3 anos de Blog

Eu mal posso acreditar: 3 anos de Mulheres (Im)possíveis !!!!

aniversario

A cada post tem um pedaço de mim aqui. Se eu lesse o blog todo poderia relembrar cada minuto dos últimos 3 anos de minha vida. Aqui fiz 35 anos (idade inclusive na qual parei de contar), contei as aventuras do João, mudei o bunner do blog (mudar pra mim é dureza, já contei), viajei com minha família, agora vou mudar de casa …. muita coisa aconteceu.

Eu também fiquei um pouco mais seletiva – ou aumentei meu grau de cobrança comigo mesma – e com isso os posts deixaram de ser tão frequentes como antes, mas não acho que isso tenha sido negativo.

No fim das contas, lá se vão 3 anos de emoção, de verdades, de amizades que se renovam ou que surgem sempre.

Quero agradecer muito muito muito aos leitores e amigos, à Lu que me dá consultoria e aguenta minhas crises desde sempre, a quem faz longos comentários e ainda pede desculpa (como se eu não adorasse a participação de todos), a quem quase não comenta, enfim, a todo mundo que gasta um minutinho do seu tempo para me ler!

E pra comemorar que tal uma promoção express? Então vamos lá:

Essa aí embaixo sou eu, ilustrada pela Dona Flor. Ela também postou no blog dela.

 

janeilustrada

Se você quiser ter uma ilustração sua, basta comentar nesse post que a Dona Flor fará sua ilustra.

As regras são claras: não há regras. Basta comentar aqui, vale homem, mulher, cachorro (alfabetizado, porque precisa comentar) e a pessoa pode morar em qualquer lugar do mundo, já que a ilustra seguirá por email.

A promô termina sexta-feira 13 (eike mal assombrado) e o resultado do sorteio sai no fim de semana que vem, com pompa e circunstância. A parte boa é que serão 2 (eu disse dois) ganhadores! E a parte ruim é quem comentar duas vezes terá seu nome inscrito na boca (tatuado na língua) do sapo mais verde da verdolândia.

VEM GENTE!

————————————-

Para quem quiser relembrar:

– Post do primeiro ano do Blog.

– Post do segundo ano do Blog.

69 comentários sobre “3 anos de Blog

  1. Julia Z Zanirato

    Oi, descobri esse blog há poucos dias, acho q lendo o Vende na Farmácia?. Gostei muito do seu texto.
    Parabéns pelos 3 anos do blog e feliz Dia das Mães.

  2. Jackelyne Borges

    Quando eu comecei a ler o mulheres fui voltando até o primeiro post, quando cheguei lá morri de frustração “como assim? cabô? quero mais!”. Parabéns pelo aniversário, seu blog é tão informativo/chorativo/divertido/mulherido! BJO

  3. Marla Gass

    Aiiiiiiiii, quero muitãto muitão!
    Acho lindas as ilustras da Dona Flor, babo nas da Lu Brasil!
    Well, cruzei dedinhos!
    Bjs e parabéns pelos trÊs anos de mulherio impossível!

  4. Andrea Meneghel

    Jane, parabéns pelo blog!
    Sempre estou por aqui e acompanho todas essas mudanças e acontecimentos na sua vida. Gosto muito dessa sensação de proximidade que tenho quando leio o que você escreve. Em alguns momentos me identifico muito, em outros penso “nossa, um dia passarei por isso” como quando você conta coisas sobre o João e as “angústias” maternas.
    Você me diverte muito (aqui e no twitter), me faz pensar e me dá conforto quando percebo que sinto e penso coisas que toda mulher sente e pensa.
    Beijos master!

  5. Tathiana

    UAU!!! Será que vai ser dessa vez que vou realizar meu sonho de ter uma bonequinha igual da Jane e da Lubrasil!!!

    Parabéns pelo blog delicioso, que nem me lembro como conheci, mas que li inteirinho e continuo visitando sempre…

    Bjus.

  6. Loraine

    YAY!!!!!! Gentes internacinais tb podem!!!
    Jane, vc sabe que morara no meu coracao pra sempre, ne? Parabens pelo blog mais bacana da internet!

    bjs

  7. nice

    oi Jane, que bacana!!!!
    Parabens a vc pelos tres anos de bolg.
    Muito obrigada por estar aqui, vc me fez rir muitas vezes, chorar algumas e me divertiu sempre.
    bjs e muitos anos pela frente……………

  8. PARABÉNS!!

    Parece que foi ontem que “tropecei” em vcs e já estão fazendo 3 anos!!

    Não lembro o primeiro post que li, nem em que momento me tornei assídua, mas ainda lembro das postagens da Lu Brasil e do Sr Insônia e de como ri até doer da Ale contando sobre a viagem de ida dela e da família a uma capital nordestina no final do ano…

    Mais mil anos de blog, de criatividade e de saco pra aturar a gente…

    Talvez você não tenha a dimensão do quanto é divertido e delicioso ler seu blog.

