Dizer que um filme é bom ou ruim é questão de gosto. Gosto é uma questão pessoal.
E como sou metido a sabe tudo, fiz uma lista de 50 filmes “choráveis” que devem ser vistos ou revistos.Não fiz ranking entre eles pq haveriam muitos empates. De acordo com o meu gosto (óbvio) eu coloquei alguns índices indicando se o filme é mais ou menos “chorável”. Os filmes estão ordenados alfabeticamente (sim, eu tenho TOC).
PS.1. Antes que alguém pergunte: Sim, Titanic e Love Story não estão na lista. Chega, né ?
PS.2. Chorei em todos os filmes indicados e preferi os mais emotivos, por isso alguns não estão na lista.
PS.3. Digam se acham que errei na presença ou na ausência de algum filme, ok ?
NOME DO FILME |
DESCRIÇÃO |
NÍVEL DE CHORO |
Baseado na história real de um pai que luta contra todas as dificuldades para poder criar seu filho. A Jê tb gostou! (aqui) |
4 |
|
Um gesto de um garoto pode mudar o mundo? |
5 |
|
Clichês? Sim, o filme tem todos eles ! Suspiros garantidos. |
4 |
|
Baseado na história real de um alemão que salvou cerca de 1.200 judeus durante a 2ª Guerra Mundial. Filme histórico bastante conhecido mas vale a lembrança, né ? |
4 |
|
Um pai utiliza a imaginação e criatividade para proteger seu filho do terror do Nazismo. |
3 |
|
Demonstração de que, para salvar a pessoa amada, vamos a qualquer lugar. |
5 |
|
Dois homens em estado terminal decidem aproveitar o tem que lhes resta. Jack Nicholson + Morgan Freeman. Ótemo. |
5 |
|
Um casal se conhece e tem apenas 14 horas pra se conhecer. Longas conversas resultam em ótimas emoções. |
4 |
|
9 anos depois o mesmo casal se reencontra, novamente com pouco tempo e com muito assunto. |
3 |
|
O que vc faria se pudesse mudar o seu último dia junto com a pessoa amada? |
5 |
|
Filme obrigatório è quem gosta de um romance de qualidade e com boas atuações. |
5 |
|
Podemos esquecer, à força, um amor? Um peculiar mistura de romance e ficção. |
4 |
|
Quem não chorou com esse filme ainda??? |
5 |
|
O que acha de ter um controle remoto pra não perdermos tempo com tudo aquilo que não gostamos? Uma comédia… mas chorei pacas. |
3 |
|
Amor e fidelidade colocados à prova. Perfeita união entre uma boa música e um bom filme. |
5 |
|
Uma engraçada história de como se conquistar o amor todo dia. |
4 |
|
Um romance de encontros e desencontros. |
4 |
|
História de um amor que resiste à guerra, ao tempo… Putz! Assistam!! |
5 |
|
Um homem que não tem tempo para o amor e uma mulher que só tem curtos relacionamentos… Tudo pra dar errado, né? |
5 |
|
Um homem que diz ser Don Juan de Marco ajuda seu psiquiatra a reacender a paixão em seu casamento |
4 |
|
Romance de 5 oscars mas que o tempo esqueceu. Muito bonito. |
4 |
|
Alguém já pensou em viajar ao passado para viver um amor? |
4 |
|
O filme descreve a convivência de J. M. Barrie, autor de Peter Pan, com quatro crianças e sua mãe. Fantásticas atuações e belas imagens. |
5 |
|
Um garoto mórbido, depressivo e reprimido de 20 anos se apaixona por uma velhinha de 79 anos que lhe ensina os prazeres da vida. |
3 |
|
É possível dividir um apto com um fantasma? E amar um??? |
3 |
|
É um filme conhecido por todos… Mas choro garantido e repetitivo. |
4 |
|
Já falei sobre esse filme algumas vezes. Sinal que gosto dele? Mágina!!! |
4 |
|
Desenho da Disney faz chorar? Faz… Eu, pelo menos, chorei pacas! |
4 |
|
Um garoto com uma séria deformação facial recebe a atenção de sua mãe para que seja tratado como uma pessoa normal. |
4 |
|
Filme baseado em história real (adoro) com uma atuação fantástica do Cuba Gooding Jr. |
