Scrap Room

A Jane(screidi) presidenta dos (Im) Possiveis, anda me (Im) pregnando que eu não tenho postado como deveria. Ela não entende que eu tô passando por um momento difícil de mudança de home, de escritório, tudo na minha vida muda, recentemente até meu nome mudaram. Só não mudo de peso nem de marido. Brigadão.

Pausa

Já contamos que a gente detesta ‘brigadão”? Não, então se a gente já falou isso pra você, oi, a gente tava te zoando, porque a gente detesta brigadão

Despausa

Então, pra não reclamarem de mim postarei o que eu sonho com um lugar digno pra fazer scrapbook, origami, e coisas “prasticas” diversas que  eu penso que eu sei fazer, ou sei lá, simplesmente exercitar o pompoarismo com Exercícios de Kegel

 

            Ah se eu fosse gente grande!

 

bookcase

 

2601829410_e407949cd8

Não é lindo?

4 comentários sobre “Scrap Room

  1. Ai meus sais, mais exercícios?
    Não era eu que pensava que me bastavam os “braçofino”.
    Pensei que era só pra quem tinha parido em condições precárias e trabalho de parto de umas 164 horas .

  2. Ai Lu, nem fala!
    Meu sonho de consumo é ter um canto (um cômodo) nem precisa ser tão grande assim, pras minhas coisinhas do scrap, porque aqui no meu apertamento, sem condições.
    Minhas fitas, botões e afins ficam todas mocozadas dentro de caixas, nos armários…
    Fico babando naqueles ateliês com tudo à mostra, é chique demais né?
    É claro que teria que ser à prova de criancinhas tb, porque aqui no meu caso, Bruno faria a destruição no local!
    Quanto ao pompoarismo, vc viu a reportagem que saiu na Nova sobre o assunto??? Depois dá uma olhada (se não viu ainda)!!!!

Deixe um comentário