Doce promoção de aniversário

Queridos leitores, nosso bebê está crescendo!

Em 07 de maio de 2008 eu fiz meu primeiro post, o Post Inaugural. O Mulheres nasceu antes, um pouco antes de sua própria inauguração, mas isso é assunto pra outro post, super especial, com convidada ilustre.

E agora, em 07 de maio de 2009, teremos festinha de um ano, com direito a sorteio da delícia das delícias, um kit brigadeirô ô ô.

Olhem (e babem baby)  o que tem no kit exclusivo:
10 potinhos com brigadeiros nos sabores:
– 2 Brigadeiros “tradicionais”
– 1 Brigadeiro Branco
– 1 Bicho de Pé (brigadeiro de morango, o doce mais doce do sweet mundo)
– 1 Beijinho
– 1 Brigadeiro de Capim Santo
– 1 Brigadeiro de Pistache
– 1 Brigadeiro de Nozes
– 1 Brigadeiro de Damasco
– 1 Brigadeiro de Castanha do Pará
– 1 parzinho de jogo americano de Pirenópolis + 2 guardanapos combinandinhos
– Buquet de flores artesanais (com 40 florzinhas)
Embalados numa caixa de vime toda fofa!

A artista-fazedora de delícias é a super Glau, do Quitandoca, um doce de pessoa.

Querem ver a foto do presente? Segurem-se nas cadeiras:

dsc07882

dsc07885

Só que, como em tudo na vida, existem regras. Ei-las:

– Valem as comentantes deste post até 06/05, as 23:59 horas.

– O sorteio será dia 07/05 e o vencedor será divulgado dia 08/05.

– Só valem endereços no Brasil (leitores internacionais, sorry, mas nossa grana é curta, se vocês quiserem presentear alguem daqui tá valendo).

– O vencedor deve responder ao email que enviaremos comunicando o endereço até o dia 12/05, senão a gente sorteia de novo.

E assim caminha a humanidade!

247 comentários sobre “Doce promoção de aniversário

  1. Angela

    Eu queroooooo!! Ai de lindo, de fofo, ki tudooo!!
    Parabéns ao Mulheres (Im) possiveis… Adoro o blog, venho trocentas vezes por semana aqui, vcs são demais!!!

  2. Armless John

    (16:54:34) Armless – 12 dias: posso participar?
    (16:55:44) Jane: HAHA
    (16:55:46) Jane: pode mas não vai ganhar
    (16:55:48) Jane: oi?
    (16:55:52) Jane: sua amada pode
    (16:55:57) Armless – 12 dias: kkk
    (16:55:58) Jane: e vcs comem juntinhos
    (16:56:00) Jane: que tal?
    (16:56:10) Armless – 12 dias: Ótimo

  3. Muitos anos de vida para o Mulheres (Im)possíveis…. aqui eu descobri um mundo ainda mais divertido no universo blogueiro…. Jane e Lu Brasil são escritoras de mão cheia!! E eu adoro saber um pouquinho mais do dia-a-dia desse pessoal aqui.

    Beijos

  4. Cassia Gallito

    Meninas, praticamente não comento, mas acompanho vcs desde sempre…na verdade antes acompanhava a Lu Brasil, e de lá vim pra cá….

    Parabéns pelo aniversário do blog….quero muito estes doces todos….e quero mais posts tb….sei que vcs tem mais o que fazer….mas fico aqui só vigiando pelo google reader qdo tem atualização….

    Bjs

  5. Lúcia Soares

    Eu adoro vir aqui. Passo e repasso, procuro post antigo pra reler, não desgrudo da página, quase.
    Onde anda Mr. I? Largou tudo e sumiu do mapa? Um olhar masculino nesse louco mundo feminino é sempre bom.
    Esse blog merece todos os selinhos que possam existir! Parabéns, desde já!

  6. Andreia

    Primeiramente parabéns pelo blog, com certeza é um sucesso. Eu mesma venho todos os dias.
    Agora o que interessa: Eu quero, é lindo!!!!
    Boa sorte p/ mim.
    Bjs.

  7. Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeero!!!!!!!!!!!!!

    Por favor, tenham piedade desta pobre alma que vive no meio do nada e nunca pode ter acesso a essas delícias do mundo normal!!!!!!!!!!!!!!

