A Linha Amarela e Sapatilha Dourada

Se tem uma coisa boa na vida, se chama metrô.

E aqui em São Paulo, como todo mundo está careca de saber, ir de metrô a qualquer lugar é o método ideal de transporte, principalmente se comparado com o carro. Carro é aquilo. Trânsito enlouquecedor, semi-certeza de atraso e estacionamento de R$ 25,00 a hora dependendo da localidade. Ou seja, mau negócio quase sempre.

Como eu tinha uma reunião na Faria Lima, região rica (entenda-se com estacinamento mega caro) e movimentada (entenda-se congestionada), resolvi investir na exploração do novo, a Linha Amarela do metrô, modernézima.

Valeu a pena, tirando o fato de que para acessar a Linha Amarela, na estação da Luz, andei muito, subi escadas rolantes, desci, etc,  o que matou meus pés, com requinte de crueldade.

Outro detalhe é que andar nas ruas de São Paulo não é tarefa fácil. Ao contrário, é tarefa árdua.

Tirando os pequenos problemas, gostei da experiência, porque não me atrasei e não me estressei. No entanto, tive sensação de sardinha e moí meus pés.

Fica aqui a dica das sapatilhas Ballasox.

Comprei a minha em algum site de liquidação e tirei fotos para mostrar. Ela vem enroladinha numa bolsinha que dá pra carregar na bolsa (quando fui me aventurar no metrô, minha sapatilha ainda não tinha chegado), prática para andanças ou para dirigir.

A foto do detalhe da ponta da sapatilha é para demonstrar que, embora seja molinha, o bico não é não é deformado, tipo sapato de pano.  A foto do saquinho é o modo que ela pode ser guardada. Achei fofa.

Sapatilha

Nada contra, mas esse não é um publieditorial.

3 comentários sobre “A Linha Amarela e Sapatilha Dourada

  1. Eu, que moro no interiorrr (e adoro), não consigo nem me imaginar nesse transito louco que vcs enfrentam… Aqui em 5 minutos vc chega a qualquer ponto da cidade! kkk
    E com 40 minutos de Rodovia (duplicada) estamos numa cidade maior, com shopping e tudo mais… (Foz do Iguaçu)
    Lindíssima a sapatilha!

    Bjus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s