O último apaga a luz

Será que nem pra reclamar do Natal irei postar? Nem pra contar que terei que fazer um almoço dia 25 e que ainda não comprei nada? E que na esperança do fim do mundo, deixei pra ir ao shopping aos 45 do segundo tempo?

Eu já andei tentando falar aqui que esse respeitável blog estava prestes a virar purpurina.

Eu falei que não era mais a mesma (graças a Deus, diga-se), que as coisas não me inspiravam mais. Faltou falar a derradeira verdade, que ando com preguiça postar.

Também postei músicas por pura falta de assunto, o que pode significar que o lugar onde antes eu falava de tudo um pouco tenha virado uma caixa de memórias.

E no fundo é isso, esse blog hoje é uma caixa de memórias. Onde guardo preciosidades, mas onde já não passo toda hora.

Isso não significa que virei uma Fiona – versão ogro – e que esqueci de desejar um Feliz Natal aos amigos.

Por isso desejo a todos um ótimo Natal e que o verdadeiro sentido desta data não seja esquecido e nem se perca diante do desejo pelo maior pacote.

TREE

9 comentários sobre “O último apaga a luz

  1. Seu blog é muito bom! Assuntos variados, me indentifiquei bastante. Acabei de descobrir por acaso e lí um montão de posts, uma pena que não tem mais…snif snif. Também fiz um blog só que ele é só pra mim, pois conto coisinhas da minha vida, q nao interessam muito para os outros. Mas o seu é muito legal, não abandona não, beijos!

Deixe um comentário

