Indicação de Blog Ótemo

 

Lembram do livro da minha “Literatura de Bidé” ?

Pois é, hoje hiperventilei de emoção ao ver que a autora, Andréa Cordoniz leu nosso blog e ainda comentou os posts.

Tipos me senti amiga íntima. É  que eu sou um ser desmendido mesmo. E de Alma Gorda.

Mas aí que a surpresa maior é que ela possui um blog, e eu já dei muitas risadas por lá

Claro que se emagrecesse 2 ou 3 quilos, estaria infinitamente mais feliz, mas a vida em geral é assim: estamos a uns dois quilos da felicidade plena – no mínimo.

Isso não foi escrito pra gente?

 

Vai lá conhecer o blog vai.

7 comentários sobre “Indicação de Blog Ótemo

  1. Mulheres e balança, inimigas eternas. Hehehe
    Acho incrível a maioria das mulheres estarem ótimas e desejarem emagrecer.

    Mas é como um amigo meu diz: Se quer tanto emagrecer, é fácil. É só mudar de posição e ficar por cima 🙂

  2. Liane

    Eu fiz um treinamento com a Andréa. Além de escritora ela faz excelentes treinamentos de atendimento (recursos humanos)…
    E além de magra é muito engraçada.
    Ao final dos dois dias de treinamento, ela fez um sorteio do livro e quem ganhou foi um rapaz magrelo (de lado ninguém via o danado).
    A mulherada quase saiu no tapa! Todas queriam o livro!

    Beijos

  3. Luciana

    ai ja troquei a calcinha fio dental umas tres vezes , mijei de rir com as verdades coisas que ela diz!
    Vc que intima dela pede pra ela um autografo pra mim!

Deixe um comentário