4 |
|
Mesmo tendo pouco tempo de vida, devemos aproveitar cada momento para sermos felizes pelo tempo que pudermos. |
5 |
|
O amor às vezes mora longe… Mas isso não nos impede de conquistá-lo, não é? A Jane já falou dele. (aqui) |
4 |
|
Filme antigo mostrando que um filho pode ser determinante para que um pai procure resolver seus problemas e se tornar uma pessoa melhor. |
5 |
|
Uma união de poesia e amor. Muito bonito!! |
4 |
|
Um robô pode evoluir e se tornar humano? Robin Williams dá um show! |
5 |
|
História real da luta de um casal em descobrir a cura para a misteriosa doença de seu filho. |
5 |
|
É um absurdo eu colocar um filme desses nessa relação, né? Uma comédia com Bill Murray. Filme de Sessão da Tarde. Mas eu chorei TODAS as vezes que assisti. |
5 |
|
O filme começa mostrando que foi feito pra chorar. Antes de falecer, um marido deixa para a apaixonada esposa cartas para aplacar a sua tristeza. A Jê recomendou. (aqui) |
5 |
|
Baseado em uma história real (com algumas imprecisões), o filme prega que o papel do médico não é apenas curar, mas tb cuidar dos pacientes com amor e risos. |
4 |
|
Um senhor sempre conta histórias de sua juventude, tendo como maior crítico seu único filho que se recusa a acreditar nos exageros de seu pai. |
4 |
|
Um menino com problemas físicos busca conhecer os planos de Deus para a sua deficiência. “Destiny has big plans for little Simon Birch”. |
5 |
|
Um romance com muitos encontros e desencontros. O poema declamado é lindo… |
3 |
|
Favor ver a indicação da Lú Brasil. (aqui) |
4 |
|
Adam Sandler tb faz chorar. E MUITO. Melhor filme que vi em 2007. Assistam ao filme. Ouçam as músicas. E chorem pacas ! |
5 |
|
Um menino com déficit de aprendizado e outro com deficiência física se tornam amigos, unindo as qualidades e aprendendo mais sobre a vida. |
5 |
|
Uma vida de mentiras é a mesma coisa que não viver. Uma pequena crítica à mídia e uma prova de que os riscos da vida existem e não podem ser ignorados. |
3 |
|
Um professor motivado e contestador serve de exemplo a seus alunos. Muito drama familiar. |
4 |
|
Dois jovens de criações diferentes… de vidas opostas… se atraem… e descobrem o amor. O melhor romance de todos. Não programem sair depois de assistir. Risco de olho inchado. |
5 |
|
Um filme pra rir e chorar. Um “água com açúcar”? É. Mas sempre é bom, né? |
3 |
|
Uma deficiência mental impossibilita um homem em ser pai? Quem não chorar, favor desentupir os canais lacrimais. |
5 |
só de ler a lista já fiquei com um nó na garganta….
vou gardá-la para as longas e frias noites de inverno por estas bandas
O melhor filde de romance de todos que já vi foi,O Preço Do Amor.Pena que não consigo ve-lo novamente pois não encontro em nenhum site ou locadora.Este filma eu recomendo com 100% de certeza que todos vão adorar.
Já anotei alguns e vou hj mesmo na locadora… Adoro dicas de livros e filmes.
(Confissão: Me perco em livrarias e locadoras… Não sei escolher sozinha)…
O irmão urso assisti no cinema quando estava no 8º mês de gestação, conclusão chorei de soluçar, sai do cinema com a cara toda inchada e vermelha e meu marido morrendo de verginha de mim… rs
Fazer o que? Culpa da gravidez…
“As pontes de Madison” eu vi tem 1 mês, tava de férias de bob em casa, e passou numa canal por assinatura..
Nuuunca chorei tanto vendo um filme.. lindo de morrer!
sr. I,
Acho que poderíamos acrescentar em sua lista os fenomenais: Lendas da Paixão, Pearl Harbor, Romeu e Julieta(o original), À espera de um milagre e Coração Valente.