    Ahãmm [momento de sanidade temporária]… Aproveito para desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO a esse blog supimpa que eu adoro ler! Cada ano mais sucesso!!!!

    Um beijo a todos!!!

    Pávula.

  8. Pati

    Adoro o blog, leio todos os dias, sou fã msm!! hehe, nunca comento, não sou boa dessas coisas….. masssss pra ganhar estas delícias vale um comentariozinho, né????

    Estou com água na boca já!!!!

    E Parabéns pro Blog!!!

  9. Vanessa - BH

    Parabéns Jane e Freelas, vocês transformaram esse blog é um verdadeiro sucesso.

    agora… ganhar um kit chiquetoso igual esse será um doce delírio… eu quero também!!!!!

    abraços

  10. Creuza Moura

    PARABÈNS

    Que este seja o primeiro ano de muitos… cheio de inspiração para: informar, entreter, divertir, emocionar e tudo mais que há . afinal já sou blogdependente do MI . (apesar de não comentar muito)

    mas como todas aqui eu também quero !!!!

    um abraço e parabéns a toda a equipe.

  11. Juliana

    Olha, eu não vou dizer eu quero pq isso todo mundo já disse. Então, eu vou dizer que eu “necessito” desse kit mega-ultra-master-blaster legal!!! hahahahah

    PARABÉNS MULHERES!!!!

    Bjocas,

  12. Tô danada!!!! amo brigadeiros mas nunca tive sorte em sorteio algum e nem me atrevo a arriscar mas dessa vez vou fundo…essa caixa de brigadeiros virá para o Ceara e não adianta torcida contrário, entenderam?????
    então ficamos assim, cantaremos parabéns juntas, com direito a balões, bandeirolas e outras coisitas gostosas mas esqueçam os brigadeiros, ELES são meus!
    beijocas e torçam por mim meninas, vamos fazer uma vovó sorrir ahahahahah
    Dolly

  13. Ai Jane, meus parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    imagino a sua felicidade… eu completo um mês hoje e estou toda contente, inagina completar um ano de coisa boa, como é esse seu espaço!!

    eu adoooooooooooooooooooro e te admiro muito!! outro dia fiquei hooooooooooooooooooooooras lendo seus posts mais antigos!! um deleite para quem gosta de ler!!!

    depois q descobri esse seu blog, vc vai ter que me aguentar, queriiiiiiiiiiiiiiiiiida!! vou passar aqui sempre que tiver posts novos!! hahahahaha!!

    e eu quero MUITO participar deste aniversário!!!

    muitos beijos e aproveite o feriado!!

    com carinho, Paulinha

    [ah, vc tem msn? se tiver me adiciona depois? reis.anapaula@hotmail.com e me manda a foto da sua bolsa!!!]

  14. vamos tentar a sorte , afinal brigadeiro não se despresa nunca , e quem sabe assim ganho alguma coisa na vida em sorteio , afinal não ganho nem bingo jogando sozinha, parabens pelo aniversáro

  15. Lúcia

    Parabéns pelo niver do Blog – eu acho este super interessante, traz prá vida um pouco mais de alegria aprende-se que tem que rir dos nossos micos diários! Nossa estes presentinhosme lembra aqui -Minas Gerais! Alias eu addorooo artesanato e se vier com chocolate (ai minha balança!)é melhor ainda! Eu sou uma gaúcha que casou e foi morar em Sampa, voltou pros Pampas do Sul e veio parar em Lagoa Santa-MG(esta cidade fica perto daSerra do Cipó(babem!!!)
    E este ano me convenceram à fazer um orkut(aceitei graças à Banda Larga) Prá que agoraninguém me segura, estou tentando virar blogueira – calmaqueestoucompressa.blogspot.com/ Entrem acho que vcs vão gostar, por enquanto é caseiro mas quem sabe….Nossa eu falo demais até nas teclinhas, cruzemcredo(que nem diz mineiro)
    Bjs

