Alô, alô. Tem alguém aí?

Depois de um longo período de casa fechada pra balanço, chgou a hora do FICO. Bora lá tirar a poeira, passar aquele spray cheiroso na casa, e retomar a vida de escrever das coisas gostosinhas – ou nem tanto – da vida?

Passado o Natal e Ano Novo, com suas respectivas alegrias e tristezas, acho que a vida de todo mundo, incluindo a minha, já entrou pelo menos no pré-ritmo do que será o resto do ano que se inicia e isso é muito bom.

Como contei, passei por mudanças profissionais, e agora trabalho 4 dias  por semana fixos num escritório, tenho horário rígido, mas já estou com tudo arquitetado e bem contente.

Eu já até defini minha rotina do ano que começa, o que me causa profundo alívio. Já estou cheia de metas, como qualquer neurótica que se preze, fiz listas, comprei cadernos novos, arrumei um belo quadro magnético e compre imãs poderosos.

A meta mais fundamental de todas é começar alguma atividade física séria. Esse negócio de chegar perto dos 40 anos realmente tem um preço, no meu caso meu preço custou 1 kilo que grudou e se apoderou da mim. Mas independente desse kilo, é impensável que uma pessoa seja sedentária como EU SOU. Ai que vergonha!!!!! Até minha mãe caminha. Até meu pai faz não sei o que pra terceira idade. Todo mundo que eu conheço tem pelo menos uma matrícula em aberto na academia. E eu? Nada….

Outra resolução, vou continuar com meu hobby/blog independente da minha opinião sobre os outros blogs. Se nego fica fazendo propaganda o tempo todo, se ganha dinheiro, se faz a vida parecer totalmente cor-de-rosa (enquanto a minha tem dias cinzas, bem cinzas) a maior lição que tiro é: NÃO TENHO NADA COM ISSO!  O dia que 100% das pessoas que blogam mudarem de lado e assumirem posturas das quais discordo, eu saio desse meio.

Faço parte dos que escrevem para dividir, para aprender, para somar, para ganhar amigos, como tem sido durante todos esses anos !

11 comentários sobre “Alô, alô. Tem alguém aí?

  1. Jane magrela, que raio de 1 kilo é esse que tu inventou? rsrsrsrsrs
    Meu, amei este post, especialmente sua decisão de continuar blogando, e sua reflexão sobre a vida bloguística.
    O que eu penso é que temos que ser o que somos, sabe?
    Eu adoro seu blog , assim como sua pessoa, e te quero sempre por aqui!
    Beijosssssssssssss
    Vero

  2. Suuuuuuuuua lindooooona!
    Não tá com nada esse negócio de abandonar a virtualidade só por causa de discordância! Não concorda? Bloqueia, exclui, apaga. 😉
    Fica aqui que “nóis te ama”!
    Bêjo e que 2012 seja um ano de metas cumpridas (e não compridas)

  3. Daiane / SP

    Sempre estou acompanhando seu blog e atenta ás novidades (boas, ruins e as que eu nunca ouvir falar) tudo que vc nos informa através do mesmo. E continuando, digo para todas lerem que “temi” seu abandono de escrever aqui! Isso, porque acredito e vejo em vc uma mulher de fibra, moderna, mãe, esposa, filha…enfim tudo o que é normal e real.
    Existe esses blogs comerciais, sim existe! Mas esta longe da realidade de muitas pessoas.
    Jane, vc é real.
    “Fique” conosco por quanto tempo tiver animo e disponibilidade de tempo para escrever para nós que adoramos ler seus textos, idéias etc.
    De quem não te conhece pessoalmente mas gosta do seu jeito de ser: Feliz 2012!
    E não some nunca mais!

    Bj
    Daiane NS

  4. Andrea Meneghel

    Jane, que bom que está de volta! Gosto muito de ler o blog e ficaria triste se vc não escrevesse mais.
    Adorei ler suas resoluções!! Como vc sempre consegue, me senti melhor por não ser a única “maluca” preocupada em organizar a rotina do ano, por não ser a única sedentária e por não ser a única a achar um saco essa gente que vive num mundo de felicidade e sucesso infinitos (estão presos em uma propaganda de margarina, coitados).
    É muito bom ter alguém que compartilha suas descobertas, suas angústias, suas alegrias, suas opiniões de forma verdadeira como vc faz. Dias cinzas todos nós temos mas, quem sabe, compartilhando nossas ideias esse dias se tornem um pouco mais coloridos, né?
    Beijos!

  5. Que bom que você voltou!!! Como eu já disse antes, a “blogosfera” precisa de gente como você. Numa época de orkuts e facebooks e blogs onde tudo o que a gente vê é uma alegria forçada e pessoas superficiais, o seu blog é um grande incentivo pra nós, ṕessoas normais 😉

Deixe um comentário