Também sou cinéfila e acabo comprando os DVDs que mais gosto pra ver repetidas vezes…
É o que acabou acontecendo com “Amor além da vida”…é o meu filme preferido, acho que já chorei rios de lágrimas a cada vez que assisto…
Ótima lista, confesso que alguns ainda não vi…já anotei pra conferir…
Pri
Sr I já assisti alguns desses como Diário de uma paixão me descabelei e amor para recordar inundou a sala entre outros, mas vou olhar essa sua lista sempre e vou pegar 1 por fds…. obrigada pela dia,Bjkas
Nossa a minha lista de “filmes que tem que ser visto ” pulou de 4 para 9… Só uma opnião pessoal (se é que posso hehehe) P.S. Te Amo, não achei de chorar, na verdade achei um saco… não me prendeu! Bjuss e suas dicas foram ótimas!!!
Adoro filmes que fazem chorar! Já anotei os que ainda não vi, para pegar na locadora!
Nossa, que lista completa e organizada.
Filme pra mim é assim. Ou eu choro ou eu durmo.
Adorei as indicações, o filme “A Procura da Felicidade” me deixou, como posso dizer, ah….emocionada até hoje, e faz um tempão que assisti. Lindo demais.
O Show de Truman, comprei o dvd faz tempo e até hoje não consigo passar do meio do filme, achei chatinho.
Obrigada viu !!
Ainda bem que vc incluiu “Em algum lugar do passado”…é lindo de viver e de chorar!
Já imprimi sua listinha! Muito boa! Obrigada meismo!
Sr. Insônia intimidado pergunta: “ainda bem” ?? Se eu não tivesse incluído, eu seria castigado ? hehehehehe Fernanda, ter o Christopher Reeve no elenco é um plus ao filme ? 😉
hummm pipoquinha e lágrimas num final de semana, que delicia, se o sol não vier abandono a ida a praia e sigo umas de suas sugestões.
Adorei Dr. Insonia, alguns já vi, realmente maravilhosos. Irei imprimir a listinha…qta dedicação heim?? Obrigada!!
Beijocas
Closer foi meu tema de conversa hoje pela manhã! De longe meu filme predileto!
Mais: Lista de Schindler é divino
Ai são tantos né?
Mana ser eu assistir metade dessa tua lista vou desidratar!!!
Vi a maioria deles, mas o Diario de uma Paixão, acabou comigo… Me desidratei!
semana passada peguei um bom na locadora chama ” O SOM DO CORACAO” recomendo o filme é lindo o titulo original chama august rush ….é de chorar messsssmo.
adorei o blog
bjos
Oi?
Ha???
Um homem que assite filmes chororos e assume!
Meu sonho de consumo é meu marido assitir filmes agua com açucar e chorar comigo na frente da tv ou no cinema…
Peraí que vou ali alugar um filme, chorar e já volto 🙂
Faltou “Minha Vida Sem Mim”. Chorei de soluçar vendo o filme. Pior, quando me lembro dele me dá vontade de chorar.
Voltei, porque lembrei de um filme que não está na lista, mas que me fez chorar moento: Menina de Ouro… esse eu inundei a sala de casa 😉
Puts, lembrei de outro que eu ameiiiii, e chorei horrores…
!Meu Querido Intruso”, viu???
Richard Dreyfuss, Holly Hunter, Danny Aiello..
Puts, lembrei de outro que eu ameiiiii, e chorei horrores…
!Meu Querido Intruso” (Once Around), viu???
Richard Dreyfuss, Holly Hunter, Danny Aiello..
Já vi (chorei) todos!rs
Adoro e adorei todos esse aí, mas como estou num fase “Uma nova mulher” da cantora Simone, já chorei muuuito, agora só que rir, sei que não dá pra evitar a lágrimas, até porque sou mulher, né?kkkkk
Vou esperar anciosa pela sua relação de filmes de comédia.
Beijocas.
Gostei da lista, vi a maioria e os que não vi estão na minha lista de futuras compras, mas vem cá, vc é meu companheiro de profissão? Também tem video-locadora?
Conta aí o babado!!!
