Um SEDEX pra chamar de meu

ferrero-0012

Pessôs, hoje recei uma ligação daquelas que deixam a gente feliz. Era o porteiro, no interfone: – dona Jane, tem SEDEX.

– Beleza Raimundo, tô descendo.

Eu não sei se é algum tipo de carência de afeto, vitamina C ou selênio, mas adoro receber correpondências em geral. Sedex e caixinhas então….ui…. amo.

Emotion, emotion. Era meu chocolatinho, que eu ganhei da international Marcelle, do blog leando, útil e bilíngue Learn English With Kisa.

Não é tão sweet? Amei Marcelle!

14 comentários sobre “Um SEDEX pra chamar de meu

  1. Eu tb fico toda nervosinha quando chego em casa… doida pra abrir a caixinha do correio… o que sera isso? Um disturbio feminino? Meu marido pode passar a semana inteira sem olhar. E aqui nos States, os coupons de descontos chegam pelo correio e isso torna o dia de qualquer um melhor, ne?

    Oh… tem selinho la no blog pra voce… bjs

Deixe um comentário