  16. andrea e JoaoPedro

    Oi Jane, acompanho voces desde novembro, mas nunca comento, pois sou quase analfabeta digital, mas quando vi a promoção eu não aguentei, pois sou mineira de Uberlandia. Chamei mainha e mostrei o premio, ela me empogou mais ainda. Acho que isso é bom sinal. Sou Engenheira Mecânica e Matemática, mas a minha maior característica é ser a falante mãe do lindo, mega e etc do João Pedro, que agora está com 6 anos. Ele é e foi meu melhor presente. Será que o premio do blog aniversariante supera? Parabéns e estou na espera. Beijos. Andréa

  17. Querida Jane,

    Eu não só preciso pra ontem ganhar esse prêmio como também mereço porque, ó que romântico, eu faço aniversário de um ano de casada quase junto com o Mulheres! (todo mundo fazendo: óóóóóin!!)

    Colou?

    Beijos de parabéns e com saudade :o)

  18. Monica Lacerda

    Eu venho sempre olhar, mas nunca comentei, acho que mereço ganhar já que por esses brigadeiros tive até coragem de postar um comentário!!!!

    Feliz Aniversário ao blog e que venham muitos e muitos aniversários…

  19. Parabéns pelo aniversário do BLOG.
    Quero participar… AMEEEEEIIIII!
    Já acendi dez velinhas (daquelas de aniversário), cruzei todos os dedos dos pés e das mãos e tô na torcida pra ser a vencedora…
    Bjuu

  20. Cristiane

    ai, que delícia…

    êbaaaaaa, a formiguinha aqui adoooooooooraaaaa chocolate, doces e afins…

    Bom, deixa eu antecipar as felicitações pro mulheres e o meu desejo de que você o mantenha sempre, jane, não enjoe e não desanime para que nós visitantes tenhamos sempre um texto que nos faça rir…

    bjo.

  21. Valeska

    Ai,ai…(profundo suspirooooooooooo)…
    Adoro cestinhas!
    Adoro brigadeiros!
    E essas florzinhas artesanais?Que graça…
    Esse joguinho americano…Que charme!
    Isso combina comigo!!!
    Mas todo mundo quer,né?…

  22. Renata

    Olá!
    pulando de blog em blog vim parar aqui e confesso que virei fã…
    Legal já estar fazendo um ano, se soubesse já estaria na área a mais tempo…
    beijão!
    RENATA

  23. Se eu ganhar esse kit, eu convido todos os leitores de Brasília pra comerem comigo as delícias! E ainda abro uma garrafa de espumante. (guardo uns potezinhos pra viagem pra SP tb que vai ser logo, viu, Jane?)

    Fingers crossed!

    Beijos e parabéns pelo sucesso conquistado em apenas um ano. Também pudera: textos tão gostosos e inspirados não passariam despercebidos. 😉

    Beijo de novo.

  24. Ana Cristina

    Parabéns e obrigada por ter criado um blog tão gotoso de acompanhar. Adoraria ganhar este kit pra comemorar o aniversário de 1 aninho dos “mulheres” e o meu que é no dia 12/05…

  25. Médelin

    Agora eu entendi porque não ganhei a bolsa!…
    Os astros tavam conspirando pra eu ganhar muitooo brigadeiro!!! KKKKKK
    Adoro o blog!
    E vou adorar mais ainda docinha de chocolate…
    Beijo e mais trosentos anos!!!

  26. Jane….
    estou há dias em uma dieta ferrenha…preciso urgentemente de um motivo forte para larga-la…então nada como ganhar essa cesta linda…excelente….(depois que eu comer tudinho eu volto pra dieta….rs…promito)
    bjus e me inclui nessa promo fashion…

  27. Fabiana

    Oi! Parabéns para o Blog que eu adoro… comecei a ler e não paro mais… esse e o da Lu. Tá, eu não comento muito, mas adoro seus posts Jane… Amei a cestinha e o conteúdo, que chique… eu lá sabia que tinha outros tipos de brigadeiro? Ai que ignorância… Quero, porque quero, experimentar… Beijos.

