Mulher Tora

legg

Leitoras malhadas, mais uma meta inatingível para a frustração geral da nação: agora a onda é ter coxa de Priscila do BBB.

Eu explico.

A tal Priscila tem 66 de coxa, tal qual a Viviane Araujo (sabem né? ex do Belo? Aquele pheenérrimo?). Ela virou padrão de beleza.

Vi essa reportagem hoje na Ana Maria Braga, em quem eu desço a ripa, mas tô sempre lá, assistindo. Mimata.

Mas voltando à vaca fria, o lance é fazer musculação e ficar com a coxa tipo uma tora, bem grossa. O Ibama tá sabendo?

Eu tive a pachorra de medir a minha coxa. Só digo uma coisa: me senti uma verdadeira Siriema.

59 comentários sobre “Mulher Tora

  1. Filha te falo uma coisa…
    Grandes m…. Minha perna é super grossa, sempre foi, até mesmo qdo era magra e não tem inferno maior que vc ver aquela calça lindérrima que vc tem a felicidade de saber que é seu número, só q a ingrata simplesmente não entra pq o modelo dela é olivia palito..Daí vc se pergunta..Mas não é numero tal? Vc mede a cintura e tudo certo..O problema mesmo é sua coxa!!!!
    Nem vou falar então daque vestido lindo que ficou supermega vulgar…Ahf…deixa pra lá!!!!!!

  2. Quem inventa essas coisas, pelamor!!!
    Eu nem tô vendo essa edição do BBB… sei lá, enchi o saco. Mas faço idéia de quem seja, zapeando os canais dia desses vi uma brincadeira de pegar chinelos e tava lá uma morena, sarada, de coxa grossa… Já deu antipatia na mesma hora. Agora então.. humpf!!!
    Bjks

    1. alexandre Camargo

      não fique brava, vc tem coxas grossas, sou apaixonado por elas, ou bem torneadas…se vc tem me escreva um scrap…beijos

  3. Ciça Freire

    Ah! Mulherada, vcs são mesmo (IM)Possíveis…
    Mas quer saber?
    Sou a favor do corpo sem essa malhação exagerada. Acho que tira a graça da mulher… Mas gosto é gosto e respeito muito quem pensa ao contrário.
    Mas euzinha aqui, de pernoca fofuxamente (para não dizer gorda) grossa, mesmo não estando satisfeita… Pq não tá durinha, livre das celus e estrias… Chega!
    Lindas, lindas e lindas! Somos assim e pronto final…
    Bjokas

  4. Não tem nada mais horrível do que coxas assim. Eu tenho pavor. Se eu pudesse, teria coxas finíssimas, acho elegante. Infelizmente, nasci com coxas grossas, mas graças a Deus nunca passaram dos 58cm (o que já acho muuuuito, principalmente comparando com as coxas monstruosas de 66cm). A intenção é sempre diminuí-las! =)

  5. Valeska

    Prefiro as minhas coxinhas,que combinam com o meu corpito de baixinha!!! rsrsssE né por implicância não,mas as coxas da criatura lá do BBB deve estar de acordo com as medidas da barriga! Affff e tem homem que se abestalha com esse tipo!

  6. Gera

    Meninas, é o seguinte: quem gosta de osso é cachorro e mulher. Ou seja, perna graveto é o objetivo dos sonhos de toda MULHER. A maioria dos homens gosta mesmo é de coxa grossa, mulher melancia (que as meninas e algumas bixas insistem em chamar de gorda). Se todas as mulheres tivessem um corpo parecido com o da mulher melancia, tenho certeza de que haveria 50% menos guerra no mundo, estimando por baixo! Tudo bem, eu sou barrigudo e gostaria muito de ter eternamente o corpo do Santoro para agradar a mulherada e me sentir saudável. Não estou criticando ninguém, afinal não tivemos chance de deixar nossa vaidade escolher o corpo que queriamos. Mas tem gosto pra tudo e tenho muitos amigos que adoram uma magricela. Bom proveito!

  7. viviane

    todo mundo q ta kritikando …nao deve ser melhor…uma q fala q o marido nao gosta de perna tora ….querida acorda eu tenho 15 anos 62 de perna e tem muito o q crescer grças a deus….eu adoro perna grossas e os homens tbm…e seu marido tbm deve estar entre eles…e claro q ele nao vai te falar ne…mas homen gosta de mulher gostosa essa e a verdade…eles nao kerem nem saber tem pernao bundao pra eles e td…entao para de kritica e procura uma academia…e a outra q falou q tem a perna grossa e nao gosta deve ser td gorda…eu kiria ve se ela tivec a cinturinha fina e a perna grossa se nao ia gosata?…sai dai recalcadas…..

  8. Jessica

    Estou feliz com as minhas… tenho 17 anos sou magra e tenho 62 cm de coxa!! para mim esta otimo!! Mais claro como qualquer mortal gostaria muito de poder frequentar uma boa academia….. e deixar as pernas ainda mais musculosas, torneadas…
    Apesar de beleza nao ser Tudo.. acho importante pra cada mulher se sentir Bonita… Olhar no espelho e gostar de si!! Nao sei oque seria se eu olhasse no espelho e nao me agradace com minha aparencia!!! Temos que lutar pra ficar bem com nos mesmas!!! E pra mim isso eh uma luta diaria!! Quero melhorar sempre!!!!
    beijos
    Orkut Jéssica Dieini

  9. luiz (lee)

    LUIZ

    Deixem de serem despeitadas. Homem gosta mesmo é de mulher coxuda, não digo exagerado. Vocês viram que a Carla Perez que era uma dançarina acabou ficando famosa não só pela dança mas pelo corpaço. Então deixem de serem recalcadas (não estou dizendo para todas). Vocês também gostam de homem de perna grossa não é verdade?
    Pois então é uma troca. Homem gosta sim de mulher perna grossa. Ainda bem que a minha esposa tem coxa grossa, e que coxas !!!

  10. Linda!

    Eh isso aí Luiz (acima), mulher tem que ser malhada, perna grossa, barriga chapada e bumbum durinho!!! Eu malho mto e tenho tudo isso graças a genética e as horas semanais na academia.
    Mulher que diz que o marido gosta de mulher sequinha dizendo que é feminina tá se iludindo, ou então está sendo mto engana….eles gostam sim de um corpão sarado!!!

    Abraços

  11. Juliane

    olha, me desculpem a sinceridade, mas acho que tá tudo errado. tudo bem que os homens possam preferir mulheres de coxa grossa, que no padrão da cabeça deles, isso é ser uma mulher ‘gostosa’. mas enfim, acho que tao confundindo as coisas, que importancia tem, eu te uma coxa com 66 cm e nao te simpatia, caráter, e coisa boa na cabeça? ah, beleza acaba um dia, e esse corpão que voces falam, é só mais um material e nao torna mulher nenhuma bonita interiormente. mulher com coxão tá facil de acha, mas mulher com cérebro, inteligente, nao se acha mais por ai, nao. 🙂

  12. naoo vein namoral essa perna GROSSA ai é paiia de maais , eu tho na academia mais minhas pernas naoo ta como de macho naoo a minha ta como feminina alias meu namorado goosta de pernas femininas e nao masculinas ! haushauhsua ameei esse Sait parabens .. bjoos !

  13. josi

    Olha, pernas torneadas são bonitas sim. As da IVETE SANGALO por exemplo, são lindas! Torneadas e femininas ao mesmo tempo. Agora as da Priscilla são exageradas, se ela não tivesse o rosto bonito ia ficar parecendo homem vestido de mulher.

  14. Natasha

    ta loucoo, eu sou mulher e meu sonho é ter a pena da Priscila! acho ela meio quadradona, mas a coxa dela com uns 2 cm a menos ia ficar perfeitaaa! na boa mulheres, acho ela com um corpão lindo! nunca medi minha perna não mas agora vou até comprar uma fita métrica e medir, depois venho contar pra vocês! aheuihiea éé vou começar a fazer malhação pesada e quem sabe até tomar uma bomba por uma semana só pra ver se funciona hahahaha! beijoos!

  15. Letícia

    Acho muito bonito pernas grossas,não tenho pernas grossas,tenho coxa,pouca mas tenho,canelas finas…porém tenho 18 aninhos sei que faço maior sucesso…tenho rosto muito bonito,cabelos compridos,cinturinha de violão,e o que mais gosto de ter,bunda…chama muita atenção,sou morena clara…não me convencendo…mas sou muito linda… e além de ser muito simpática,acho que conta muito…bjos pra vcs galera…

  16. thauane

    tenho 15 anos e tenho as coxas meio grossas acho isso orrivel….eu saio na rua aqueles homens ficam olhando aff

    gosto de passar desapercebida ….. vou começar a fazer dieta e fik com gravetos o sonho …….

    pernas grossas muito feiio …. pena q eu tenho …..ainnn

  17. Rafael

    falaram aí acima que mulher com perna muito grossa deixa de ser feminina…..pelo contrario,perna grossa e bunda sao FEMININIDADE PURA!!
    Homem com perna grossa que fica feminino…nao entendo como conseguem gostar de jogador de futebol,eles ficam DEFORMADOS e andróginos
    MULHER,SIM,pode ter coxão,homem,tem que ter 2 gravetos pra ficar com corpo bonito

  18. Helaine

    NOOSSAA è tudo de boum eu axo super lindo mulheres com coxas grossas defenidas axo super lindo a priscilla e linda tou malhando pra ficar comas coxas assim mas nao com 66 pq tnha q ralar e malhar bastante mas defenidas grossas e torneadas tudo de boummmmmmm adoro

  19. eu sou personal digo o seguinte as mulheres cada vez mais estao com o desejo de ficar com pernas torneadas ,isso nao torna ela feia nao! muito pelo contrario as mulheres ficam muito bonitas de pernas torneadas ,a priscila do BBB concerteza deve ter ficado mais de um ano,((mais de 3 vezes por semana na academia pra chegar aquele resultado))…abraços gostei do blog

  20. Flavia C.

    eu tenho 14 anos e minhas coxas tem 57 de circunferencia e não malho e nunca malhei, é genetica mesmo…!!, mas eu sou magra ate d+, meus braços sao ossinhos…
    Eu acho qu eminhas coxas sao grossas td mundo me elogia por isso, mas eu nao gosto td mundo fica reparando quando eu saiu na rua!!
    já fiz dieta ve se minha coxa emagrecesse , mas nd!]
    é a vida…

  21. sol

    oie acho muito bonitas pernas grossas
    mas nem tanto ,mulher tem que ser delicada .
    mas como eu nao tenho nadinha de perna ..gostraia d esaber elas tomam alguma coisa pras pernas ficarem grossa adquele geito né??? beijao

  22. rafael

    falaram aí acima que mulher com perna muito grossa deixa de ser feminina…..pelo contrario,perna grossa e bunda sao FEMININIDADE PURA!!
    Homem com perna grossa que fica feminino…nao entendo como conseguem gostar de jogador de futebol,eles ficam DEFORMADOS e andróginos
    MULHER,SIM,pode ter coxão,homem,tem que ter 2 gravetos pra ficar com corpo bonito.
    ENTENDAM,MULHERES,PERNA GROSSA(E BUNDA)=FEMININDADE
    HOMEM COM PERNA GROSSA = ANDRÓGINO

  23. sara

    eu queria saber oque faço pra ter pernas grossa e uma bunda durinha eu pego massa corporal facíl oque faço pra ajuda chega no resultado que quero.agradeço desde já

  24. Eu tenho 72 cm cintura quadril 106 e mas coxa que a pricila eu tenho 67 cm de coxa,mas as vezes é ruim pq chama muita atenção meu namorado odeia quando eu saio de roupa curta …

  25. Martha yakira miello

    Sai dai… Essas pernas parecem mais uma reliquia do filhote de cruz credo! Prefiro as minhas que sao proporcionais a um corpo feminino!!!

  26. marianny

    amo coxas grossas é sexi, deixa a mulher sensual, bonita, atraente… quem é a doida que vai querer vestir uma saia e ficar com as pernas parecendo um graveto, é horrivel, nao?

  27. Daniel

    Tem mulher que diz que gravetinho que é bonito pq os homens não olham. Mas se não olham não é pq é feio? E essa história de feminina não tm a ver com o tamanho das coxas. Mulher tm q ter curva e nao ser tão definida tipo Graciane. Qnto essa moça acho toda gorda e quadrada a Ana Carolina do mesmo BBB sim tinha mó corpão e natural.

Deixe um comentário