Houve um tempo…

Houve um tempo em que tudo na minha vida era inspiração para postar.

Se eu visse alguma coisa bacana, ficava querendo mostrar. Se eu aprendesse algo novo, queria dividir. Se eu pensasse algo bem legal, contava e se meu pensamento fosse bem complicado, vinha desembaraçar aqui.

Mas esse tempo passou. Sim, feliz ou infelizmente, não ando mais nesse ritmo. O que não significa em hipótese alguma que não tenha mais vontade de postar. Só não não tenho a mesma vontade.  Só isso.

Será que eu descompliquei?

Não, não foi nada disso. Foi uma falta de tempo, associada às mudanças da vida, somada com mais um não sei o que, resultando no que tenho hoje, que é um blog sem postagens tão frequentes, mas com o mesmo astral de sempre.

Amém.

Enquanto isso, vamos pensando….

tumblr_m6ftf8swdy1qfy2kdo2_500

Um comentário sobre “Houve um tempo…

  1. Daiane

    Com muita dificuldade tento nao pensar que sua inspiração reduzida não seja falta de nos dar o ar da graça por descuido e valeria um esforço maior da sua parte porque aqui todas nós estamos sempre aguardando uma tal de Jane rs nos dar alegria em seus mais diversos posts e com mais frequência e menos espera.
    Isso è um pedido….para que seja menos ausente!
    Eu não sou chegada no Facebook, Twitter….ou escasso orkut. Gosto mesmo de ler blogues!!!
    Vc faz mta falta. Simples assim.
    Bj!
    (pode brigar cmgo por eu ser incompreensiva)!

Deixe uma resposta