  28. Ô, Jane! Foi preciso eu sentir o cheirinho de chocolate do brigadeiro, pra voltar correndo aqui! Mas, sabe que desde que lhe conheci, tenho sido bem fiel, não?! Foi amor à minha lida!
    Meu neném está novinho ainda, mas espero chegar à sua idade e aí, continuaremos a caminhar juntas, “pela internet à fora”…Noossaa! Isso me remeteu à história da Chapeuzinho, com sua cestinha, lotada de brigadeiros para a vovozinha(euzinha)!…E não venha me dizer que não tinha esse quitute lá!
    Mas, sendo bem sincera, acho que se ganhasse, não teria coragem de comer essas coisinhas, embaladas tão lindamente! Mesmo porque, o meu caçula, que ama esse doce, não deixaria nada pra mim!
    Abraço, moça! Não some, tá?

  29. Adriane

    Ai…ai…que delícia :P…eu queroooooO….parabéns por esse blog q eu adoro demais…..leio diariamente…..oh…eu n comento mas sou leitora assídua….gosto dos seus posts diversificados….bom vou fazer figuinha e ficar no aguardo…beijim……
    Dri

  30. Ahhhh…Jane….entao eu nao posso participar…afffff..que coisa!!!! olha se eu ganhar manda pra casa da minha mae…rsrsrsrs…esqueceu que to indo pra ai????’
    Bjs
    Marcia Perth Amboy – NJ

  31. Fabíola Queiroz

    Menina como tem coments!!!! KKKK
    Todo mundo quer ganhar, inclusive eu.
    Adoro o blog, leio todo dia, mas quem achou mesmo foi a minha irmã Fabiana (vida nova de casada), aí me viciei.
    Parabéns Jane.
    Bjs.

  32. AI QUE TUUUUUUUUUDO esse kit!!!
    Faz isso com a grávida aqui naum!!! hehehe
    Me dá de presente de “parimento”…
    A Giullia merece!!! hihihi
    Parabéns pelo niver do blog!
    Leio sempre… Apesar de comentar pouco…
    Cheguei aki convidada pela Lu…
    Bjokas

  33. Que lindooooooooooo!!! Ameiiii o mimoooo!! Fofurice aguda!!!

    Fora que brigadeiro é brigadeiro, né? Vamos combinar! hehe… E eu amo muito tudo isso! hahahah…

    Parabéns pelo blog! Estou sempre aqui dando uma espiadinha! E adoro suas histórias, Jane!

    Beijo grande!

  34. Carol

    Olá!!! pela primeira vez decidi comentar em um blog que não seja da minha amiga Pri Tescaro…..por um motivo MUITO importante….moro em Portugal e morro de saudade destes docinhos de festa!!!! Foi uma tristeza chegar ao final do post e ver que so vale pra quem está no Brasil…..(é fato, um absurdo o preço para encomendas internacionais)
    Mas tá valendo!!! Se eu ganhar, presenteio minha vozinha no dia das mães!!!!
    Parabéns pelo sucesso do blog…
    bJo de uma “mulher impossivel” vivendo além mar!!!

  35. Será q meu comentario tambem nao vai entrar aki?
    O wordpress ta de birra comigo, logo no niver do Mulheres?
    Parabens a Jane e a seus freelas por escreverem aki.
    Mr. I estamos com saudades dos seus escritos e suas musicas.
    Eu quero patricipar!

    Beijos

    Eminha

    Ps: Se meu outro comentario entrar, pode tirar um, tá, Jane?
    so mudei o mail.

  36. Nathalia Montezano

    Parabéns ao Mulheres (Im) possiveis!!! Vc fazem aniversário e quem ganha presente somos nós: as leitoras.
    Parabéns novamente!! Qto ao kit, eu queroooooooooo… rsrs

  37. Oi Janoca, Parabéns pelo brogui . Votos extensivos tb aos frilas. Vocês dao leveza a vida das pessoas. Queremos muitos anos mais de zoação !
    P.S.: tenho ramificações e conexões tb no Brasil, endereço verde-amarelo nao e’ pobrema.

  38. HÉRICA HILHORATO

    Adoro o blog, dou uma passada por ele todo dia para ver as atualizações.
    Estou com saudades da Lu Brasil e do Sr. Insônia (o que acontecu com ele?)

    Abraços,
    Hérica

  39. Ah, não!!!
    Quanto gente!!!
    Eu fiquei louca pelas flores, já tinha até olhado no site da Quitandoca!!!!
    Eu quero as flores!!!!!
    Parabéns, Janoca!
    Amo você, minha amiga!

    Beijocas

  40. Jane querida!!

    Seu blog é um vício, sou fã de carteirinha, vc sabe….

    E acompanhá-lo com brigadeiro, será melhor ainda!!!

    Eu quero!!!

    Que seu blog continue sendo essa delícia!!

    Beijos!!

  41. Dani

    Opa! abaixo o regime, viva o doces!
    Eu quero essas belezuras de brigadeiros. Um capricho só da Madame né!
    Tô dentro…rs

    Q esse blog tenha muitos outros anos de vida e muitas outras promoções gostosas Jane, além claro de várias publicações ótimas e divertidas.

    Bjs

  42. Valeria

    Ai que delíiiiiiiiicia de promoção!!!!!
    Parabéns a toda a equipe do Mulheres…
    Adoro vocês!!!

    Armless, quero saber como anda a sua novela… rsrsrsrs

    Beijinhos…

  43. Sara

    Primeiro parabéns pra esse blog super Pheno né??

    adooorooooooooooooooooooooooooo!!

    e eu quero docinhossssssssssssss (estou de dieta mas abro uma excessão))

    PARABÉNS MULHERES!!

  44. EU preciso desse brigadeiro de pistache e do de castanha. MAS NECESSITO COM TODAS AS FORÇAS DO MUNDO DOS DE CAPIM SANTO E DAMASCO. E minha casa clama pelo jogo americano e pelo bouquet.

  45. Mary

    PARABÉNS PRA VC!!!!!!!!!
    MAS O KIT É MEU…rs
    Já estou enviando endereço,ponto de ref.,CPF,RG,tipo sanguíneo…kkkkkk
    beijinhos e felicidades

  46. Lenita

    Puxa! Que legal! Presentão tipo Festival do Brigadeiro!
    Ando beeeem ocupada, mas paro tudo prá comentar (e ganhar, of course).
    Parabéns, Mulheres (Im)Possíveis.
    Bjs

  47. Carol

    Parabéns pelo aniversário….Curto esse blog desde o começo, todos os dias, sempre quando dá dou uma espiadinha (Pedro Bial), a não ser quando a filhota de 7 meses não exige mais atenção….beijos, ah, eu quero os presentes, amei……..

  48. KARLA SANTOS

    Puxa, adoro seu site Jane, venho todo dia pra ver se tem novidade.
    Parabéns, espero que você nos presenteie com o site por muito tempo!
    Um beijo, Karla.

  49. Tati (de Curitiba)

    Parabéééééééns!!! Muitos anos de vida e felicidade…
    Mas ó, proíbe dona Lu Brasil de participar pq tudo qto é concurso a beesha ganha. 😉
    E diz que essas delícias são minhas, diz! Essas belezuras estão doidinhas para viajarem para Curitiba, pode apostar.
    Beijocas!

  50. Oi Jane, parabéns!!!!!!!!!! Que alegria!!!!!!!!!! O Mulheres (Im)possíveis torna nossos dias possíves de lidar. Eu QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO MUUUUUUUUUUUUUUUITO.

  51. Nice

    Patrabesn pelo niver do blog e obrigada por conduzí-lo com tanta competencia.

    Eu adoraria ganhar, este blog me dá sorte!
    bjs

    to até com agua na boca.

  52. Oba, oba! posso participar tbém? faço o Kit e envio pra mim mesma! 🙂

    Querida, sucesso esta promô, hein?
    Um beijo e boto fé de que quem ganhar vai gostar! Capricharei ao máximo!

    Glau

  53. Quem quer está cesta.. levanta a mão!!!! EUUUUU!!!!
    haha Mas se não der fica para próxima, parabéns pelo seu blog me divirto muito lendo, e como canta Milton.. há canções e há momentos que eu não sei como explicar, e bla bla bla!!
    Beijos!

  54. Izabela

    Hummmmmmmmmmmmmmmmm….
    Em épocas de TPM em que a gente fica “SECA” num docinho, isso não se faz…. rs…
    Quero muuuiiito esse presentÃO!!!

    Quem venham mais aniversários, pois esse blog é BOM DEMAIS!!

    Bjosssss!!

  55. Carolina Fernandes

    Ola, Jane.. Parabéns pelo niver do blog…. eu acompanho o seu e o da Lu Brasil depois que abandonou este e é viciante….
    Os presentinhos são lindos… o buque de flores vai ficar lindo na minha primeira casa… vou me mudar agora em maio.
    bjs

  56. Sil Torres

    Esse kit é tudo de ótimo! Ai, já estou sonhando com ele… Amo Bicho de Pé!!!
    Parabéns pelo blog e pelo niver dele.
    Que ele cresça mooooito!
    Bjão.

  57. Paty

    Nussa, esse kit me pertence rs. Sou LOUCA por brigadeiros…eu e minha pequena claro. Beijos e PARABÉNS por esse ano de peripécias blogueiras.

  58. Andressa

    Parabéns pelo blog, Janee!! Promete pra gente que vai sempre escrever? forever!!! adoro ler seus posts!!!!

    E eu quero ganhar sim a delícia das delícias!!!! 😉

    Beijos! Sucesso!!

  59. Comecei a ler o “Mulheres” há alguns meses, e sempre me divirto com vocês… Parabéns!!!

    (Ahh, eu moro na Espanha, mas, vou mandar o endereço da minha irmã, que é aí no Brasil, porque o presente é tão lindo que não dá para ficar de fora)

    Bjooooo

  60. Carol Lobo

    Nunca havia comentado antes, porém já divulguei demaaaaaaaaaaaais o mulheres!! AMO!! parabéns pra esse bebê!!
    e como tô gravidinha, fiquei com bem muita vontade desses brigadeiros!!!
    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOO!!
    Beijos e Parabéns de novo!

  61. regina ramoska

    já penso em comer todos de uma vez e ter a dor de barriga mais feliz da vida :))))))))))))))
    quero!
    feliz aniversário!
    beijos
    regina

  62. Daniela

    Ai eu também quero!!!Até porque não conheço esse tal de brigadeiro branco!!!!Nem Capim santo, quero provar!!!
    Me manda um sedex a cobrar !!! Mas me manda!!!!

    beijão e sucesso!!!!

  63. Carol

    Parábens pelo blog, sempre leio, mas nunca comento, assim como no blog da Lu.. Menina envergonhada… rs Mas nao resisti a esses brigadeiros. Nossa! que delicia!!
    Eu queroooo!
    Beijos!
    Parabéns!
    Sucesso sempre!!

  64. Loana

    Que lindo 1 aninho de Mulheres!!!!!!!!!!

    Sou leitora desde antes do post inaugural.

    Que venha muitos e muitos anos e festinhas pela frente.

    Bjos

  65. É tudo que eu quero!
    E vai combinar muito comigo, lendo diariamente e me divertindo com suas postagens e me deliciando com os brigadeiros que eu amo.
    Portanto, faço votos e cruzo os dedos pra que eu ganhe essa promoção de aniversário…e claro Parabéns!
    beijocas carinhosas

  66. Entrei aqui pela indicação da Gisley, e adorei o blog …
    EU QUERO PARTICIPAR !!!!
    Sou meia azarada mas não custa nada tentar, ai que delícia, rs…
    Vou entrar no site desssa doçura para ver se ela envia para outros estados qdo tiver festinha …
    Olha lá hein?
    Eu quero, hein?
    Se vcs puderem visitar meu blog vou adorar,
    beijos

  67. Ana Carolina

    Jane, parabéns pelo aniversário do blog! Ele é sempre garantia de momentos muito divertidos!
    Ah! Quero participar do sorteio tb!! Que presente lindo!
    bj

  68. Jaaaneee,

    O meu colesterol deu um pulo de alegria, dizendo: ‘vem neném, vem neném, vem neném…’ Aí, não dá pra fazer um de Nutella? É que ele não tem colesterol e é com leite desnatado, hahaha.

    Bom, de qualquer maneira EU QUEEEEROOOO. E se vc tiver um tempinho, dá um pulo lá no bllóóg que tem selinho pra vc… eu juro que não é agrado, já tinha feito o post antes de ver o seu.

    Bêê Tóó

  69. A lista dos quitutes já me deixaram água na boca, a foto então ouriçaram minhas lombrigas…rsrrsrsr

    Parabéns pelo encantador blog, sou seguidora e fã mesmo. (não…não estou “puxando”..rsrsr)

  70. Alessandra

    Jane e freelas: Parabéns!
    Esse site é tuuuuuuuuudo de bom e, essa cesta então… cheinha de brigadeiro e no maior lusho, tem que ser minha djá!
    Bjks

  71. Ahhhhhhhhh eu quero muito muito muito 😀

    Meus parabéns a você Jane e a todos os demais integrantes que fizeram e ainda fazem parte dessa delícia de blog.

    Se quiser já te mando um e-mail com o MEU endereço… aí te polpo do trabalho de sortear… rrsrsrs

    Beijossssssss

  72. Nana Pereira

    Parabéns ao “Mulheres”!! Adoro ler o blog e faço isso todos os dias, os posts são como umas gotinhas de alegria nos meus dias! Beijosssss

  73. Bianca

    Ahhh eu quero esse brigadeiroooooossss…
    Seria um ótimo presente de aniversário.. iria adoçar meus amargos 30 anos que completo dia 19/05….
    eu querooooooooooooo!!!
    bjussssss

  74. Helena Luisa

    É assim. ó: Eu quero! Eu também quero! (imaginem que eu estou pulando com os bracinhos para o alto no meio dessa multidão!!!)
    Beijos!!!

  75. Para não ficar diferente: Leio todo dia o blog. Sabe aquela imagem de leitura do jornal matinal??? Só não dá para por os pés na mesa pq o chefe tá de olho no aquário dele!!! kkkkkkkkkkkk

  76. Karina

    Oba!! Eu queroooo!!

    Mesmo não ganhando nem em par ou impar, to aqui me inscrevendo…hehehe

    E na minha humilde opinião John Armless não deveria participar…o q, o q, oq? A menos que ele venha terminar aquela novela q ele começou e nos deixou órfãos sem um final…snif! (é, eu sei q isso não é uma democracia…heheh)

    Bju!

  77. Cris-RJ

    Feliz Aniversário para o “Mulheres” !! Agora, deixa eu contar um segredinho? Tb faço aniversário em Maio e esses brigadeiros irão combinar com a minha festinha, né não? 🙂 Adoooooooooouuuro! Beijocas.

  78. Vanessa da Mata

    Eu quero Brigadeiroooooooo!

    Parabéns! Desde o primeiro post, adoro o blog de vocês!

    PS: O pessoal do início do blog bem que podia aparecer durante todo o mês para comemorar o aniver, né? (Lú, Sr. I, Lu Suíça, Elisa – acho que não lembro de todos, me desculpem…). Beijos!

  79. Flavinha

    Hummmmmmmmmmm… nunca ganho nada de sorteios, promoções… será que dessa vez vai??? E justo nesse super blog que eu amo de paixão??? Bjo!!!!!!!!!

  80. Fer Paro

    Eu queroooo!!
    Parabéns pro blog! E apoio a sugestão de um ‘especial’ com os ex-impossiveis, que tal? (ok, sabemos q isso não é uma democracia! rs)
    Bjs

  81. Adriana

    Todos os dias leio o Mulheres, inclusive sinto muita falta do Sr. Insônia, e viciei no blog da Lu Brasil, através daqui, então… Nada melhor do que um sorteio deste pra fazer meu primeiro comentário…

  82. Eu queroooo… amo adoro este post, e sou leitora assidua desde sua fundação.. rs acho que mereço ne.. rs

    Ah, e to gravida, ai fiquei com vontade de comer todos esses doces ai… me da vai.. rs

    Beijinhos

  83. Eu quero, eu quero!!!!
    Presente no dia do aniversário é bão dimais!!!!!!
    Docinho e lindo então nem se fala!!!
    Dia 7 comento de novo dando parabéns, eu não acredito nessas coisas de sorte e azar, mas uma vez ouvi que dar parabéns antes da azar, como não me lembro se vc acredita, vou respeitar..rsrsrsrs
    Enfim, já que a quantidade de palavras não influencia no sorteio (poderia ter o número de chances igual ao número de palavras digitadas..rsrs) vou me despedindo por aqui e desejando uma ótima semana.
    Fui

  84. Andrea SCSul

    Olá meninas descobri o blog há pouco tempo mas já a-do-ro!!! Li alguns posts apenas e me diverti muito!!!