Amei a lista!! ja vi quase todos, mas tenho que concordar: irmão urso faz chorar.. P. S. Eu te Amo, tambem, alias, queria ser viuva daquele maravilhoso!! perfeito!! Um amor para recordar.. chorei tanto , tanto que passei uma semana de luto, chorando a cada vez que recordava… vou tentar assistir aos que ainda nao vi!!
Beijos !!
Olha Sr. Insonia, se for para escolher entre ser esposa do meu ex , ou ser viúva do maravilhoso do P.S. Eu te amo… Fico com a segunda opção, pelo menos teria bons motivos para chorar… de saudades dos bons momentos, não chorar de raiva pensando no tempo em que perdi e das raivas que ele me fez!!!!
é isso ai!!!
Beijos!!
não li todos os comentários, mas faltou “Um Homem de Família”, o último bom filme de Nicolas Cage. Eu sempre choro naquela cena final no aeroporto…
Sr. Insonia!! que grande ideia!! Adorei… taí, quero ser a esposa atual e eterna daquele gato ma-ra-vi-lho-so!! ai, já me vejo morrendo de rir com ele…é o meu número!! tá decidido, quero me casar com ele!!!
Beijos!!!!
Olá.
Eu acrescentaria a sua lista: Laços de ternura e A cor púrpura. Nível 5 pros dois.
Abraço.
Adorei a lista…mas senti falta de um q só de ouvir a música eu choro…”Lado a lado” (Snif!)
Faltou na sua lista dois que choro sempre que vejo:
O oitavo dia e sonhos ao vento.
nossa, to vendo que vou passar um bom tempo em casa! eu aaaaamo filmes de chorar, e ja ja vou na locadora pegar. eu choro fácil com eles. um que eu achei realmente lindo soi antes que o dia termine e minha vida sem mim. nossa, são super! obg pela lista, ameeei!
A lista está maravilhosa mas, falta, incluir Dirthy Dancing I e II tb. os dois filmes são maravilhosos e dá p/ chorar muito…
Olha!!!
Um amor para recordar….
É simplesmente assim, “choro na certa”…
E ainda meu amor não está comigo pensa????
Eu achava que iria morrer de tanto choro!
Valeu ai pela dica!!…
bjooo
Olá, assistam o filme O CREPUSCULO é lindo, um romance entre um vampiro e uma mortal, já assisti umas 05 vezes e ainda vou assistir mais.
É, o filme é lindo, más recomendo que leia o livro que é muito mais rico em detalhes e sentimentos; Juntamente com “Lua Nova”, “Eclipse” e “Amanhecer”. É tão bom, que li os quatro livros em três meses.
Muito legal a sua lista. Eu não posso dizer que vc tire alguns filmes porque se vc chorou vendo eles, quer dizer que fazem parte da sua emoção.
Mas posso lembrar de alguns que vc talvez tenha esquecido como “Lado a lado” e “A cura”.
Abraços
Sr. Insônia,
Supimpa sua lista!!! Eu estava a procura de filmes, digamos, “pra colocar as lágrimas em dia”…”joguei no Google e…to aqui…resolvi deixar-lhe um recadinho.
Acabei de acessar o blog…to adorando…
A forma como vc e Jane falam sobre si mesmos é ótima, criativa!
Corri os olhos nos comentários sobre a lista de filmes…tudo mto interessante.
Enfim…super legal! Continuem a escrever…acho super interessante essa “coisa” de blog…quem sabe eu ainda não crie um…ando pensando…
Ha! Vi em uma resposta a um comentário que fizeste, que tens TOC…a propósito, eu tb tenho…hehehehe, é rir pra não chorar…ainda bem q está “sobre controle”…mas é um martírio diário…muitos rituais…por isso a idéia de criar um blog, ainda é só idéia! Hehehe!…
Bom, é isso!
Tudo de bom!
Abçs!
por acaso achei sua lista de filmes na internet e vou usa-la como dica para os proximos filmes ja que alguns eu ainda não assisti.
mais logo de cara senti falta de um que pelo jeito vc não assistiu ainda, seria muito interessante vc assistir ao filme
A LUTA PELA ESPERANÇA com Russell Crowe e depois colocar seu comentario e o nivel de choro.
abraços.
