Presentinhos

Pessôs, todo mundo sabe que eu adoro o blog da Marina, o 2 Beauty, onde eu me inspiro e aprendo a me maquiar, além de me tornar um ser que peca por cobiça numa freqüência realmente incrível.

E aí que eu mandei pra Marina um lápis esfumador, pra ela ensinar a galerinha (me incluo nessa) usar. Porque que olho esfumado tá na moda a gente sabe, mas, e fazer o efeito? Só ela pra mostrar cuméquié.

E, como retribuição e fofurice total, ela me mandou dois balms de presente (que a mãe dela que manipulou na farmácia que ela tem). Um vermelho e um rosa/cor de boca.

E eu, que sou apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no banco (tudo verdade, menos a parte do rapaz), fiquei de testar os balms e dizer o que achei. Ó que moral!

Tirei fotos deles para ilustrar o post. Eu até tentei tirar foto da minha boca, mas no chance. Definitivamente, não sei tirar fotos dignas de pertinho. Nas fotos que eu tirei sairam T-O-D-A-S as minhas sardas, cravos, espinhas, perebas, bolinhas e bigodes possíveis e imagináveis. E eu não posso passar por isso aqui, onde pretendo que finalmente os olheiros da Grobo me vejam e me convidem pro próximo Especial de Fim de Ano do Rei!

 Mas falando deles, os balms, eu simplesmente adorei. Segue minha avaliação tosquíssima, nem de longe comparável às resenhas de Marina-Morena, porém de bom coração:

– Sabor: eles têm um leve saborzinho de chiclete bem suave e não têm cheiro.

– Textura: a textura é perfeita, não é seco como o balm da Natura, que apesar de eu gostar, devo admitir que não tem textura de balm, é meio ressecado e áspero.

– Cores: quanto às cores, o cor de boca/rosinha praticamente fica transparente, com um aspecto de lábios hidratados. Já o vermelho, fica como uma leve película brilhante meio vermelhinha, deixando os lábios com ar saudável.  Eu pessoalmente não gosto de lábios com muita cor, mas adorei os dois.

Marina, AMEIÊ e super obrigada pelos presentes.

8 comentários sobre “Presentinhos

  1. Oi Jane!

    Que bom que você gostou! 🙂
    A textura vc ache que tá boa? Resiste ao verão?
    Eu já pedi pra mamis colocar um cheirinho nos balms, mas tem ficado meio fraquinho mesmo.

    Beijos!!!

    Jane opina: Marina, eu acho q a textura agüenta o verão sim. Não escorre de jeito nenhum, bem diferente daqueles brilhos líquidos. Sobre o cheirinho, eu pessoalmente prefiro sem cheiro, porque o sabor rapidamente desaparece, já cheiro, dependendo, fica enjoado porque não passa, ao contrário, fica vindo no nariz (de quem tem narigão, o que NÃO é meu caso (mentira)).

  2. Tá agora eu me pergunto em que mundo eu vivo, eu nunca sabia que o nome disso era Balm, oi? sim eu sou perdida nesse mundo de mulherzinha oi de novo? sim eu sou uma criatura estranha que nasceu com dois pés e duas mãos esquerdas e não sei fazer

  3. Pingback: 2beauty » Resenha: Lip Balms Pharmacus

  4. Pingback: Promoção: Jane, I Love you, I need you! « Mulheres (Im) Possíveis

  5. Pingback: Antes tarde do que nunca « Mulheres (Im) Possíveis

  6. Pingback: Resenha: Lip Balms Pharmacus | 2beauty

Deixe um comentário