    Quero ganhar a promoção de aniversário!!!

    Bjs

  85. Meu Deusu!! Esse blog é mega lido!!! 192 comentários????
    Bem passei pra dar bom dia, boa semana, mas como tem promo no ar, não vou deixar de participar, né??
    Adorei o prêmio, capricho purinho!!!
    Tomara que eu ganhe… sou ruiim pra essas paradas, mas a esperança é a úçtima que morre! srsrs
    Bjks, Jane, e parabéns pelo primeiro aninho de sucesso!!
    Beta

  86. Thaís

    Eu queroooo !!

    Já fiquei com água na boca, hummm, kkk

    Parabéns Mulheres (Im) Possíveisss !!!

    Que venha mais um niver do blog…

  87. Jane,

    Parabéns pelo primeiro ano de blog!!!

    Como bem sabe, te acompanho desde que comecei, e é um prazer enorme ver seus posts!!!

    Felicidades sempre, e que muitos anos venham pela frente!!!!

    Beijos mill

  88. Natália Pereira

    Parabéns Jane!!!!!!!!!!!!O blog é tdb!!!adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O presentinho tb é MARA!!!
    já é meu!!
    bjoooooooooo

  89. Ana Paula

    Eu quero participar!!!!

    E apesar de nunca ter ganho nada, eu sei que a partir de hoje, minha sorte vai mudar, e vou ganhar todas as promoções que participar, começando por ESSA!!!

    Sonhando com os brigadeiros!!!

  90. Naiara

    Que lindoooo!!!!!!!!!!!!!! Eu quero esse super presente, além de delicioso, chiquérrimo, esclusivo!!!!!!!
    Parabéns pelo blog, vc anima os nossos dias!
    Espero que o blog tenha vida muitooo longa!!!!
    beijos!

  91. Polyana S. S. Camelo

    Ei Jane, parabéns para o blog, q tenho o prazer de ler todos os dias desde o primeiro post…

    Eu também quero doceeeeeee!!!

    Bjs

  92. NÉIA

    Oiii Janeeeeeeeee !!!
    Antes de tudo PARABÉNS MULHERES IMPOSSÍVEIS !!!
    Vocês não fazem idéia do quanto eu me divirto com as histórias…até me identifico com algumas delas como a de falar sozinha “mas isso não vem ao caso”!!!rs
    Meu quero muito ganhar este kit brigadeiruuuuu!!!
    vlw por fazer meu dia mas feliz!!!
    kisssss

  93. Eliane Comin

    Menina!!!
    Que presente lindo!!!!
    Eu adoro o blog e junto com vc me divirto mto.
    Muitos anos de Mulheres Impossíveis para nós.
    Abraço

  94. Marcia Alves

    Considerando que fiz aniver dia 1 de março e não ganhei nenhum presentinho, acho que eu poderia ganhar esse aí, né? rs
    Adoro o Blog de vcs, e espero que esse aninho seja reflexo de muitos que ainda virão! Parabéns!
    Grande beijo.
    Má!

  95. luana roriz

    Parabéns Jane!! Aproveitando essa data especial, quero te dizer que desde que “descobri” seu blog, há cerca de 3 menses, o acompanho diariamente. Você é nota 10…

  96. Maloca (Marlene)

    Jane,

    cheguei aqui via “moça das Gavetas”, por conta do selinhos.

    E, obviamente, li alguns outros posts e cheguei aqui, um pouco do dia 7. :)))

    Parabéns à você e ao blog.
    Sucesso e vida longa a ambos!

    Beijo.

  97. veronica morais da silva

    Que lindoooo!!!!!!!!!!!!!! Eu quero esse super presente, além de delicioso, chiquérrimo, esclusivo!!!!!!!
    Parabéns pelo blog, vc anima os nossos dias!
    Espero que o blog tenha vida muitooo longa!!!!
    beijos! quero muitaoooo ganhar esse kit jane

    meu email rebeldinha123@hotmail.com

Deixe um comentário