    Bjs

  9. Rogéria Thompson

    Oi, cheguei aqui pela Lu Brasil…Parabéns pelos 3 anos de blog, deve ter muita recordação boa mesmo,depois vou visitando com calma…
    E eu querooooo a ilustração q ficou linda

  10. Oi Jane!
    Parabéns!

    Te acompanho tem quase dois anos,mas posso bater no peito e dizer que conheço todo teu blog…

    E devo confessar que tenho uma mania estranha com blogs.Todos que eu acompanho eu me dedico a ler desde o primeiro post.Como se fosse um livro,uma novela,documentário.
    E percebo esse crescimento que tu comentou…
    Também percebo que fico lembrando dos textos em muitos momentos do meu dia/noite,chego a ficar com um sorrisinho no canto da boca.
    Não tenho amizades,e vocês blogueiras estão ocupando ,muito bem esse espaço no meu coração.
    Certa vez tive que ouvir meu namorado dizer:
    “Elas nem sabem que tu existe,e tu fica aí te importando,e lendo tudo sobre elas…”
    Eu disse a ele que vocês blogueiras, podem até não conhecer todas nós leitoras.Mas vocês sabem que existimos.
    E a maior prova disso,é o tempo que vocês dispõem para nos escrever,é a confiança de abrir a porta do lar e de seus corações.

    Muito obrigada por nos presentear com seus textos.
    Te desejo muita saúde!
    Beijão!

  11. Ana Carolina Lee

    Oi Jane, parabéns!!!
    3 anos de dedicação a um blog bacana como esse, não é pouca coisa não! Merece comemoração mesmo!
    Desde que nos conhecemos e soube desse blog tenho entrado algumas vezes e sempre me divirto muito com os seus posts (só agora aprendi como comentar… rs… disfarça, mas nunca fui de ler blogs… rs).
    Além de ser mega espirituosa, vc escreve muito bem. Continue deliciando suas leitoras sempre! 🙂
    Beijos,
    Lola.

  12. simone

    Que legal, 3 aninhos, parabéns !
    Seus posts são sempre divertidos e informativos.
    Ah, adoro suas dicas tb, como o shampoo da l’occitane (é assim né ?).
    bjs.

  13. Parabéns pelo blog, Jane! 3 anos é uma conquista e tanto porque foram 3 anos de blog bem cuidado, muito lido a adorado com certeza! Que sigam-se muitos e muitos mais!
    Ahh bem que eu queria um desenho, hein? Mas como eu não costumo ter sorte nesses sorteios não vou criar muitas esperanças…
    Beijos!

  14. Rosa Mônica Evangelista

    Parabéns Jane, que venham muitos anos pra gente compartilhar!!!! Adoro seu blog, estou sempre aqui, apesar dos poucos comentários..rsrsrs
    Bjss.

  15. RENATA GUIMARÃES

    Parabéns pelo Maravilhoso Blog, Adorooooo !!! Estarei lendo sempre e direcionando pensamentos positivos para que tantos outros anos ainda sejam comemorados !!! Bjão

  16. Parabéns pelo blog.
    Na semana passada, fizemos um post coletivo sobre o porquê escrever um blog e chegamos a uma conclusão: esse espaço é terapia gratuita!! Kkkkk…
    Sou blogueira desde 2005 e já passei pelo Uol e estacionei no Blogspot esse ano… Tá maravilhoso!
    Adorei a promo!!!

    Bj e fik c Deus.
    Obs: Estamos com um projeto de posts coletivos chamado Projeto 10 em 10. A intenção é que fazer 10 fotos, em 10 horas diferentes do seu dia, colocar tudo junto e publicar.Tá a fim de aderir no próximo mês?!

  17. Jane
    Que bom ter passado aqui hj! Parabéns pelos 3 anos de blog e por compartilhar conosco algumas das sua histórias de vida, viagens, pensamentos e idéias sempre inspiradas.

    Em breve meu blog estará completando os 3 anos, e assim como você, decidi diminuir a quantidade de posts, acho que é preciso filtrar mais a informação, a idéia…
    Adorei a promoção, vou lá.
    Vida longa ao blog
    bj
    yvone

  18. Jane, quase 2 meses sem entrar na net e entrando para matar saudades, ainda tenho direito a brinde. que delicia…

    Estou gravidinha, e ultimamente minha vida esta sendo dormir e passar mal (Eca)..

    Parabéns pelo blog, eu abandonei o meu esses meses, fiz um para meu bebê, mas ando sem tempo e animo de escrever.. quero voltar, saudades desse nosso mundo virtual..

    bjos grande a todas…

    P.S imagina que lindo o meu desenho com barrigão…

  19. Pingback: Ilustres Ilustradas « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário