O kilo da discórdia

bodyDepois que eu emagreci no pós parto (onde pós = 2 anos após, abaffff) eu fiquei bem estável em um determinado peso, podendo, inclusive, enfiar um pouquinho o pezinho na jaquinha.

Bastava eu não jantar, ou substituir uma refeição por chupar gelo/comer alface – se é que você me entende – que lá estava eu com o mesmo peso, toda agradecida a Deus.

Mas de uns tempos pra cá, digamos que há um ano, qualquer pequeno deslize me custa caro! Acordo mais gorda, com retenção de líquido e retenção de todo o resto sólido tambem #prontofalei.

Cheguei a ir à minha endócrino amada choramingar e a bonita foi implacável: – depois dos 35 tudo piora.

Como já passei dos 35 faz um tempo, imaginem minha situação.

Comprei um tal óleo de coco pra ver se dá uma turbinada no metabolismo ou se unta as vias perdedoras de peso ou se algum milagre é operado. E parece que esse óleo age nas gorduras abdominais, que é justamente onde a coisa toda acontece.

Estou no aguardo, mas sofrendo!

5 comentários sobre “O kilo da discórdia

  1. Rosélis

    Então….. deixa eu te dizer uma coisa… não é para desanimar…é para saber que está no pacote do “amadurecer’… Disse a idolatrada mãe de uma grande amiga minha uma vez: ” … depois dos quarenta, só não nasce rabo!!”…olha, esta afirmação pode ser derrubada a qq momento. Só falta coragem! Sobre o tal oleo não sei dizer, não aguento mais fazer teste de tudo que aparece. Ainda acredito piamente na receita do Seo Rubs: muita água mineral e acrescente aveia no seu di-a-dia. Eu sugiro colocar a já não tão famosa, esquecida e ofuscada pela novas estrelas: LINHAÇA! é tudo na vida de uma mulher. Mas tudo com muita água… senão… fica “encalacrado”…ai que horror! beijos

    1. paulina

      Oi, Jane!!!!!!!!! Vc anda sumida!
      Não encara essa de “to gorda, ficando velha”!!!!!!!!!
      Já ultrapassei a linha dos 60 (não conte prá ninguém) e continuo me achando o máximo!!!!!!!
      Não faça dietas loucas! coma de tudo, com moderação!!!!!!!!
      Faça como as francesas!!!!!!!!! Além do mais, acredite que vc era, é, e será uma mulher linda………….para sempre!!!!!!!!!
      bjsssssssss……………

  2. Liliany

    Então dá a mão aqui, Jane! Tô há meses sofrendo e o ponteiro não se mexe de jeito nenhum. Quando abaixa não dura uma semana e já sobe de novo. Que tristeza e que desânimo…

  3. Essas médicas que são sinceras demais só ajudam a desanimar… E eu, embora não tenha passado dos 35, também ando bem irritada com essa famosa gordura abdominal, que eu não nunca tive até pouco tempo. Já ouvi falar desse óleo, se for bom, por favor, dê notícias!

    Beijos, Jane

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s