Resultado do Sorteio

Amados, saiu o resultado dos ganhadores da promoção de 3 anos do Mulheres.

Agradeço muito a todos os participantes e, principalmente, aos comentários tão legais e motivantes.

Então…. que rufem os tambores!!!!

Primeira ganhadora: comentário número 30 – Helena Sordili

ResultsorteioI

Segunda ganhadora: comentário número 18 – Flavinha

ResultsorteioII

Gatas, apesar da diferença entre os corações, amei igualmente as duas ganhadoras. A diferença é simplesmente porque não sei editar imagens, o que significa que não consigo repetir a mesma “proeza” duas vezes.

Amanhã eu mando e-mail para combinarmos os detalhes junto com a Dona Flor.

 

Obs.: A dona do comentário 66 ficou de fora, mas vou deixar aqui uma justa homenagem à Eminha, que chegou atrasilda mas acompanha meu blog desde que ele nasceu!

7 comentários sobre “Resultado do Sorteio

  1. Flavia Andrea

    Gente!!!!!!!!!!! Não acredito, que chiqueza!!! Primeira vez na vida que ganho algo na internet, kkkk, e justo no blog da queridíssima Janoca!!! Ai, tô parecendo criança quando ganha presente, ameeeiiiiiiiii e estou anciosíssima agora!!! =) Bjsssssssss amore!!!

  2. Aline

    Olá Jane! Conheci seu blog faz mais ou menos umas 2 semanas! E virou um vício! Não passo um dia sequer sem dar uma espiadinha! Vc escreve mto bem e, vms combinar, é mto divertida!!! Parabéns!!!!! Já está nos meus favoritos!

  3. Ahhh Jane obrigado pela homenagem! Mesmo sem tempo pra escrever devido ao novo trabalho sempre te acompanho!!! Eh tao legal vir aqui e ler o q vc escreve!!!
    Prometo q na proxima promo eu vou chegar antes!!!
    Parabens Helena e Flavinha!
    A Dona Flor eh Maravilhosa! Ainda vou fazer meu desenho com ela! Deixa so ter uma graninha!
    Beijoooo pra todas!!!

Deixe um comentário