Meu pé esquerdo
O menino do pijama listrado
O caçador de Pipas
Marley e Eu
Quem quer ser um milionário?
Um sonho de Liberdade
Laços de Esperança
Hotel Ruanda
Menina de ouro
A cura
O sexto sentido
A vida de Davig Gale
Quase Deuses
Tomates Verdes Fritos
Chamas da Vingança
A espera de um milagre
O resgate do soldado Ryan
Philadelphia
Sobre meninos e lobos
Um ato de coragem
Tudo por amor
A paixão de Cristo
ACREDITO QUE ESTES NÃO DEVEM FICAR DE FORA DA SUA LISTA!
ABRAÇOS
ponte para terabitia
inpacto profundo
esses me me fizeram derramar lagrimas
todos sao de mais mas tem 2 que se vc ja asistio teveria colocar ai ou se ainda nao asista chorei neles e adorei ”um amor pra recordar” e ”uma hestoria de amor”
Galeraaaa
Recomendo o filme
O MENINO DE PIJAMA LISTRADO!!!
Lindooo o filme.. para quem gosta deste tipo de filmes
dramaa.. tipo filmes q fazem chorar..
ótimooo vc’s vão gostar!!!
beijoooss
ps: espero ter ajudadoo vc’s
Nesta Lista tem Filmes Bons, mas o Filme Antes de Partir na Minha Humilde Opinião não Emociona, é uma Bela História mas não a Ponto de fazer Chorar, deixou a desejar.
nesta lista eu Incluiria: A Espera de Um Milagre, Quem quer ser Um Milionário( não Faz Chorar mas é um Belo Filme), seu Amor meu Destino, Desejo e Reparação, Olga( Um Clássico Nacional) O Pianista (é Lindo), Paginas de uma Vida,
e Pra Finalizar Faltou aí um excelente Filme que Emociona a qualquer um O Som do Coração( Uma Bela história, uma boa Direção e Elenco Maravilhoso). Abraços e Obrigado pela Atenção.
Obrigado por colocar estes filmes, alguns já tinha visto, outros não, e sempre que puder verei todos. Adoro filmes de romance fazem com que eu sinta que o amor verdadeiro ainda existe.
Beijooooooo
Eu nunca choreii assistinduh cidade dos anjos
agora uma boa dica é P.s eu te amo e Um amor para recordar eu chorei pakas com esses 2 filmes
Quero deixar minha contribuição para está listagem, pois não vi nenhum comentário sobre este filme e ele é maravilhoso.
“UM GOLPE DO DESTINO” é um filme de 1991. Sobre um médico-cirurgião, rico, e indiferente com os pacientes. Ele só percebe a realidade nos hospitais quando fica doente e se torna um paciente.
Assistam…eu recomendo!!!
É até uma vergonha para mim confessar isso, mas chorei baldes assistindo Irmão Urso.
A lista está muito boa, já selecionei alguns dos filmes indicados para locar.
Nossa amei a lista dos filmes!
adoro chorar diante de filmes
tão emocionantes..
Mas você esqueceu de um..
já viu “UMA PROVA DE AMOR?”
com a Cameron Diaz.
ótimo filme para chorar e até
mesmo abrir uma discussão
sobre as atitudes da mãe com
as filhas!
Beijos!
:*
Notebook é impossivel nao chorar
Um dos melhores filmes q ja vi
Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador assistam e não vão se arrepender, com Johnny depp e Leonardo de capril no elenco, Depois que eu assisti esse filme dei mais valor a minha familia, é um ótimo filme.
Nossa já vi muitos filmes dessa lista, o que mais chorei foi ‘Diario de Uma Paixao ‘, realmente muito bom!
Agora meu objetivo é ver todos dessa lista 😀
Parabéns pelo blog!
Nao acredito que “Sempre Ao Seu Lado”, nao esta nesta lista!..alías otima lista..
Um dos melhores q já vi….Historia Real, Dramática….
