Noivinhos para bolo de casamento 2

Continuando a série noivinhos para bolo de casamento deixo aqui mais algumas idéias para as solteiras e motivos para as casadas suspirarem.  🙂

À pedidos, vou incluir alguns de namoro virtual. Melhor ainda… radicalizando…  dessa vez apenas noivinhos geeks, ou seja, ‘tecnológicos’.

Renovo meu pedido para as ‘crafters’ (ou algo assim… sinceramente não sei como chamar) que souberem essa arte, se manifestem pq já recebi até pedidos mas não possuo o dom das artes plásticas.
Aliás, de nenhuma arte.  Trauma de infância.    😦

Esse casamento já começou mal
Esse casamento já começou mal
Namoro virtual
Namoro virtual
Namorovirtual
Namorovirtual
Namoro virtual
Namoro virtual
Noivinha saindo de um Apple
Noivinha saindo de um Apple
Vem comigo
Vem comigo
Larga a TV e vem casar
Larga a TV e vem casar

22 comentários sobre “Noivinhos para bolo de casamento 2

  1. Sr Insôniaaaaaa!!!
    Convidadíssimo!
    hahahahaha
    Nada de bico…tô esperando td mundo lá!
    ÊêêêÊêêêê
    Bjs

    Sr. Insônia diz: By the way, adoro brigadeiro. 😉

  2. Sr. In!!! Olha, se a primeira foi boa…. a segunda edição dos noivinhos foi MARA!!!
    Adorei!!
    Esse casal numero 2 (mudando a cor do cabelo do noivinho) e o numero 4 , dá certinho comigo!!!!Essa noivinha é a minha cara!!!
    Quero no meu bolo!! e agora? Assim não vale!! Vai nos deixar só na vontade!!
    Please, help me !!! meu casamento será em dezembro e não terá a minima graça sem os noivinhos virtuais!!!!
    Ah Sr. In, matou a cobra, agora mostra o pau!!!!

    rsrsrsrsrsrs

    Beijos!!!!

    Sr. Insônia gagueja, tosse e transpira: é… bem… quer dizer… então…
    Poxa… coff coff…
    Vc viu que o Santos finalmente ganhou uma !
    Viva ! 😉

  3. Disfarça não viu Sr. In!!! será que essas artistas da culinaria não tem coração, não vai aparecer umazinha pra dizer que sabe fazer, onde, como e quando encontrá-las????
    Que maldade né!!!
    Sr. In, vai ficar com peso na consciencia , quando eu mandar as fotos do meu casamento, com aquele bolo lindo faltando o mais importante.. e a minha cara toda borrada de chorar na hora de cortar o bendito?????????
    dá uma dura nelas Sr. In!!! convoca as artistas a mostrarem o pau, pois o Sr. só matou a cobra …rsrsrsrsrsrs

    beijos!!!!

    Sr. Insônia tranquiliza a moiçoila: Karina, vou pesquisar e encontrar as melhores, ok ? 🙂

  4. Pingback: Noivinhos para bolo de casamento 3 « Mulheres (Im) Possíveis

  5. Aqui o namorido já falou como vai ser os noivinhos do bolo: ele na tv e ela no computador, e o casamento vai ser…entre o intervalo que tem entre o fim do brasileirao e o começo dos campeonatos estaduais.

    Sr. Insônia diz: Aline, uma idéia: pq não chama ele pro computador ?
    Coloca em um daqueles sites que aparece o placar em tempo real e PRONTO !!!
    Unidos e felizes ! hehehehe

  6. Pingback: Noivinhos para bolo de casamento 4 « Mulheres (Im) Possíveis

  7. Pingback: Beabá de Festa de Divórcio « Mulheres (Im) Possíveis

  8. Sei que esse post é do ano passado, mas como o pessoal chega aqui pelo google e como você pediu que deixássemos contato, lá vai:

    Trabalho com esculturas personalizadas para topo de bolo em porcelana fria (biscuit), o endereço do site é esculturaspersonalizadas.com.br

    Grande abraço!

    ENVIO PARA TODO O BRASIL E EXTERIOR

  9. Janete

    Adorei o noivinho que não larga a TV por nada, assim é meu noivo, chega em casa e só quer ficar a TV ligada, só na manha, deitadinho.

    Quero este para o meu, como faço

    Bjs

    Janete

  10. Elisangela

    Adorei os noivinhos que achei aqui e, gostaria de saber o contato para pedir um, pois me casarei em outubro e quero um noivinho diferente.

    Abraços

    Elisangela

  11. Elaine

    Oi meu nome é Elaine eu sou a autora do noivinho 3 enfatizado como namoro virtual ,faço noivinhos sobre encomendas se quizerem entrar em contato meu telefone é (035) 3212 -1744 cidade de varginha Minas Gerais .
    Email-toquemusical2007@hotmail.com.
    Há também toco violino e tenho uma equipe especilizada em tornar o seu casamento um momento especial.
    Desde já agradeço

  12. angela silva

    Olá boa noite eu gostaria de saber se vc vende esses bonecos de bolo de casamento? pois gostaria de encomendar um aguardo resposta obrigado.

    1. Elaine Cristina Ferreira

      Angela,Confeccionei os noivinhos que voce quer OS NOIVINHOS POR SEREM FEITOS ARTESANALMENTE , SÃO UNICOS E EXCLUSOSTENDO UMA EXCELENTE QUALIDADE NO ACABAMENTO E DETALHES , MEDINDO DE
      15 A 17cm .
      ATRAVES DE FOTOS PROCURO REPRODUZIR AS CARACTERISTICAS DOS NOIVOS E SUAS
      ROUPAS , CABELOS E ACESSÓRIOS PARA A CONFECCÇÃO DO PRODUTO.

      PARA MAIORES INFORMAÇÕES E ORÇAMENTO ENTRE EM CONTATO COMIGO E DESCREVA O
      MODELO QUE VC VAI QUERER ,SE VC ENTRAR NO MEU ORKUT IRÁ VISUALIZAR TODOS OS
      NOIVINHOS QUE EU JA CONFECCIONEI

      MEU ORKUT – ELAINE CRISTINA FERREIRA VARGINHA
      MEU TELEFONE
      (035) 3 212 – 1744 \ 8423-6075. Varginha /MG
      TEREI PRAZER EM LHE ATENDER

Os comentários estão desativados.