O primeiro dia de aula é o verdadeiro primeiro dia do ano

Até que estou indo bem no cumprimento (ou ao menos na vontade de cumprir) minhas metas de ano novo.

O que está indo suuuuper ultra bem, obrigada, é minha rotina. Pra ficar ótima só me falta conseguir dormir cedo. Mas é tanto programa de televisão pra ver, néah?

Tão logo as aulas do João comecem vou para a academia nem que a vaca tussa e agora é pra valer! O inevitável peso do RG baixo está sobre meus ombros, e antes que meus joelhos não aguentem, vou dar um jeito de deixá-los tinindo.

Só espero que essa animação toda não tenha relação com a época do ano, apesar que nunca fui tão bem representada quanto por esse calendário comportamental aí

ano novo vida nova

Imagem daqui, tem muito mais!

4 comentários sobre “O primeiro dia de aula é o verdadeiro primeiro dia do ano

  1. Realmente, nada como o primeiro dia de aula para fazer o ano começar “de verdade”. O fôlego nunca fica até o fim do ano, mas a gente torce para que sim, então, queeeem sabe 2012 não é diferente, não é?

    Beijos. Jane!

Deixe um comentário