Noossa , eu acho que sou a única pessoa do mundo que acha
” a procura da felicidade ” um saaaaaaco rs
mas pra falar a verdade eu adoro filmes assim , que fazem chorar … adorei as dicas , beijos .
Ah fique tranquila Nathalia, eu tbm não sou lá muito fã desse filme, axei meio sem gracinha!
Ola Jan, tenho baixado varios filmes que você postou aqui…
sua lista é muito boa! adorei mesmo!
agora um filme que me marcou muito foi E$ncontro Marcado com o BRadd Pitt e o Antony Hopkins… filme altamente introspectivo, assim como outro filme com addam Sandler, Click. A vida é curta… por isso que digo:
Viva intensamente!
Lista bastante completa, contudo podia ter sido acrescentado o filme “seven pounds”, é bastante emotivo e leva-nos a pensar na vida e no mundo hodierno e injusto tal como aparenta ser…
Aconselho vivamente a verem 😉
Adoreiii a seleção de filme *–* só faltoo um q eu amoo quase Deuses vcs irão chorar muitoo sinopse do filme Nashville, 1930. Vivien Thomas (Mos Def) é um hábil marceneiro, que tinha um nome feminino pois sua mãe achava que teria uma menina e, quando veio um garoto, não quis mudar o nome escolhido. Eleé demitido quando chega a Grande Depressão, pois estavam dando preferência para quem tinha uma família para sustentar. A Depressão o atinge duplamente, pois sumiram as economias de 7 anos, que ele guardou com sacrifício para fazer a faculdade de medicina, pois o banco faliu. Thomas consegue emprego de faxineiro, trabalhando para Alfred Blalock (Alan Rickman), um médico pesquisador que logo descobre que ele tem uma inteligência privilegiada e que poderia ser melhor aproveitado. Blalock acaba se tornando o cirurgião-chefe na Universidade Johns Hopkins, onde está pesquisando novas técnicas para a cirurgia do coração. Os dois acabam fazendo um parceria incomum e às vezes conflitante, pois Thomas nem sempre era lembrado quando conseguiam criar uma técnica, já que não era médico
assistam !!!
eu colocaria:
Sempre ao seu lado;
Sinopse:
Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de
Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.
Curiosidades:
Sempre ao Seu Lado é a adaptação de um famoso conto japonês sobre um cão da raça Akita, chamado Hachiko. Este conto tornou-se símbolo da fidelidade para o povo japonês.
Marley e eu;
Sinopse:
John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.
Amooooooo animais!!
Por favor me ajudem , preciso saber nome de um filme acho sessão da tarde dec 80, uma menina de uns 14 anos se apaixona um garoto de uma banda vocalista( um loirinho), ele descobre que ela é de menor e terminam o namoro.
Por favor conto com vcs.
Adorei a lista… Faltou “sempre ao seu lado” e “marley e eu”
Um filme que com certeza não deve faltar nessa lista é UMA PROVA DE AMOR , o filme conta a história de uma família , cjua a filha mais velha tem cancêr. O amor que que a famiília e principalmente a mãe tem com essa garota é supreendente, é realmente uma lição de amor e de vida. Recomendo a todos.
Acabei de assistir o pequeno milagre … aff estou com a cara inchada de tanto chorar!!! lindo impressionante sem palavras!!!
faltou Seven Pounds muito bom, chorei muito no final =(
eu chorei com o campeo de 1979
kra o filme realmente toca o coraçao
lindos tem varios ai q não olhei mas estou mto curiosa para ver mas faltou ai o “sete vidas” e “sempre ao seu lado”,ambos me fizeram derramar mtas lágrimas e não pode faltar na sua lista.
