde em ordem.

Tudo isso pra dizer que estou entrando em recesso. Pequeno período de férias blogais. Pequena pausa para reorganização das idéias e retomada das rédeas.

Também pequena pausa para concluir que fim levaram os blogs. Viraram empresas certificadas ISO 9000? Misturaram prazer com dinheiro? Morreram e ressurgiram em forma de espetáculo do Cirque Du soleil?

 

cirque

13 comentários sobre “Natal e minhas tradicionais reclamações

  1. Gabi Montanheri

    Jane, acredite, você não é a única portadora de desânimo natalino crônico. Lá em casa a gente também é assim. Desejo que seu tempo “off” te traga muitas coisas boas. Mas ó, não se esquece, a blogosfera precisa de pessoas como você. 😉

  2. Andrea Meneghel

    Faz um tempo que não tenho mais curtido essa coisa de fim de ano.. e esse final de 2011 tá pior, embora o ano tenha sido de conquistas importantes para mim.

    Conclui que fim de ano é caido mesmo e ponto final.

    Ó, vai e volta logo, tá?

    Eu entro aqui praticamente todo dia procurando seus posts e tô sentindo que tá rolando uma “perda gradual de tesão”… não larga a gente, não tá??? Vamos reacender o fogo da paixão! kkkkkk

    Aproveite seu recesso natalino/sabatico/reflexivo!

    Concordo com a Fabi, dá uma vontade de papear com vc, sabia??

    Ficarei esperando voltar “pra viver outra vez ao meu lado” (música dramah) rs

    Beijos!!

  3. Camila Zerbinatti

    Jane, tomara que esse curto período de recesso, seja mesmo curto. Todo final de ano é desanimador mesmo, concordo com você. Mas, como diria o grande filósofo Kleber Bam Bam: ” faz parte!”
    Vamos em frente garota!!
    E eu que comprei o pacote para Vegas (e continuo na maior ansiedade para ver o resto dos posts da viagem), estava no maior dilema levo ou não o filhote achando que era o maior impasse do momento, e ontem descobri que estou grávida de novo. É mole? O mais velho tem apenas 1 ano e 5 meses!! Tô perdida!!! mas tô feliz!!! Bjo e boas férias

Deixe um comentário

