Diante da falta do que falar, vou cantar

Depois de inflamada discussão no Twitter, onde meus trilhares de seguidores me disseram que se eu postasse uma música nossa relação não seria em nada abalada, que eles continuariam me seguindo, me amando e se metendo nas minhas tretas (pra me defender, lógico), resolvi ceder e fazer um post musical.

A verdade verdadeira, a  true mesmo, daquela que ninguém foge, é que hoje o nogós tá brabo pro meu lado. Além da falta de tempo pra pensar em coisas que realmente importam (net, blog, amigos virtuais, etc) estou com o humor mais ou menos verde musgo.

Ah, a música né . Então, eu gosto de músicas que não estão exatamente nas paradas de sucesso, tudo bem né?

Acho uma boa oportunidade pra gente conhecer coisa nova ou coisa que re-cantam por aí.

Ouve essa versão de  Alegre Menina, com a Martinália (composição de Dorival Caymmi)

<<espero que não seja ilegal, imoral ou engorde linkar o BLIP alheio>>

O Djavan também ja cantou, ó o vídeo.

E, finalmente, a letra.

O que fizeste sultão de minha alegre menina?
Palácio real lhe dei, um trono de pedraria
Sapato bordado a ouro, esmeraldas e rubis
Ametista para os dedos, vestidos de diamantes
Escravas para serví-la, um lugar no meu dossel
E a chamei de rainha, e a chamei de rainha
O que fizeste sultão de minha alegre menina?
Só desejava as campinas, colher as flores do mato
Só desejava um espelho de vidro prá se mirar
Só desejava do sol calor para bem viver
Só desejava o luar de prata prá repousar
Só desejava o amor dos homens prá bem amar (2x)
No baile real levei a tua alegre menina
Vestida de realeza, com princesas conversou
Com doutores praticou, dançou a dança faceira
Bebeu o vinho mais caro, mordeu fruta estrangeira
Entrou nos braços do rei, rainha mas verdadeira

Até que rendeu meu post! Enjoy.

7 comentários sobre “Diante da falta do que falar, vou cantar

  1. Oie!
    Eu encontrei seu blog há algum tempo e sigo lendo, e ainda este blog show de buela me gerou a vontade de por tb meus dedinhos em ação, afinal dentro de mim há uma jornalista-comentarista adormecida hehe
    Virei fã!
    E te linkei!
    Bjsssss

Deixe um comentário