Um abração ameiii teu blog
Já vi um amor pra recordar, p.s eu te amo, a procura da felicidade, corrente do bem, e alguns outros ai, mais os que eu não vi já baixei todos no computador e assistirei sem dúvidas, perfeita a lista ! (:
[aaa] já ia me esquecendo, concordo com a Gabriela, SEMPRE AO SEU LADO é muito bom! amigos para sempre & prova de fogo tbm são lindooos !!!
genti, me desculpe, mas esse filme reine sobre mim não tem nexo o final então é rídiculo, não consegui chorar nenhum minuto. achei que tava mais pra comédia, mas a intenção foi boa. eu não recomendo a ninguém, foi muito frustante.
nossaaaaa perfeita a sua lista!!! incrível!!!! concordo com a maioria dos filmes…e os q eu não concordo é pq eu nao assisti ainda =P
Perfeita a sua ideia de dar “nível de choradeira”!!!!
kkkkkkk
Só acho q tá faltando Inteligência artificial aí(chorei horrores). Ahhh e click pra mim é nivel 4(só nao é 5 pq o final é feliz)! Ahhh e closer, nota 5? tbm nao concordei…nao gostei desse filme! Mas de resto em peso eu concordei!!!! e é sempre interessente ver como as opiniões são diferentes né?
obrigada pelo post
ahhhhh e concordo! 7 vidas faltando tbm! só nao sei “sempre ao seu lado” pois nao assisti!
Seguindo o gosto romântico tem ainda: as 7 regras do amor
Amor sem fim
bjks…
Já li comentários de que o filme ” Sempre ao seu lado “, com o ator Richard Gear, sobre a história de um cachorro e seu dono, ouvi dizer que o filme arranca muitas lágrimas.
ROSEMAR
Com certeza uma lição de amor é pra la
lindo é para refletir e perceber que o amor vai alem das diferenças, porque no fundo o que precisamos é de amor.
“Uma prova de amor” sem dúvidas faz qualquer um chorar! assistir o filme umas 5 vezes e sempre choro!! Recomendo muitoo
Marley e eu, Ponte para terabitia e sempre ao seu lado, nunca chorei tanto com um filme ❤
Chorei de soluçar com “CARTAS PARA DEUS”, indiquei a todos meus amigos que choraram igual, muito bom, estagio 5
Adoreeeeii todoos! O meu predileto é UM AMOR PARA RECORDAR
não posso assisti-lo de maneira alguma . quase moorro de tanto chorar;;;
estou assistindo um a um de suas indicações;;; beiju
os que me fazem chorar geralmente são os baseados em fatos reais , então a primeira vista e para sempre são os meus preferidos , mas um amor pra recordar ainda me faz chorar ,se eu assistir, mesmo naum sendo ! e uma carta de amor .queria mas dicas ja to cançada de assistir os mesmos filmes , estou tentando assistir” filhos do silencio “ou” trazido pelo mar” , mas naum consigo nem em locadora !
desculpe sua lista é muito boa , mas ja assisti todos , e alguns mais de uma vez, mas parabéns! e pra quem naum assistiu pode seguir essa lista tem uns ótimos !
desculpe sua lista é muito boa , mas ja assisti todos , e alguns mais de uma vez, mas parabéns! e pra quem naum assistiu pode seguir essa lista tem uns ótimos ! recomendação de quem assisti varios e varios filmes , quando tem tempo !
Olá, um que me fez chorar horrores foi ” A ultima musica” recomendo … bjs
quando eu assisti “Antes que o dia termine” , “Reine sobre mim” , “Ps eu te amo” eu chorei demais .. muito lindos ! você poderia ter colocado também Querido John e Te amarei para sempre .. também são lindos .. beijos
Gente do céu ! achei q seria impossível chorar mais do que em Titanic, mas Diário de uma Paixão é incrível !! Que filme Liiiiiiiiindo !! Tinha o maior preconceito com o livro, por ser do Nicholas Sparks, historias quase sempre parecidas, mas A-DO-REI o filme !! E se encaixa direitinho no nível 5 ! Acabei de assistir e tô até com sede !! 😀
Ah esqueci !! Assistam também “Uma prova de amor” Muito bom !! E como teve gente que disse lá em cima que gosta de indicação de livro, tem o livro sobre esse filme, mas chama “A guardiã da minha irmã” . PS: O livro é muiito mais bonito que o filme, mas confiram os dois 😉
Poxa eu vi “Antes do por do sol” apesar de nao ter chorado, é um belo filme, mas sera que fui a unica que achou que faltou uma bela cena de sexo no final? eles falaram tanto disso no filme inteiro, pra no final….. nada? acabou e eu fiquei tipo assim hã? como? terminou?